1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. uell Lista de leitura

Lista de leitura uell Lista de leitura

Lista criada por: uelljim
2 histórias
escrita por MonaJoker
Fanfic / Fanfiction O Sogro De Ferro
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sempre achou que o maior passo que daria em sua vida estaria relacionado em cursar Física, pensar em trabalhar com nanotecnologia e energia limpa no futuro. Acreditava fielmente que decisões importantes estariam relacionadas com a sua carreira acadêmica e profissional.

Mas a situação mudou quando seu namorado cismou que queria conhecer sua família e em um dia gélido reclamou que Jimin nunca lhe contava sobre eles, fazendo com que o loiro tomasse a decisão não planejada e quase errônea de marcar uma viagem para que Jungkook finalmente conhecesse seu pai.

Jeon já poderia se imaginar sentado em um sofá confortável, com uma bebida gelada e barata em uma de suas mãos enquanto conversava sobre a liga de beisebol com o sogro e em como os antigos jogadores eram mais talentosos.

Mas o que Jungkook não esperava era que o pai de Jimin fosse ninguém mais e ninguém menos que Tony Stark; O Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo. E que a ideia de família perfeita estaria bem longe de se realizar.


Jikook ● Crossover(mistura de universos) ● Marvel!au ● IronMan!au
  • 1.378
  • 220
escrita por Bacc
Fanfic / Fanfiction O Que Você se Tornou
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Hoje é um dia importante, um dia no qual Jungkook reservará todo o seu tempo para Park Jimin, este que foi a melhor coisa que já lhe aconteceu na vida, não apenas como um companheiro no amor, mas como um pilar de sustento. Se perdendo em meio aos devaneios e desejos durante o seu percurso até o outro.
No entanto, será que o processo atenderá o desfecho esperado?
  • 2.035
  • 117