1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. uniterbr02 Lista de leitura

Lista de leitura uniterbr02 Lista de leitura

Lista criada por: lauraOS_0202
37 histórias
escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 219
Palavras 990.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.658
  • 6.602
escrita por MEDS_RICCI
Fanfic / Fanfiction The small support grup - Now United
Em andamento
Capítulos 233
Palavras 244.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense
Quatorze adolescentes, uma sociedade, um único mundo, vários problemas!!
Sabe aquela menina que você sempre vê no final da rua?! aquela que parece estar bem, que parece não ligar para nada, não se engane!
Ela não é isso tudo, seu passado é triste, suas lágrimas descem todas as noites!! Mas ela não está sozinha, como eu disse... Senta aí!! Essa história pode te emocionar um pouco
  • 1.988
  • 2.318
escrita por StrangerEggo
Fanfic / Fanfiction She's Back (Mileven)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 280.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente
Após muitos anos tentando lidar com a perda de sua amada, Mike é surpreendido pelo retorno de Eleven. Porém, ela está um tanto diferente, possui uma vida completamente nova, não lembra de nada e nem de ninguém do seu passado. Mike decide escrever uma nova história com a garota sem a atormentar com os acontecimentos de 1983, mas será que o destino permitirá que ela seja feliz?
  • 1.395
  • 1.678
escrita por VanessaPaula15
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson: O filho de Tártaro
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 31.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
O que aconteceria se Percy ainda quando bebê fosse jogado ao Tártaro pelo rei dos deuses? E se ele fosse treinado e adotado por Tártaro apenas para destruir aqueles que destruíram a sua vida? Esta é a realidade em que Percy está no momento, mas será que é a correta, será que algo mudará, o que realmente aconteceu e o que acontecerá, o destino agira contra os deuses ou contra um só deus ?


Todos os direitos reservados à Rick Riordan
  • 175
  • 119
escrita por malu566
Fanfic / Fanfiction Amor intenso- Beauany
Em andamento
Capítulos 100
Palavras 116.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Depois de uma amizade colorida Josh teve volta pro Canadá as pressas por motivos pessoais q nenhum de seus melhores amigos descobriram só ficaram sabendo dias depois ,Any descobre q esta grávida e agora como vai ser ? Any vai fica c o BB agora no auge de sua carreira ? Como vai ser o futuro do Now United agora c Any grávida? Ela vai ter algum apoio ? E Josh vai dar notícias?
  • 629
  • 1.236
escrita por madduniter
Fanfic / Fanfiction Detention (em hiatus e correção)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 149.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Any Gabrielly é uma brasileira extrovertida que acabara de se mudar com a mãe e a irmã mais nova para Califórnia, nos Estados Unidos, pois será mais fácil para Any alcançar seus sonhos; ser uma artista conhecida pelo mundo todo.
Beckham High School é um colégio particular muito popular na Califórnia, principalmente entre estrangeiros que acabaram de se mudar.
Em seu primeiro dia de aula no BHS, Any acaba indo parar na detenção por estar no lugar errado, na hora errada. Oque ela não imaginava, é que nesta detenção ela faria amizades com pessoas de diversas partes do mundo, que pelo acaso, partilham do mesmo sonho que ela.

No entanto, Any acaba se envolvendo com a pessoa com a pior reputação em sua rodinha de amigos; Josh Beauchamp, um repetente que nasceu no Canadá e não é muito bem falado pelos amigos de Any. Oque ela não sabe ainda, é se seus novos amigos estão certos sobre ele ou estão apenas exagerando.

{...}

"Eu o encaro e abro a boca varias vezes, mas nenhum som sai e eu não sei o que dizer. Ele encosta a cabeça no banco e me observa, com uma expressão divertida.

- O que foi? - pergunto impaciente.

- É muito cedo para se apaixonar por mim, não acha? - ele pergunta, ainda com a mesma expressão divertida no rosto."
  • 12.852
  • 6.719
escrita por Blue553
Fanfic / Fanfiction Dreams Drifting (Now United)
Concluído
Capítulos 211
Palavras 406.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Policial
"Sonhos jamais deveriam ser jogados ao mar".

Any Gabrielly com apenas 19 anos vive uma vida de altas emoções como uma agente policial em Nova York. Em uma investigação Any decide enfrentar seu passado e volta para Los Angeles depois de 10 anos, onde enfrenta um conflito consigo mesma. Sentimentos esquecidos renascem a fazendo repensar na vida que leva hoje em dia.

" O oceano sabe que o sol sempre volta quando o dia termina".

" Sinto que sempre será você e que nunca amarei outra pessoa como eu te amo".


Plágio é crime!
  • 1.699
  • 3.311
escrita por littleurridalgo
Fanfic / Fanfiction This is my Dynasty - Now United (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 64.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Aventura, Esporte, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri
Sabina Hidalgo é uma adolescente que vive em uma pequena província inglesa, a menina e a sua mãe vivem vidas comuns até que uma notícia percorre a ilha, a rainha Raíssa III está para abdicar-se do seu trono e seu filho irá tomar seu lugar.
Um grande concurso com todas as damas da alta sociedade da ilha será realizado com o intuito de acharem a rainha ideal para o reino, e com isso Sabina descobre um segredo de sua família e se vê na mira da família real.

Casais principais possíveis de ocorrer: {🇲🇽+🇺🇸} // {🇲🇽+🇨🇦}
Casais secundários que podem ter menção na história: {🇬🇧+🇷🇺} // {🇵🇭+🇫🇮} // {🇩🇪+🇰🇷} // {🇧🇷+🇨🇦}
  • 253
  • 264
escrita por Anauniter730717
Fanfic / Fanfiction Poodle my love - now united
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 48.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo
Any é uma extrovertida que mora em Los Angeles, ela é brasileira mais sua família se mudou para os EUA para começar uma nova vida depois da morte de seu pai
Só que isso já faz 7 anos e agora ela é a menina mas popular do colégio e tem um grupo grande de amigos leais e divertidos(um pouco loucos)
Any só se apaixonou uma vez mas seu coração foi quebrado e agora todo o tipo de envolvimento amoroso dela são contatinhos mas isso tudo muda quando o canadense loiro dos olhos de oceano se muda para LA

Inspirado más minhas três fanfics favoritas(só inspirado porque PLAGIO É CRIME!!)
  • 354
  • 356
escrita por Sah_Hee
Fanfic / Fanfiction Now United: uma nova descoberta!
Concluído
Capítulos 60
Palavras 54.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
Bem, não sei por onde começar, mais... enfim. Meu nome é Any Gabrielly, eu nasci no Brasil mais eu vou morar em L.A daqui uns dias pelo fato de ir seguir minha carreira no canto e na dança, depois que cheguei lá, muitas coisas mudaram...

Encontrei uma grande concorrente da minha vida, sem contar no meu grande amor, encontrei amigos q levei pra vida toda, e, não menos importante, encontrei a minha nova oportunidade de vida, e óbvio, novas descobertas com essas experiências...

Lêem pra saber como está sendo esse meu dia a dia!





♥️aproveitem a história e favoritem a minha historinha maravilhosa♥️ bjs da autora Sarah♥️...
  • 108
  • 84