Lista de Leitura: Undertale

Lista criada por:
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Um crime mais que perfeito. (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 12.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
(Todos são humanos! )

"Minha vida estava indo bem, até um imprevisto acontecer e a minha vida mudar por completo, nova casa ,novas pessoas e novos sentimentos. Tudo está tão confuso!"

Casal principal: Frans, (Sans x Frisk).
  • 104
  • 95
Fanfic / Fanfiction Uma história diferente - MafiaTale
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 26.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Em um mundo de máfia, brigas e tiroteios existe muitos grupos principalmente monstros e humanos que vivem juntos mais antigamente os monstros tem uma cidade e os humanos outra.
Mais depois de alguns anos decidiu que todos podem viver na mesma cidade então as uniram.
(Vamos ao que interessa!)
Em um grupo que investigava assaltos, assassinatos, roubos, etc. O líder era Asgore que tinha ao seu lado Toriel sua esposa, Asgore teve que viajar para acertar umas coisas enquanto isso Tori cuidará do local.
Sua filha Frisk já crescida sendo uma das melhores da equipe, acha que pode cuidar de tudo sozinha... Mais agora terá que aprender a trabalhar em equipe para ajudar sua mãe. Se juntando com mafiosos.
(Relembrando que Frisk ainda está na escola)
  • 102
  • 310
Fanfic / Fanfiction 50 tons de azul - Sans x Frisk - Undertale - (Frans|Sanrisk)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Frisk Dreemurr é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Sans White Davies. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Frisk conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico White.


|Os personagens da Fanfic são humanos|
  • 365
  • 160

Sick Game escrita por underspirit

Fanfic / Fanfiction Sick Game
Terminada
Capítulos 20
Palavras 30.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Chamei, e gritei seu nome, mas ele parecia não me ouvir...

Por algum motivo, ele me via fazendo aquilo, ela o fazia acreditar que era eu, mas nunca foi.

Olhe nos meus olhos, olhe e me diga... Você acha que eu seria capaz de tanto?
Acha mesmo que faria tudo isso? Fazer você sofrer desse jeito? Achei que me conhecesse melhor... Não sabe o quanto me importo com você? Mais do que você imagina.

Mas não te culpo, afinal, ao seus olhos, era eu ali, mas você estava enganado.
Pode por favor olhar nos meus olhos enquanto conversamos? Esse desprezo de sua parte só me deixa cada vez mais pra baixo. Me fazendo empurrar a dor que sinto, com ainda mais dor por cima.

Você pode me perdoar? Se eu te provar que o que você acha que aconteceu, não é verdade?
Mesmo que eu passe o resto da vida tentando me redimir, vou conquistar sua confiança, e se der sorte, algo mais...

Você me odeia tanto assim?

Fanfic focada em Frans (Sans x Frisk).
  • 316
  • 344
Fanfic / Fanfiction Carmesim a cor do pecado
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 43.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
-{Apos conhecer um rapaz mais velho, Frisk simplesmente se sente atraída por este homem que de certa forma retribui o afeto da jovem. Ambos tentam criar um relacionamento entre si dá forma mais correta , contudo, aceitaria a família da garota esse relacionamento? Independente da opinião de sua familia, suas melhores amigas e seu irmão gêmeo estaria ali com ela, e melhorando ainda mais as coisas, uma de suas amigas teria vínculos maiores do que simples amizade com a pequena Dreemurr }- [Sinopse Update]

E no fim tudo começa em um romance de início sem sentido, mas como nasceu? Como aconteceu? Nada disso importa se ambos poderem ficar juntos, mas nem todos pensam assim, muitos a favor, tantos outros contra, mas com quem eles podem contar de verdade? E se no fim estivessem sozinho? Se tudo dependesse deles? Mas e se nada der certo? Isso os impediria-os de ficar juntos ? Tantas perguntas e apenas um modo de saber.

“E quando eu me despeço de você, é como se meu coração parasse de forma súbita, todo meu corpo gritando por sua falta, como se você fosse o que faltava para eu viver. Será que você entende? Eu te amo garotinha.”

*[hentai: Human!Sans × Frisk ]
  • 109
  • 98
Fanfic / Fanfiction Sweet Insanity • Sans X Leitor.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 53.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Em um mundo alternativo, completamente diferente de Undertale que conhecemos, os humanos e os monstros nunca iniciaram uma batalha, sempre viveram em harmonia, unidos como um único povo na superfície, assim como no Underground.

Em um asilo/hospital psiquiátrico, monstros e humanos são tratados e ajudados todos os dias, diversos casos diferentes toda semana, são registrados pelos médicos e funcionários que ali trabalham.

Sans é um esqueleto dito como "insano/louco" pela sociedade, tanto por humanos quanto por alguns monstros, ele enlouqueceu após a morte de seu irmão mais novo, simplesmente não aceitava a morte de Papyrus. Encontrado por Grillby em Waterfall, perto das flores ecoantes em estado crítico, é levado para esse asilo para que recebesse tratamento.

Ele é um caso especial, e difícil. Tem ataques de raiva em alguns momentos e é necessário que use uma camisa de força para que não se machuque. Sans tem uma personalidade totalmente imprevisível.

Em uma tarde de tempo fechado, uma garota vai ver a mãe no trabalho de médica e psiquiatra após a aula, inevitavelmente, acaba conhecendo um certo esqueleto. Com a intenção de ajudá-lo tenta o seu melhor pelo futuro de seu novo amigo.



Fanfic: Sans X Leitor, por que não há muitas em português :3
O "_ _ _ _ _ _" será usado para representar o nome do leitor.

Fanfic inspirada na AU criada por Furgemancs, a comic dessa AU ainda esta em desenvolvimento.

Plágio é crime!
  • 169
  • 155
Fanfic / Fanfiction Alone in a Bar
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 34.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Após um dia difícil, todos merecemos um descanso. E para Sans, um jovem adulto de classe média, não seria diferente. Só precisava de um tempo pra relaxar, esquecer tudo que havia acabado de acontecer por um momento, ele odiava perder a cabeça, mesmo que o motivo fosse extremamente importante. Ele precisava de algo para beber, nesse dia ruim, tudo que queria era se distrair. Mas como iria imaginar que um dos piores dias da sua vida, seria também o melhor deles?

Fanfic focada em Frans. (Sans x Frisk)
  • 258
  • 214

Under War. escrita por abafaocaso

Fanfic / Fanfiction Under War.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
As chamas são tantas que quase que não se vê o mundo ao seu redor. A misericórdia esta extinguindo.
Mas para uma garota de alma vermelha, a esperança é a última que morre. E levando isso como lição, a sua permanece ao decorrer dos anos, mesmo depois de tudo que passará.

[...]
Stay determined.
  • 47
  • 24