Lista de Leitura: Universo alternativo

Lista criada por:
26 histórias
Fanfic / Fanfiction Message Anonymous
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Hinata Hyuuga há muito tempo planejava se aproximar de seu “crush” depois de ter sonhos eróticos e quentes com ele, mas faltava coragem e oportunidade. Até que um dia surge essa oportunidade, mas ele precisava ser consolado também pelo o momento complicado que ele estava passando. Seu maior desejo era despertar o interesse de alguém como o Naruto Uzumaki através de SMS anónimos que contará um sonho quentíssimo que teve com ele. Ele seria capaz de se apaixonar por alguém que é anônimo?
  • 210
  • 128

Melhores Amigos escrita por Leifa

Fanfic / Fanfiction Melhores Amigos
Terminada
Capítulos 15
Palavras 48.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Você já teve um melhor amigo?
Você sabe realmente o que um melhor amigo pode significar na sua vida?
E você já se apaixonou por esse melhor amigo?

Naruto e Hinata são vizinhos e passaram toda a adolescência juntos, e hoje até fazem faculdade no mesmo lugar.
Um gosta de cuidar do outro; um sempre compartilha tudo com o outro. E essa amizade cresce a cada dia mais e mais. Até um deles perceber que há algo muito maior em torno deles.
Se apaixonar pelo seu melhor amigo não é uma escolha, mas querer lutar pelo sentimento é!
  • 349
  • 187
Fanfic / Fanfiction Ninguém além de você
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Hinata olhou para Naruto com olhos desacreditados.

- O que você está dizendo?

Ele apertou suas mãos com as dela, querendo que aquilo não soasse como a loucura que parecia.

- Casa comigo Hina. - Repetiu ele . -Eu.. eu não poderia confiar esse pedido para mais ninguém.

- Naruto…

- Você é a minha melhor amiga, mais doce, gentil e tantas outras coisas mais.. a gente se conhece desde criança. Tô no meu limite de tempo, por causa da minha idade. Nunca pediria algo assim se não fosse necessário.

- Você não me ama! - Hinata relembrou, com os olhos marejados pela declaração do seu melhor amigo. Naruto ergueu uma sobrancelha loira. - Não como um homem ama uma mulher. Nós já passamos por muitas coisas juntos.. mas isso.. tem noção do que está me propondo?

- Eu sei que estou sendo um filho da mãe egoísta. Mas eu nunca me apaixonei! Não posso me casar .. - O rosto dele ainda franzia um pouco ao dizer aquilo em voz alta.- Sem confiar, sem conhecer. De uns tempos pra cá minha mãe vem tentando conseguir uns encontros pra mim com desconhecidas que só querem o renomado Príncipe Uzumaki Namikaze. - Ele desdenhou, fazendo Hina sorrir com pesar. Ele vinha reclamando com ela sobre isso a algum tempo. - Não quero alguém fútil comigo, pra governar ao meu lado , ao menos quando esse dia chegar. Mas você me conhece, sabe como eu sou até melhor do eu. Eu .. estou nas suas mãos. Minha família aprovaria-te e eu, seria feliz com você.

O coração de Hinata falhou uma batida.

- Contou isso pra alguém? - Hinata olhou em seus olhos com alguma esperança. Se ele tivesse contato, ela não poderia recusar. A sua recusa seria considerada uma ofensa a família real e a sua própria família não iria aceitar isso bem.

- Não. - Ele estava lhe dando a oferta mais com a possibilidade de recusa.

- Todo mundo já acha que nós temos alguma coisa. - Pensou ela em voz alta,com o olhar distante. Já nem sabia quantas vezes foi abordada em todos os anos de amizade com Naruto por diversas pessoas, perguntando se o que eles tinham era só amizade e não um romance as escondidas. Quando entraram na faculdade, foi pior ainda. Além de alguém importante, Naruto era realmente um cara bonito e bacana. Ele encantava as pessoas com facilidade.

- Nós poderíamos dizer que estávamos mesmo namorando escondido. - Ele disse e ganhou novamente a atenção de Hinata. - Que a gente se envolveu faz pouco tempo e que agora viemos a público.

Hinata nunca tinha namorado sério exatamente pelo mesmo motivo de Naruto. Nunca tinha se apaixonado. Ele sabia disso. Era seu confidente.

- Você é o meu melhor amigo … eu confiaria a minha à você. - Disse ela como algo óbvio.

- E é isso que estou pedindo. - Naruto colocou uma de suas mãos no rosto dela. - Da forma mais egoísta possível, por causa de mim e do meu povo. Nosso povo.

Hinata conseguia ver o desespero no rosto dele e aquilo a deixava agoniada.

- Como seria esse matrim.. essa união?

Aquela pergunta dava um pouco de esperança para Naruto.

- Uma cerimônia, você assumiria o título de princesa e viveríamos juntos. Também teríamos que seguir o contrato nupcial. Existem várias cláusulas e algumas são passíveis de mudança. Resumindo, com tudo.


Ela ainda estava pasma com esse pedido. Jamais tinha imaginado algo assim.

- Em todos os anos que somos amigos, eu nunca ..

- Pensou no meu título ou quem eu era.- Completou ele o pensamento dela. -  Mas é quem eu sou. - Naruto afirmou. - O seu melhor amigo e o herdeiro real são a mesma pessoa. Nunca houve uma dissociação.

- Tem certeza de que você não está cometendo um erro?

Ele sorriu.

- É claro que estou com receoso com essa situação. Eu pensei muito antes de vir conversar com você. - Naruto desceu a mão do rosto dela pelo seu cabelo longo, acariciando os fios como gostava de fazer.

- Eu preciso pensar.
  • 242
  • 185

Por amor. escrita por UchihaTenshi

Fanfic / Fanfiction Por amor.
Terminada
Capítulos 5
Palavras 9.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hyuuga Hinata entrou em sua vida com tanta suavidade que quando se deu conta estava completamente apaixonado por ela, não foi aqueles amores arrebatadores, pelo contrário, conhecia a morena desde sempre. Estudaram juntos na mesma academia e por mais que a achasse “estranha” sempre a admirou e fora tão baka por nunca perceber que ela o amava.

Por Kami! Ela sempre o amou.

De seu jeito tímido, calmo e tranquilo ela esteve ao lado do Uzumaki sem nunca pedir nada em troca, mesmo quando ele jurava amores a sua vizinha, Sakura Haruno e hoje em dia essas lembranças pareciam tão distantes. Hinata havia ido embora e ele só pôde entender tudo bem mais tarde.
  • 295
  • 81
Fanfic / Fanfiction A Determinação de uma Tímida
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 44.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Minha timidez foi um obstáculo na minha vida por muitas vezes. Para falar com estranhos, para manter uma conversa, para fazer novas amizades e para paquerar garotos.

Mas isso estava prestes a mudar! Porque eu estava determinada a dormir com Naruto Uzumaki, o cara que estava afim! E se tem uma coisa que era maior que minha timidez era a minha determinação!


NaruHina <3
  • 365
  • 163
Fanfic / Fanfiction Seu Amor É Uma Mentira!
Terminada
Capítulos 21
Palavras 65.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Seu nome? Hyuuga Hinata. Sua vida? Bom, como a de qualquer outra meretriz. Mas ao contrario do que deve estar pensando agora, ela não vivia nas esquinas a espera de clientes, vivia pelos hotéis mais caros e luxuosos de Tokio. Hinata como todas as do meio conhecia bem seus horários, e seus clientes. Com alguns tinha compromisso todos os dias, mas esses eram poucos. Normalmente, via seus clientes uma vez por semana, e assim eram marcadas suas noites e os dias.
Ele? Uzumaki Naruto, o governador. O homem mais influente e bem sucedido de toda Tokio. E agora a pergunta: o que o famoso governador tem a ver com uma meretriz? E eu digo-lhes: mais do que podem imaginar.
  • 488
  • 372
Fanfic / Fanfiction Eu Vou Te Esperar
Terminada
Capítulos 10
Palavras 40.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Quanto tempo você esperaria por um amor? Quantos anos você aguardaria por uma promessa?
Foi na adolescência, a fase das grandes descobertas, que Hinata conheceu o grande amor da sua vida.
Porém, um pequeno detalhe fora suficiente para fazê-la acreditar que aquele era um amor quase impossível: Naruto era um pouco mais velho e ela apenas uma adolescente esquisita.
E mesmo que os anos se passassem e nenhum dos dois se lembrasse do que prometeram um dia, o coração deles jamais se esqueceria.
  • 455
  • 406
Fanfic / Fanfiction Possessivamente Dominador (Revisão)
Terminada
Capítulos 110
Palavras 472.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
O que você faria se a sua vida fosse decidida por você e você não pudesse dizer nada? Foi isso que aconteceu com Hinata Hyuuga e a sua única opção foi fugir. Ela viu seu destino mudar radicalmente da noite para o dia. Foi obrigada a deixar a casa onde morou desde que nasceu e a todos que amava, sem direito a nada. Fora deserdada pelo pai, a mando do avô, porque se negou a aceitar um casamento arranjado pela sua família. Mas o que ela menos esperava era conhecer Naruto Uzumaki, o homem que mudaria sua vida.
Sombrio, solitário e possessivo, essa era a descrição perfeita de um dos milionários mais intrigantes de Tóquio.
Ele mudou tudo na vida dela, mesmo que ele fosse considerado um homem frio e sem sentimentos, foi com ele que Hinata descobriu o que significava amor. E através dela o coração dele voltou a bater.
Prepara-se para conhecer a história de um amor possessivamente dominador entre o solitário e sombrio milionário, Naruto Uzumaki, e a herdeira de uma das famílias mais ricas da Ásia Oriental, Hinata Hyuuga.
  • 3.120
  • 3.478