1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. (UN) Pós-guerra

Lista de leitura (UN) Pós-guerra

Lista criada por: Julie_Diaal
38 histórias
escrita por GataSchrodinger
Fanfic / Fanfiction Haruno Sakura - Imprevisão
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 210.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial
Após perder os pais em um grande ataque a Konoha, Sakura voltou a se enxergar como a “garota inútil do Time 7”, mas não poderia deixar que isso acontecesse novamente. Abriu mão de todos os sentimentos e escolheu seguir um caminho solitário, precisava descobrir por si mesma as próprias habilidades, e o mais importante, nunca mais ser um peso morto quando seus amigos precisassem dela. Ao retornar em um momento de necessidade a Vila da Folha, ela sabia que teria que lidar com todos os fantasmas do seu passado, o que incluía um certo Uchiha que havia jurado esquecer.
  • 847
  • 521
escrita por Goddess_Nariko
Fanfic / Fanfiction O Peregrino
Concluído
Capítulos 34
Palavras 128.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Policial
A redenção certamente é uma prerrogativa de poucos; o perdão, uma regalia reservada apenas a uma minoria seletiva. Nem todos os homens vivem o bastante para compensar todos os erros em seus passados.
Mas Sasuke viveu. Travou a sua última grande batalha no Vale do Fim e encerrou um ciclo de dor e ódio que originou todas as grandes guerras através dos milênios.
Agora, ele peregrina através dos quatro cantos do mundo em busca de respostas, de remissão pelos seus pecados. E se há um refúgio certo, um lugar de resfolgo para ele, este lugar é Konoha, junto à sua família, o seu Time 7, junto de Sakura.
Sasuke acabou de perdê-lo, no entanto. Haruno Sakura foi declarada morta.

Pós The Last
[SasuSaku] [Universo Naruto] [Spoilers]
  • 1.467
  • 665
escrita por HxpeV
Fanfic / Fanfiction Com Amor... Haruno Sakura
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 53.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Lágrimas grossas escorriam do rosto austero do homem alto de cabelos e olhos negros, que segurava com os punhos cerrados o papel amarelado prensado ao peito, acabara de recebê-lo, enviado através de seu falcão, junto ao bilhete simples com a letra esgarranchada do amigo loiro.

"Ela precisa de você Teme".


_
  • 817
  • 560
escrita por MrsFox_
Fanfic / Fanfiction A Nova Uchiha - EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 96.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Já se passaram 4 anos desde que a guerra ninja acabou. Sakura seguia com a sua vida de ninja de Konoha, enquanto Sasuke ainda estava na sua viagem de redenção, o mundo ninja que estava numa época de calmaria se vê novamente enfrentando grandes perigos, e agora no meio de tudo isso um grande amor está para se consolidar.
  • 1.323
  • 323
escrita por Juujuubis
Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke - O vingador e a Apaixonada- A viagem
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 158.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Ela ainda guardava em seu coração o mesmo sentimento de anos atrás, ainda mais forte do que quando se iniciara. Podou e regou como se cuida de um pé de cerejeira. Sabia que ele retornaria, e aguardava anciosa pelo momento em que enfim ambos os sentimentos iriam florescer, assim como a primavera chegava e todas as flores se renovavam, o amor entre os dois prosperaria.
Como a Lua é do céu e a água é do mar.
Ele retornou. E ela o seguiu. Ambos com os corações envoltos do que a estação das flores inspirava: amor e transformação.
Será que, finalmente, o brasão Uchiha permitiria o desabrochar de cerejeiras?
  • 1.856
  • 992
escrita por umaescrit0ra
Fanfic / Fanfiction Amai Haru
Concluído
Capítulos 13
Palavras 35.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina
Após o término da quarta guerra ninja, Uchiha Sasuke passou seus dias pagando pelos crimes que havia cometido. Certo de que não tinha mais nada a perder, convencido de que os laços com o time sete nunca mais seriam os mesmos, afundou em sua própria miséria esperando pelo julgamento que merecia.

No entanto, as constantes visitas da ex companheira de time acabaram despertando sentimentos a muito tempo adormecidos - esquecidos - no mais profundo de sua alma. Talvez, ainda tivesse algo valioso prestes a ser perdido.

ㅡ O que eu quero dizer é: obrigada por partir meu coração.
  • 556
  • 291
escrita por Mih6493
Fanfic / Fanfiction Nosso dia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após concluir uma missão em que Kiba, Hinata e eu fomos designados, caminhamos direto a torre do Hokage para entregar os pergaminhos com os nossos relatórios ao Kakashi-sensei. No entanto, ao voltar para casa, minha noiva e eu resolvemos dar uma volta no parque e aproveitar o fim de tarde.

E, deitados na grama sobre as raízes expostas de uma das árvores que nos cobria, me permiti vagar nas lembranças do nosso primeiro Dia dos Namorados juntos e, o quão importante foi aquele dia e lugar para nós dois.

#SussurrosdaCaverna #diadosnamorados

#Caverna_RyuchiPjct
  • 26
  • 4
escrita por MrsFox_ e NutellaCruz
Fanfic / Fanfiction Doce Rendição
Concluído
Capítulos 32
Palavras 77.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Luta, Romântico / Shoujo
[UN] Sasuke retorna depois de sua jornada de redenção e aos poucos vai percebendo coisas em relação a uma certa rosada. Porém imprevistos inimagináveis acontecem fazendo a situação se tornar muito mais turbulentas para ambos. Quais serão as reações, emoções e resultados pra tudo isso ?
  • 1.323
  • 405
escrita por Mih6493
Fanfic / Fanfiction Lembranças
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Após a viagem de redenção Sasuke retorna a Konoha, no entanto o moreno precisa, antes de mais nada, se reencontrar novamente e, acima de tudo, enfrentar seus medos e culpas.
Algo dentro de si lhe mostrou que deveria ir exatamente em seu ponto de origem e, talvez essa tenha sido a deixa que o ex vingador precisava para encontrar algo de grande valia.

Desafio #Milpalavras #Fotografia #Caverna_RyuchiPjct

  • 34
  • 10
escrita por Mih6493
Fanfic / Fanfiction Reencontro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno estava cansada de sua vida monótona em Konoha e, mais cansada ainda, de esperar pelo homem no qual sempre amou de todo seu coração e que, inclusive, nunca deu sequer um prazo para o retorno da sua viagem de redenção.

Decidida a variar o rumo das coisas se muda para Amegakure, em busca de conhecer gente nova e trabalhar em algo diferente. Nem que fosse apenas por uma temporada ela precisava espairecer e ver o mundo com outros olhos, ter um tempo só para si e, então, poder voltar a sua cidade e recomeçar do zero. Contudo, o que um reencontro inevitável pode trazer a rosada?

Um lugar de clima frio e chuvoso, com todo aquele sentimento e conexão por detrás daqueles ônix que ela tanto amava, talvez seja a certeza que ela precise naquela noite para continuar seguindo em frente.

Desafio #milpalavras #chuva #Caverna_RyuchiPjct
  • 52
  • 7