Lista de Leitura: Um oceano de memórias

Lista criada por: ~
64 histórias
Fanfic / Fanfiction Remetente (EM CORREÇÃO)
Terminada
Capítulos 51
Palavras 130.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
O rei Jeon Jungkook, um alfa lúpus, vivia seus dias chatos como qualquer outro rei. Assinando papeis aqui, cuidado de colonias ali e regras e mais regras para tudo. Até que, em um dia chato, como qualquer outro, uma carta lhe é entregue, não uma carta qualquer, mas sim uma carta com um remetente desconhecido que irá bagunçar sua cabeça.
  • 2.435
  • 1.964
Fanfic / Fanfiction Rockabye
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 31.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin é um pai solteiro que ganha a vida em uma boate, pois foi a sua única solução após ser praticamente largado sozinho com uma criança nos braços.
Eis que um cliente na boate se interessa em Jimin, e quer a todo custo o ter na sua cama.


Yoonmin • mpreg • pwp
  • 751
  • 285
Fanfic / Fanfiction Grávido do meu melhor amigo
Terminada
Capítulos 18
Palavras 18.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook e Jimin eram melhores amigos desde o primário, cresceram juntos como irmãos porém no meio dessa história a única coisa que ficava ocultada era que: Jimin é completamente apaixonado por seu melhor amigo.

~°~

Em uma festa depois de alguns goles acabam transando mas,o que Jimin não imaginava era descobrir após 2 meses que estava grávido de seu melhor amigo.

~°~

- Jungkookie eu tenho que te dizer uma coisa.. - Jimin falou logo após entrar na casa,que por sinal dividia com Jungkook.

- Eu também Hyung, estou namorando! - Jungkook respondeu animado e abraçou seu Hyung sem conseguir esconder sua felicidade.

Jimin não sabia o que fazer e apenas o que saiu foi um "Parabéns" e um sorriso forçado.

~°~

Jimin não teria coragem de estragar a felicidade de seu melhor amigo e por fim decidiu que não falaria nada e cuidaria de seu filho sozinho.

~°~

Mpreg, Jimin uke, Universo alternativo, fic de poucos capítulos.
  • 669
  • 182
Fanfic / Fanfiction We Got Married (Jikook)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 80.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com dois homens. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, esses dois garotos.

Jeon Jungkook é conhecido por fazer parte de um dos maiores grupos da atualidade, com seus vinte anos e conhecido como o mais fofo do grupo. Carismático, sorridente e tímido, o garoto conquistou o mundo com seu jeito estranho e único.

Park Jimin é um dos atores mais famosos, com seus vinte e cinco anos o homem é conhecido por ser muito brincalhão, divertido e sedutor, porém, bastante polêmico, muito debochado e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com esses dois homens que aceitaram participar do programa e agirem como casados por tempo indeterminado?

Seria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 2.808
  • 1.217

Fiction escrita por ~Mukuro_Kyoya

Fanfic / Fanfiction Fiction
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 163.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jamais te deixarei sair dos meus braços, não existe algo como um fim para nós.
Mesmo que isso não passe apenas de mais um desejo meu.


Riren/Ereri - Mpreg
  • 847
  • 551

Fullmoon escrita por ~PuppySoul

Fanfic / Fanfiction Fullmoon
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 85.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Há algo de diferente em Jackson, algo estranho, contudo Jaebum se vê envolvido o suficiente no charme lupino e instigante do loiro para não conseguir discernir o que é perigoso e o que não é. E assim conforme o tempo, irá perceber que há mais mistérios nos seus sonhos do que ele possa imaginar.

[Jackbum|Jaeson]•[AU|Maldição|Werewolf]
  • 149
  • 162
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook nunca planejou ser expulso de casa após se relacionar com o cunhado, também nunca esperou que fosse se apaixonar pelo seu chefe quando o mesmo já era casado. Ele não queria ser o outro, nunca quis. Mas o que sentia por Jimin era forte o suficiente para fazê-lo levar aquilo até o fim.

Contudo, o fim chegou mais rápido do que o esperado, deixando Jeon sem Jimin, sem seus pais e com uma única motivação. Jeon Min Ki, seu filho... Seu tudo.

Doeu saber que o para sempre que o Park prometera, não durou por muito tempo. Doeu se sentir ofendido pelas palavras duras que teve que ouvir, mas ele foi forte. Tinha que ser, afinal, não vivia só por si mesmo, tinha uma pequena adição em sua vida, essa, que Jimin fez questão de recusar.
  • 1.132
  • 452

Slade escrita por ~honeygguk

Fanfic / Fanfiction Slade
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 88.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O Dr. Choi Youngjae está deitado de costas em uma cama de hospital, preso sob um macho Nova Espécie realmente grande. Apesar de drogado, fora de si, ele promete seu êxtase e está determinado a proporcioná-lo... Mas os funcionários do hospital intervêm. 215 é um homem que Youngjae nunca vai esquecer. Mas, quando se encontra com ele de novo em Homeland... Ele nem se lembra dele!

O novo médico intrometido quer saber tudo sobre os hábitos de reprodução entre os seres humanos e Novas Espécies. Jaebum propõe uma educação na prática, mas ele não está interessado em um caso de uma noite. Jaebum não pode oferecer mais, porque é assombrado pela memória de um homem que ele já tentou reivindicar. Ele fica chocado quando percebe que os dois são a mesma pessoa. Ele estragou tudo... Youngjae nunca vai dar a ele uma chance agora.



{Adaptação do livro de Laurann Dohner, "Slade — Novas Espécies"}.
  • 153
  • 106