1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. UchihaSan9 Lista de leitura

Lista de leitura UchihaSan9 Lista de leitura

Lista criada por: UchihaSan9
947 histórias
escrita por EmmyNara
Fanfic / Fanfiction A fênix do amor - NaruTema
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Temari acabara de sofrer uma desilusão amorosa, tendo seu coração partido em mil pedacinhos, mas um jovem loiro que por sinal é amigo do seu ex namorado Shikamaru, que se sente mau por ver sua tristeza, e resolve levá-la para sua casa, e quem sabe oque poderá acontecer entre eles, ainda mais sabendo o quão sensibilizada a loira se encontra, ou apenas farão companhia um para o outro?


É possível que está amizade de ambos, venha a surgir um sentimento avassalador?



• capinha pela @Vmslebl

• Shipp novo a pedido de um seguidor..

• Não deixem flopar!

• Proíbido plágio..
  • 27
  • 6
escrita por Samuel_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction O Turbilhão Alienígena
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, To Love-Ru: Trouble
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma das armas mais poderosas já criada no universo caiu nas mãos de um jovem do planeta Terra durante as férias. Uma ferramenta que veio muito a calhar quando esse jovem acabou noivo da princesa da galáxia e tendo de lidar com várias ameaças de fora do planeta. Vejam como Naruto Uzumaki usa o poder do omnitrix para proteger sua casa.
  • 162
  • 70
escrita por pequenoHercules
Fanfic / Fanfiction He returned.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
- após uma discussão com sua amada Emilia-tan Subaru saí da mansão tentado esfriar a cabeça, porém enquanto Subaru vagava pelos arredores da mansão ele é arrastado para um mundo de piratas e frutas estranhas, para o puro entretenimento de um ser cósmico, esse que força nosso amado protagonista a se aventurar nesse novo mundo até que ele saseie o tédio desse ser... esse que por sua vez só veio a ficar satisfeito quando Subaru veio a se tornar o Rei dos piratas e criatura mais forte viva...
  • 75
  • 48
escrita por Thiago88
Fanfic / Fanfiction Herança
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação
Quando Inko morre em um acidente de trem enquanto protegia Izuku do impacto, Izuku descobre que sempre teve uma peculiaridade. A capacidade de herdar as peculiaridades das pessoas que morrem é, para dizer o mínimo, problemática. Isso envia Izuku por um caminho muito diferente do que ele jamais imaginou que levaria sua vida, mas esperançosamente terminará exatamente onde ele precisa estar.
  • 126
  • 42
escrita por NenenLinda
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Maldição do Relâmpago
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 67.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Os Marotos descobrem algo durante seu tempo na escola, que os permite ver a vida do ainda não nascido Harry Potter, o bruxo mais poderoso de todos os tempos. Eles observam enquanto ele cresce, se apaixona e se torna o homem mais temido do mundo.
☆ Essa fic pertence a JustBored21 então está no site/aplicativo fanfiction.net
☆ Estou traduzindo ela para o português.
☆ Esta capa não me pertence
☆ Ela já apareceu no ProngsM eu estou apenas continuando.
✔Saga 1
  • 20
  • 1
escrita por Megamente01
Fanfic / Fanfiction O caçador hibrido
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Animes & Mangás, Devil May Cry, High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Em um mundo que é disputado o controle entre anjos, anjos caídos, demônios e bruxos, nasce um hibrido que vai desequilibrar a balança do mundo
  • 49
  • 7
escrita por DanSillva
Fanfic / Fanfiction O Avatar Número Um
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 69.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang, Avatar: A Lenda de Korra, Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O Avatar.
Aquele capaz de dominar os 4 elementos, cuja alma eternamente reencarna uma vez após outra buscando o equilíbrio e a paz entre as nações.
De era em era, cada Avatar dá sua vida para proteger as pessoas do mundo do desconhecido e de si mesmas, mas em certo momento; algo aconteceu, algo mudou, por algo até mesmo fora de seu controle, o mundo que o Avatar passou milênios moldando foi destruído, sem mais nem menos.
Mas foi dada uma nova chance, tanto ao mundo elemental quanto ao Avatar, uma chance de concertar as coisas e agora não ser apenas um Avatar, mas um HERÓI.
Essa é história de Izuku Midoriya, um jovem com a missão de ser um Avatar para este novo mundo, guiado por vários professores, dos quais 6 deles, é ele mesmo.
  • 38
  • 25
escrita por drewwerd
Fanfic / Fanfiction D.W em Steven universo
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 23.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Universo Alternativo
O que aconteceria se uma gem diferente de todas as demais nacesse a alguns mêses antes do nacimento de Steven, pois é essa é a minha história...o que? quer mais estranho? e se eu me lembrar da minha vida passada?, já sei não é o bastante, e se eu for a unica gem masculina, que pode se fundir até com fragmentos?e evoluo minha pedra graças ao meu poder gem, que mais parece o poder de um outro personagem que copia, devora e reproduz habilidades...
É acho que agora é estranho o suficiente, então porque não me acompanha nessa aventura e descobre o que um fã que não sabe desistir, faz na sua historia favorita, quando ele é jogado na versão dela que esta fadada ao fracasso.
  • 15
  • 21
escrita por Mahoraga e Boamelly
Fanfic / Fanfiction Ciclone
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 51.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Luta, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sátira, Universo Alternativo
Naruto, um apaixonado por ciclismo, cede ao excesso de cobranças dos pais para se destacar academicamente, deixando sua paixão de lado em busca da perfeição como o aluno número um. No entanto, quando decide seguir seu coração e retomar o ciclismo, ele se envolve em uma emocionante jornada ao se reunir com amigos, descobrir o amor e enfrentar os desafios de um campeonato manipulado por gangues.


//////////////////////////////////////////////////////////////



Ato 1: (Finalizado ) No início da trama, Naruto, um estudante focado nos livros, vê sua vida transformar-se ao aceitar o convite de Sasuke. Ao integrar um grupo diversificado, ele forma uma equipe de ciclismo com o objetivo de competir em um torneio nacional. A motivação vai além da vitória, pois o prêmio busca financiar a cirurgia urgente da mãe de um dos membros da equipe.

arco 1(Amizade) = 1 ao 6
arco 2 (Lunático) 7 ao 22
  • 77
  • 10
escrita por ZdaTTy
Fanfic / Fanfiction Um 'Humano Comum' entre Seres Sobrenaturais
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 28.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), High School DxD, Jujutsu Kaisen, Solo Leveling, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ayanokoji Kiyotaka: um aluno transferido enigmático com segredos profundos, infiltrado na prestigiosa Kuoh Academy. À primeira vista, ele é apenas um "Humano Comum" em busca de uma vida normal. Por trás dessa fachada, no entanto, ele desencadeia uma revolução no mundo sobrenatural, enquanto tece uma trama mortal e inesperada, tudo isso com a ajuda de sua empregada demoníaca. Prepare-se para uma jornada repleta de segredos sombrios, alianças sinistras e um destino que mudará tudo.
  • 318
  • 38