1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Universo alternativo

Lista de leitura Universo alternativo

Lista criada por: princesahyuuga1
21 histórias
escrita por ByHina e ImperioNaruhina
Fanfic / Fanfiction Toca-me
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata não podia ser tocada, e isso não acontecia por ela supostamente ser pura e casta, acontecia por que ela tinha o poder de ver tudo através do toque, passado e presente, a ponto de deixá-la perturbada. Tocar qualquer ser vivo era estritamente devastador para ela, por isso Naruto estava ali para protegê-la de tocar em tudo e qualquer coisa, até em si mesmo, ele estava ali também para proteger a vida dela, já que seu dom a trazia trabalhos que podia colocá-la em perigo.

Eles estavam trabalhando como em qualquer outro dia quando um dos clientes tentou acabar com a vida de Hinata, após ela descobrir tudo que seu cliente mais temia, a partir daí as coisas mudaram, Naruto teve que tocá-la para salvar sua vida. Desse momento em diante Hinata ficou ciente dos sentimentos avassaladores que Naruto sentia por ela, e o desejo por tocá-la novamente era o único sentimento que o Uzumaki não conseguia esconder do dom de Hinata.
  • 283
  • 78
escrita por ByHina e BadGirII
Fanfic / Fanfiction A Marcada do Uzumaki
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 87.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
As festas anuais da Lua cheia é a ocasião em que todos os lobos e lobas ansiavam, a ocasião onde os lupinos davam vazão a luxúria e desejo, onde a marca é feita. Porém, duas pessoas insistiam em ir contra sua natureza voraz de seus instintos:

Naruto Uzumaki, o Alfa Supremo, um líder nato admirado por todos que o cercava, no entanto é um lobo frio que repudia o amor e toda a baboseira de marca. Mas há alguém que o fez se ver forçado a mudar completamente seus planos:

Hinata Hyuuga, uma ômega irresistível, com uma fragrância tentadora que não quer ser marcada por ninguém, no entanto talvez tenha uma exceção.

Duas pessoas e um destino, permanecerem juntas, mas será que o desejo seria o suficiente para mantê-los unidos?
  • 1.754
  • 661
escrita por BrunoSilfer e Dom_Pedro_II
Fanfic / Fanfiction Icha Icha Produções
Concluído
Capítulos 73
Palavras 294.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Como você se sentiria se de repente tivesse que participar de um filme adulto? Ainda mais com a garota que você ama há tanto tempo?
Contaremos a história de certo Uzumaki Naruto que entrou nessa situação e vai descobrir muito mais do que imaginava dentro daquele universo.
Não apenas mulheres e diversão, mas sentimentos e dores, frustrações e arrependimentos, medos e receios, mas principalmente, amor e coragem.
E como toda história tem um começo e uma trajetória, veremos o lendário Jiraya como diretor dessa jornada de prazer e drama.
  • 1.839
  • 1.675
escrita por BarbaraJune
Fanfic / Fanfiction Amor de Inverno
Concluído
Capítulos 32
Palavras 60.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto precisava de uma parceira.
Hinata não competia mais.
Ele buscava o ouro. Ela um diploma.
Gelo e estrelas, patins e planetas, uma astrônoma e um patinador.
Uma parceria improvável e um romance a lá Romeu e Julieta, com famílias inimigas e uma rixa inexplicável de quase duas décadas.
  • 785
  • 660
escrita por HHStyles
Fanfic / Fanfiction Message Anonymous
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 39.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga é apenas mais uma estudante invisível de Konoha High School. Tímida, meiga, delicada, de fala suave e baixa. Ela não dava mínima para o destaque e atenção ela só queria que uma pessoa a notasse. Naruto Uzumaki não era só um “crush” infantil, ele era seu motivo de obsessão e fascínio. Sempre extrovertido, brincalhão, exuberante e estabanado totalmente o oposto dela. Um acontecimento faz ela cometer uma loucura e enviar uma mensagem anônima nada convencional. Como você reagiria se recebesse uma mensagem picante de uma estranha?
  • 461
  • 316
escrita por UchihaTenshi
Fanfic / Fanfiction Redenção.
Concluído
Capítulos 45
Palavras 83.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Luta, Policial, Romântico / Shoujo
- Como se chama? – Perguntou novamente, sério e frio como era seu comum. Mas não esperava aquilo. Quando a morena ergueu o rosto o encarando o loiro não esperava aqueles olhos diferentes, não esperava aquele rosto emoldurado pela franja e alguns fios soltos que caiam pelo coque que ela usava, ele não esperava por uma mulher assim. Não ali. Não no inferno em que ele estava e por alguns segundos naquele silêncio ele se perguntou como seria se aquela guerra não o tivesse tirado tudo.
- Hinata. – O anjo falou baixo e o inferno em que se encontrava ficou mais quente.
  • 2.266
  • 1.028
escrita por HinataSol
Fanfic / Fanfiction Solteiros Parasitas (NaruHina)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
NaruHina | Comédia romântica | Shoujo

Solteiros com mais de 30 anos de idade e morando com os pais.
Essa é a história de Naruto e Hinata, dois adultos que se conhecem em uma conferência para solteiros.
Aquilo tinha tudo para dar errado.
Mas não é que a conta ilógica de Kushina tinha sentido?
1+1=4.
  • 239
  • 26
escrita por HinaLucy
Fanfic / Fanfiction ... for love!
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 59.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Nihon Koku (Japão), Periodo Heian, ano de 1084
A jovem herdeira do Clã Hyuuga, Hinata sofre sozinha. Porque tinha que ter nascido primeiro? Porque não tinha direito de escolha? Era apenas uma romântica que queria poder se casar... por amor!
Sua mão foi dada ao Imperador de Nihon, fato esse que teria que ser invejado, então será porque que ela torce para que roubem seu noivo para que não o veja. Nem o conhece e tem que se entregar a ele, nem foi cortejada, nem foi conquistada..
E se ele fosse um velhote, tarado e obsceno, seu pai ainda sim a entregaria... Tudo pela gloria do clã.
Alguém a perguntou se era apaixonada por outro? Se perguntassem falaria que era, apesar de não se lembra do rosto dele, ainda criança lembra do seu sorriso. Quando ela mais precisou, depois da morte da mãe, foi aquele sorriso que a tirou da dor, e da magoa.
Seria o destino lhe pregando uma peça? Como pode ser...
Ela só queria o amor, se casar.. for love!


-Naruto pertence ao Masashi Kishimoto, no entanto essa historia é minha!
-Talvez poste no Nyah, entao vai ter por la tb, conta com mesmo nome HinaLucy.
  • 243
  • 272
escrita por Marveril
Fanfic / Fanfiction Se cuida
Concluído
Capítulos 20
Palavras 60.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Hinata alimentava uma tímida fascinação em relação ao seu vizinho, Uzumaki Naruto. Devido a falta de habilidades sociais da mulher, que sempre se sentia ofuscada pela luz natural do Uzumaki, nenhum relacionamento entre os dois era possível. Até o dia em que Naruto sofre um pequeno acidente e só pode contar com a ajuda de sua vizinha.




Créditos da capa: SrtaHyuuzu



Não aceito adaptações dessa história. "Se cuida" só está postada no Spirit, se você encontrar qualquer outra versão, pf me comunique.

(NÃO TO CRENDO QUE PRECISO LEMBRAR ISSO, MAS PLÁGIO É CRIME HEIN. TO MORTA NÃO.)
  • 1.732
  • 333
escrita por Roseflos e Joy_Hyuuga
Fanfic / Fanfiction Seductive Firefighter
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 30.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Naruto é o bombeiro mais desejado de Konoha e teve ajuda de Sai há muito tempo atrás. Agora precisaria retribuir o favor ao amigo, só não contava com uma morena de cabelos negros e olhos claros que iria fazê-lo queimar como o mais colossal incêndio. Para esse fogo ele não estava preparado.


Comédia/Romance/Hentai
  • 533
  • 194