escrita por
Concluído
Capítulos 45
Palavras 137.929
Atualizada em 16/08/2019 23:01
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e namorar sua paixonite de infância, Haruno Sakura.
Mas mesmo tendo conquistado tudo o que sempre quis, Naruto era infeliz.
O que será que seu coração realmente quer?
FANFIC NARUHINA.
-
*Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria.
PLÁGIO É CRIME. Não copie, nem reposte.
escrita por
Concluído
Capítulos 39
Palavras 75.007
Atualizada em 31/10/2020 08:32
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção, Literatura Adulta, Romântico / Shoujo
"Ela estava de costas para mim, não me viu entrando no quarto e antes que eu tivesse a chance de falar algo ela tirou a blusa, fazendo com que seus cabelos se soltassem revelando aquele enorme oceano de ondas negro azuladas que cobriram a parte traseira de seu sutiã de renda preta. Naquele momento eu tive plena certeza, era meu inferno pessoal que havia voltado pra mim, sabia que esse ano ela voltaria, mas, ainda não estava pronto para reencontrá-la. Mesmo assim la estava ela, meu demônio particular que tinha vindo me arrastar direto para o inferno.
— Marinette... — Minha voz saiu num sussurro, mesmo assim ela se virou, com um maravilhoso sorriso para o canto esquerdo da boca e a sobrancelha do olho direito levantada, me encarou de cima a baixo com aquele olhar.
— Olá Adrien, quanto tempo… Até que você não mudou tanto aos seus plenos 23 anos, — respondeu rindo, provocando, seus lábios tingidos de sangue me chamando, implorando para que eu os tocasse, beijasse e mordesse. Ela havia mudado muito dos seus 17 anos, poderia facilmente ser confundida com uma modelo de lingerie, mas isso não significava que seria fácil assim pra ela, eu me lembrava muito bem da nossa aposta e assim como ela eu odiava perder…."
~Capa maravilhosa feita pela @LucyCKM
escrita por
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 576.178
Atualizada em 10/11/2024 18:48
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Antes de puderem começar a parte "B" da segunda etapa do Exame Chuunin na Floresta da Morte os gennins de Konoha e Suna são transportados com seus senseis para uma sala estranha onde encontram o Hokage, o Kazekage, os Sannins e até a Akatsuki para assistirem o que de acordo com a carta que receberam, eram o futuro de todos eles *Fanfiction React *Não são eles reagindo aos episódios, são outras coisas
escrita por
Concluído
Capítulos 90
Palavras 202.053
Atualizada em 16/06/2020 09:44
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Adulta, Luta, Mistério
E se, por acaso, Naruto tivesse matado seu amigo na ultima batalha em que tiveram?
Com a morte do Uchiha, Sakura perde o controle e nunca mais perdoa o Naruto, falando coisas horríveis para ele. Diante de todos os acontecimentos e visando esconder a verdade ele resolvesse ir embora de Konoha...
Porém, nesse isolamento, o Uzumaki acaba aflorando um lado sombrio que muitas pessoas jamais desejaria ter conhecido.
Um novo inimigo surge e ataca Konoha! Desesperados e sem saída, Kakashi não vê alternativa se não tentar trazer seu ex-aluno de volta.
Essa será nossa nova história...
>>>>>> Gente, essa capa foi feita pelo meu parceiro: Joasma <<<<<<
escrita por
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 111.406
Atualizada em 21/11/2019 22:36
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Girls Love, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma historia totalmente diferente da real. Naruto Uzumaki e suas aventuras, com um novo país, varios personagens novos(alguns bem poderosos)
escrita por
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 47.474
Atualizada em 04/11/2015 00:28
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Naruto Uzumaki, um garoto odiado pela a maioria dos moradores da Vila da Folha, e ele nem se quer sabia o motivo...
Mas quando um acidente acontece, ele acaba descobrindo tudo... E revelando um poder capaz de fazer todas as nações tremerem perante ele!!!
escrita por
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 408.261
Atualizada em 23/10/2024 15:51
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Gênesis: Início, primórdio, princípio ou origem de algo; Uzumaki Naruto, era um mero menino de Oito anos. Um simples amontoado de carne, músculos e gordura; mas era a bainha que mantinha a furiosa Raposa aprisionada, e a impedia de dilacerar milhares de inocentes. E apesar do ostracismo do qual era vítima por parte da grande maioria dos aldeões da sua Vila, ele, ainda assim, almejava desesperadamente obter o título de Hokage e, enfim, ser reconhecido por todos... Mas era surpreendente como pequenas ações, podiam levar à grandes mudanças. Um simples suspiro, uma breve troca de olhares, o bater de asas de uma borboleta...tudo isso ocorre em um piscar de olhos; mas as suas consequências, reverberam como ecos indefinidamente no vale da eternidade. Ele era como uma borboleta batendo as suas asas, e no caso, aquela simples descoberta, aquela simples cena diante dos seus olhos, era o eco das suas escolhas. Era a sua gênesis. Era o princípio de um Shinobi, que iria gravar o seu nome profundamente na carne daquele mundo, como uma cicatriz.
escrita por
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 69.980
Atualizada em 10/10/2016 23:54
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Família, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Girls Love, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo
Enquanto era perseguido e espancado pelos moradores ingratos e malditos, Naruto entra em desespero, sem ao menos saber da verdade.
Mas Numa Virada do Destino, ele conhece a alma de seu ancestral: Rikudou Sennin, que ressurge em sua mente para salvá-lo das agressões dos moradores de Konoha.
Ele teletransportou Naruto para longe da vila.
Após ouvir toda a história do passado e saber que é a Reencarnação de Rikudou Sennin, Naruto prometeu a si mesmo e a sua nova parceira-Bijuu Kyuubi No Kitsune - Kurama, que mudará a Era de caos e maldade que assola o Mundo e trazer a paz. Depois de receber dois presentes de seu ancestral, Naruto liberta Kurama do ódio e dor que a fazia sofrer e odiar os humanos, conquistando assim sua confiança e o amor que antes ela rejeitava, agora o aceita de todo o coração.
E aqui começa a História, em que Naruto fará acontecer novas mudanças na História de Konoha.
escrita por
e
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 87.289
Atualizada em 23/04/2024 00:28
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Girls Love, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Após a batalha no vale do fim, Naruto conseguiu derrotar Sasuke, mas isso custou a sua vida. Após ser levado por Kakashi para o hospital a fim de que a Hokage, Tsunade Senju, pudesse tentar traze-lo de volta a vida, em uma parte diferente do seu subconsciente, ele se encontra com três pessoas poderosas que decidem treiná-lo e torná-lo o shinobi mais poderoso que já existiu.
escrita por
Concluído
Capítulos 81
Palavras 200.677
Atualizada em 04/07/2021 19:35
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
E se Soluço fosse levado ao invés de Valka? Como seria a sua vida? Será que ele retornará a Berk? Acabará ele com a guerra entre vikings e dragões? Ou simplesmente deixará todos por conta própria? Soluço Horrendous Haddock III, foi levado por um dragão com apenas oito anos de idade, agora o mesmo embarcará em grandes aventuras, desvendando mistérios, enfrentando vários desafios e em meio a diversas reviravoltas descobrirá que tem um grande propósito a cumprir. Ao longo de sua jornada muitos obstáculos irão surgir e, junto de seus amigos enfrentará batalhas que aos seus olhos são impossíveis de se vencer. Conseguirão eles superar as expectativas de seus inimigos? Serão eles capazes de acabar com a guerra que se levantou por todo o arquipélago? Ou todos cairão nas mãos dos inimigos? Livro 1