1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. uchiha12yuki Lista de leitura

Lista de leitura uchiha12yuki Lista de leitura

Lista criada por: uchiha12yuki
151 histórias
escrita por Sachii
Fanfic / Fanfiction Striptease (RPG do Cellbit "O segredo na floresta"
Em andamento
Capítulos 193
Palavras 1.617.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ordem Paranormal
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Arthur se muda pra São Paulo afim de realizar seu sonho de ser um grande músico, mas as coisas não saem como planejado e ele logo se vê endividado o fazendo tocar na rua para conseguir alguns trocados, uma noite quando voltava pra casa e abordado por uma moça que lhe oferece a chance de ganhar dinheiro tocando em uma boate exótica e acaba se envolvendo em um mundo que não conhecia, mas que agora clama por ele.
  • 1.105
  • 3.403
escrita por AidaEvolution e Bamilani
Fanfic / Fanfiction Quando nos Reencontrarmos
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 109.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Saga
"Mas, mesmo para alguém como Diluc com emoções tão intensas, seria mesmo capaz de alimentar tamanho desgosto por alguém do qual, por tanto tempo, nutriu um sentimento que poderia ser proibido para eles? Mesmo que tivesse sido duplamente traído por esta pessoa e a ferida ainda estivesse aberta em seu coração, Ragnvindr não fazia ideia de que retornando para Mondstadt, teria a chance de fechá-la. Ou rasgá-la uma vez mais."

~

Capa: Arte de @ShineCzanek / TT
  • 72
  • 66
escrita por LuckValentinoo
Fanfic / Fanfiction Mudanças no Clima
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 92.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Natsu Dragneel é um garoto normal, brincalhão e muito gentil. Ele acaba de se mudar para uma nova escola, em outra cidade, deixando para trás todas suas amizades que criou. Nessa escola ele descobre não só amigos novos, mas também um sentimento que nunca esperava sentir, o amor. Porém o amor é por outro garoto, sim um garoto de cabelos negros. Inimigos irão surgir, será que esse sentimento vai ser forte o bastante para enfrenta-los?
  • 513
  • 493
escrita por AidaEvolution
Fanfic / Fanfiction Alatus
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
“Seu mestre está morto”
Um suspiro exausto carregado em alívio escapou de seus lábios rachados e marcados por sangue seco – seu ou de outros – e cortes diversos. E então, como um véu pesado e denso, a escuridão cobriu primeiro sua visão. O brilho âmbar e cobre que contornava a figura esvaneceu tão rápido assim que seu corpo fragilizado se esparramou no solo acidentado sob seus pés descalços. Deixando apenas marcado em suas memórias a mão dourada brilhante daquela figura vultosa estendendo-se em sua direção antes que sua consciência flutuasse e o levasse para longe dali. Para longe, enfim, de tanto sofrimento que havia causado em seus anos de submissão.
  • 1
  • 1
escrita por Tommy_Kill e Anaroro
Fanfic / Fanfiction Por mais 10 mil anos
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Sem perceber Keith foi capturado quando chegou em um planeta alienígena junto de Shiro, Lance, Pigde e Hunk por conta de um leão robô alienígena enorme, no entanto mal pode pensar sobre o que acontecia ao seu redor quando é capturado sem mais nem menos por uma sensação de completo êxtase e conforto, tamanha surpresa foi quando teve uma audiência direta com o imperador da raça que lhe pego e mais surpresa ainda quando descobriu que seria a alma gêmea de um ser tão poderoso e temido. No entanto, entre tantas surpresas e revelações, Keith teria que tomar uma decisão, que poderia muito bem salvar quanto condenar o universo para todo o sempre.

◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Era de certa forma inacreditável o cenário atual.

Keith sentado ao lado de Zarkon, ambos em seus tronos soberbos e que denominam seu poder, as orelhas galra de Keith em pé enfatizando sua postura de alerta aos novos convidados, o meio-galra estava surpreso com aquilo, não esperava ver Shiro ou os outros depois que foi pego de volta por Zarkon, na verdade Keith não imaginava sequer encontrá-los vivos depois de ter conhecido o poder destrutível de seu império, porém agora os tinha ali, e felizmente, ou não tão felizmente, a tão falada Allura estava ali. De fato ela é uma bela Altean, e o fato de ser a última mulher na sua espécie na forma mais pura do sangue só tornava sua beleza única, no entanto Keith esperava mais, depois de ouvir tanto sobre Allura de Lotor imaginou que ela fosse uma mulher mais bela, claro que não questionaria o gosto de seu mais novo filho, mas gostaria de alguém melhor para ele.

Keith ignora as milhares perguntas feitas a si, não havia benefício em gastar de sua saliva e voz em respostas que eles não entenderiam, então apenas se manteve calado observando seu parceiro iniciar seu discurso de vitória, as vozes dos paladinos haviam parado, imaginou que fosse por perceberem estarem perdidos agora que Zarkon lhes capturou, porém a real razão do silêncio era o choque deles ao verem o olhar de Keith completamente apaixonado e carinhoso sob Zarkon.
  • 108
  • 13
escrita por Psycho-sama
Fanfic / Fanfiction 60 Dias Para o Amor
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 246.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Sem querer, Kagome acaba embarcando em um treinamento com o youkai mais frio e indiferente que ela conhece. Graças à Toutousai e um presente dado pelo mesmo, a miko terá que aguentar o péssimo humor desse Inu youkai irritado - uma vez que fora "obrigado" a aceitar o pedido do ferreiro -, e deixar de lado os péssimos hábitos dele,para conseguir aprender a como manusear o presente que Toutousai a dera.
Mas como Kagome vai reagir ao ver que aquele Dai-Youkai que ela julgava ser sem coração, também sabe ser atencioso à sua maneira, quando quer?
Vai ela, aguentar passar algumas semanas na presença desse belo youkai, e não cair aos encantos dele?
Ou será ela quem vai encantá-lo?
  • 544
  • 462
escrita por SpiritFanfics

Fanfic / Fanfiction Desafios Destaque 2022.2
Concluído
Capítulos 7
Palavras 1.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura
Venha participar dos desafios mensais do Spirit Fanfics e Histórias!
Leia com atenção as orientações e não se esqueça de utilizar as tags corretas! Esperamos a participação de todos!
  • 2.670
  • 638
escrita por Tai_RiHappy
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Vida (Pausada Permanentemente)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Alguns anos depois, Sanji e Zoro começam a conviver juntos e a terem uma vida de paz como desejam.
Porém, Zoro e Sanji não sabem que alguns momentos estão prestes a mudar as suas vidas. Com isso, pode trazer um acontecimento inesperado para eles e os seus amigos...



~Segunda Temporada de Meu amor por você~
  • 150
  • 6
escrita por Mitsurisoo
Fanfic / Fanfiction Better in three
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 40.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
[KidLawLu] [3some]

Law não podia esperar que seus novos colegas de apartamento fossem completamente loucos e pirados, fazendo sua vida virar de cabeça para baixo. E ele não podia esperar muito menos que se apaixonaria por aqueles dois.
Em meio de dias barulhentos e externamente fora do comum, os três tentam conviver juntos enquanto descobrem novos sentimentos e sensações. Afinal, tudo fica melhor em três.
  • 437
  • 169
escrita por QuirkFics e peyoung
Fanfic / Fanfiction Playin' Cops and Robbers
Concluído
Capítulos 5
Palavras 23.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense
Bakugou e Kirishima são uma dupla de detetives que tentam desvendar os mistérios mais difíceis de Londres. Ao depararem-se com um assassino em série à solta na região onde eles moram, a dupla (juntamente com a ajuda de um policial irritante) precisa desvendar quem é o criminoso que parecia divertir-se ao deixar pistas, padrões e até mesmo mensagens subliminares nas cenas de crime, brincando de polícia e ladrão com a dupla de detetives.

[Kiribaku | Criminal AU]
  • 176
  • 14