1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Um dia eu leio

Lista de leitura Um dia eu leio

Lista criada por: Marh_
71 histórias
escrita por princetri
Fanfic / Fanfiction Inalcançável Você
Concluído
Capítulos 59
Palavras 165.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Camila, uma médica veterinária, Lauren uma estudante de marketing, uma é um livro aberto, a outra tem todo um passado guardado dentro de si, uma está disposta a amar, a outra está disposta a afastar, e tudo fica pior quando o passado ainda comanda o presente.

1 Aposta.
1 Passado.
1 Tragédia.
1 Promessa.

Várias tentativas...
  • 307
  • 526
escrita por seinomrohf
Fanfic / Fanfiction O Internato
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 477.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Não havia no país um colégio interno melhor conceituado do que o Internato Jauregui. As famílias, evidentemente poderosas, que, por uma velha tradição, faziam questão de matricularem seus herdeiros lá, dispunham de uma parcela bastante considerável de toda a sua fortuna para que os mesmos recebessem um nível de educação jamais visto em outros sistemas de ensino. A família Cabello era uma delas. Exatamente no mesmo ano em que a filha mais velha do casal Alejandro e Sinuhe finalmente inicia seu último ano no internato, a filha mais velha de Michael e Clara Jauregui, recém-formada em outra instituição, torna-se responsável pela monitoria da biblioteca do colégio interno. O encontro entre tais personalidades tão opostas acaba por mudar a vida de ambas de maneira jamais imaginada por nenhuma das duas.
  • 2.763
  • 2.859
escrita por camrenshit
Fanfic / Fanfiction Overdose (Camren)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 124.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Policial
[FINALIZADA]

Overdose pode ser definida como a dose excessiva de alguma substância, ou no sentido figurado, pode ser simplesmente dada como quantidade elevada de alguma coisa. Existem muitos tratamentos para overdose literal, seja de um medicamento ou de uma droga, mas o que fazer quando temos uma overdose não de uma substância mas sim de um sentimento? Como pode ser tratada uma overdose que seja nada mais e nada menos do que de amor?

Lauren e Camila são pessoas de mundos totalmente diferentes, mas tudo muda quando elas se encontram uma na vida da outra, totalmente dispostas a descobrirem um novo mundo juntas no qual ambas se encaixem.
  • 1.074
  • 592
escrita por Camren_Yes
Fanfic / Fanfiction Sempre Você... (Camren)
Concluído
Capítulos 63
Palavras 78.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
"Somos como fogo e gelo. Camila, um mar de calmaria, paciência e racionalidade. Já eu aqui, sempre impulsiva, nervosa, geniosa e temperamental. Como eu disse, fogo e gelo, totalmente opostos, mas cada uma com seu valor único e particular.

Eu posso queimar porque sei que ela estará ali para me banhar em sua tranquilidade. Já minha eterna namorada sabe que mesmo em seus momentos mais frios eu estarei aqui disposta a aquecê-la com minha vida, se preciso."
  • 892
  • 1.077
escrita por bmt5hh
Fanfic / Fanfiction Be Your Everything
Concluído
Capítulos 109
Palavras 449.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
Existem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos químicos que atuam em nosso cérebro e nos fazem acreditar que estamos apaixonados. Mas eu acredito que a de Sthendall seja a mais lógica: "O amor é como uma bela flor que nasce a beira de um precipício. É preciso coragem para colhê-la".
  • 5.834
  • 4.422
escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction Behind Cameras
Concluído
Capítulos 57
Palavras 257.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que com a fama milhares de pessoas acompanham toda a sua vida, reviram o seu passado e tentam prever seu futuro, consequentemente fazendo com que sua privacidade deixe de existir.
Lauren Jauregui, a cantora que não tem medo de dizer o que pensa. Camila Cabello, a nova queridinha do mundo das celebridades. Duas pessoas que compartilham o desespero por não possuírem mais privacidade, mas que amam espalhar o significado de suas músicas ao redor do mundo e sabem aproveitar a vida como ninguém, usufruindo do sentimento que apavoram muitos e as deixam nas nuvens: o amor.
  • 1.990
  • 1.883
escrita por OutFleet
Fanfic / Fanfiction As 10 coisas que eu odeio em você
Concluído
Capítulos 27
Palavras 60.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+
Camila tem 18 anos, Lauren tem 19, ambas estão no último ano do colégio.
Camila é uma garota nerd. Lauren é popular na escola e famosa por ser modelo fotográfica desde a infância.
Lauren é milionária, seus pais são donos de várias empresas espalhadas pelo mundo.
Camila tem uma estabilidade financeira muito boa e usa isso para ajudar instituições de caridade.
Lauren faz o sucesso com os rapazes e meninas, todos a desejam e ela fica com algumas garotas de vez em quando. Assim ela passa a impressão de "pegadora" da escola.
Camila é diferente, as meninas e os meninos têm uma queda por ela, mas ela nunca dá bola porque ela gosta apenas de uma garota desde a quarta série.
Lauren e Camila tem um relacionamento enrolado, nada sério, ficam quando querem. E isso as escondidas, quando Lauren mostra seu lado amoroso e carinhoso pra Camila.
Lauren no fundo gosta de Camila, mas é muito esnobe, prefere ligar o foda se magoando ela constemente, no entanto quando se ver só sempre volta para ela como se nada tivesse acontecido, e Camila não consegue evitá-la acaba por ceder.
A camila tem as amigas Dinah, Normani e Ally como irmãs.
Já a lauren tem amigos que são muito idiotas que vivem de zoar a garota Camila por ser nerd e não se inturmar com a "galerinha popular". Mas a chegada de uma garota na escola, que se aproxima da Camila, muda completamente tudo.
(Aguardem)

Lauren g!p
  • 356
  • 223
escrita por japa_cabello
Fanfic / Fanfiction Casanova
Concluído
Capítulos 74
Palavras 278.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Você acha que sua vida é completa, que tem tudo, e as melhores coisas que ela pode te oferecer. Mas ai vem o destino, te mostrando os verdadeiros valores, e você agradece a vida por ter te dado essa chance. — Lauren

Uma vida cheia de sonhos e planos, achei que estava no caminho certo, porém em um momento quase desisti. Mas o destino sempre nos coloca no lugar certo, mesmo parecendo ser errado, e você aprende que ainda que demore, tudo acontece ao seu tempo. — Camila
  • 1.723
  • 1.530
escrita por PerfectCamren_ e ItsTalitaEstrab
Fanfic / Fanfiction It's always been you - Camren (G!P)
Concluído
Capítulos 131
Palavras 436.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Policial, Suspense
Lauren Jauregui acaba de completar 23 anos e já é considerada a primeira jovem multimilionária de MIAMI.
Com a morte repentina de seus pais, se tornou herdeira única de todo patrimônio da família, e assim Lauren teve que tomar frente dos negócios, ocupando o cargo de presidente do "Jauregui International Bank".
A rede bancária de maior destaque dos Estados Unidos.
Mesmo com tamanha responsabilidade, sua vida privada sempre foi pra ela sinônimo de diversão. Com muitas viagens, festas, baladas, mulheres e etc...
Casada à 3 anos, Lauren vive um relacionamento totalmente diferente do que imaginou que seria, e fidelidade não é o seu forte.
Mas ela nem imagina que sua vida mudará completamente quando em mais uma noite de balada se depara com o que pra ela é a imagem mais linda que seus olhos já viram.
Uma garota linda de traços latinos, com um olhar que tinha o poder de seduzir qualquer pessoa.
Mal sabia ela que aquela noite não seria a única vez que ficaria perto daquela mulher.
Logo precisará escolher entre resistir ou se entregar de vez aos encantos de Camila Cabello.
  • 1.810
  • 1.202
escrita por whoismaris
Fanfic / Fanfiction Bite
Concluído
Capítulos 24
Palavras 114.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois de mudar-se para a cidade de Scarewatts, na Inglaterra, Lauren descobre que a cidade carrega uma lenda sobre criaturas místicas. Após um assassinato intrigante, a garota começa a investigar sozinha a causa e os segredos envolvidos no ato. A partir dessas investigações e descobertas, Lauren entra num mundo totalmente novo e diferente do que estava acostumada a viver, e acaba por consequência, apaixonando-se por Camila, sua professora de filosofia, uma mulher respeitada por ser bastante competente em sua profissão e também admirada por manter uma aura surpreendentemente misteriosa. E é pelo seu amor à Camila que Lauren acaba enfrentando perigos consideráveis desse submundo integrado por seres sobrenaturais que nem sequer imaginara antes que pudesse existir.
  • 182
  • 116