Lista de Leitura: unnienamiesam Lista de leitura

Lista criada por:
14 histórias

Destino escrita por CerejaeCupcake

Fanfic / Fanfiction Destino
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 85.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Violência
Quem disse que o destino não presta está totalmente errado, as vezes ele conspira ao nosso favor, Sasuke e Sakura vão descobrir isso de uma forma bem inusitada.
Ela achava que o destino a odiava.
Ele simplesmente não acreditava em destino.



Cuidado com o destino ele brinca com as pessoas.
  • 207
  • 262

New Boy escrita por CerejaeCupcake

Fanfic / Fanfiction New Boy
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 70.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Romance e Novela
Sakura Haruno, vida perfeita, notas perfeitas, namorado perfeito, ela já estava cheia de tudo isso, ela sentia que faltava algo na sua vida, e parece que Sasuke Uchiha, pode oferecer um amor verdadeiro, cheio de adrenalina e segredos
  • 176
  • 279

A Detetive escrita por VickHaruno12

Fanfic / Fanfiction A Detetive
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 151.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Você já se olhou no espelho e se perguntou: como, quando e porque comigo?

Exato! Essa é uma pergunta que sempre me faço.

Como que uma detetive tão renomada em toda Tóquio como eu sou, fui me apaixonar por um caso tão complicado que é Sasuke Uchiha?

Quando foi que olhei para um indeliquente daqueles e pensei, "tá aí! Ele me dá muita dor de cabeça, vou me apaixonar." Só por causa daquele sorriso encantador e aquele cabelo rebelde que tanto me chamou a atenção, não quer dizer que tinha que gostar dele.

Mas agora a pergunta que não quer calar é: por que só comigo QUE ISSO TEM QUE ACONTECER? Tantos homens no MUNDO e EU fui gostar logo DELE!

Isso só pode ser um pesadelo, tem que ser um pesadelo. Alguém por favor me diz que isso é um pesadelo e que nada disso está ocorrendo em minha vida?
Meu Deus Sakura! Aonde você foi se meter pegando esse caso?
  • 194
  • 93
Fanfic / Fanfiction O Sacrifício Haruno
Terminada
Capítulos 66
Palavras 167.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Romance e Novela, Sobrenatural
Ele estava parado em uma árvore partida, estava com as mãos retorcidas
Ele estava apontando para mim
Eu estava atordoada com as luzes vindo dos olhos dele,
Ele falou com uma voz que interrompeu os céus ele disse,
"Venha para sombra amarga, vou te envolver em meus braços e você saberá que foi salva"
Deixe-me assinar... Deixe-me assinar.
Let Me Sing
  • 390
  • 149
Fanfic / Fanfiction Dicionário de Cama
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 40.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sakura sempre foi muito controladora e competitiva. Desde pequena nutre um sentimento forte pelo irmão mais velho de seu melhor amigo: Uchiha Itachi.
As férias de verão vieram e com elas mudanças fervorosas na mentalidade da jovem Haruno. Tinha certeza que o amor de sua vida era o Uchiha mais velho que a enxergava apenas como uma criança. Não dava continuar dessa maneira, então decidiu tomar as rédeas da situação provaria para ele do que era capaz e que não era mais um pirralha como ele costumava dizer.
Para essa missão inusitada só podia contar com a ajuda de uma única pessoa: Uchiha Sasuke. E por essa razão Sakura se encontrava em meio a um grande impasse.
Seu amigo nunca poderia saber quais eram os reais motivos que a levavam a ter interesse em aprender aquela arte secreta e milenar. Apesar de odiar o que estava fazendo, enganar Sasuke era sua última e única chance de ficar com aquele a quem seu coração pertencia.
  • 200
  • 56

Necesse escrita por Cirilla

Fanfic / Fanfiction Necesse
Terminada
Capítulos 27
Palavras 66.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Neste mundo não existe coincidências, há apenas o inevitável. O relacionamento de Sakura e Sasuke foi, irrevogavelmente, inevitável. As coisas não vem do nada, todavia. Infelizmente algumas pessoas deparam-se mais com angústia e tragédia do que a maioria, como no caso de Sakura e Sasuke. Mas nem tudo está perdido, um tem o outro para apoiarem-se, afinal.
“A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.” ― A Última Música
  • 554
  • 157
Fanfic / Fanfiction Aluga-se um Namorado
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 114.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sakura era uma modelo mundialmente conhecida não só pela sua destreza nas passarelas, mas também pelo seu talento natural em ser 'o' problema em qualquer ocasião. Seu nome era sempre citada em diversas revistas de fofoca em meio a brigas, bebedeiras e farras. Tudo mudo quando em uma tarde de outono ela conhece Neji Hyuuga, o eleito, o sortudo, o homem de sua vida, pai das crianças que as revistas se matariam para ter a primeira foto.
Ela já podia imaginar crianças maravilhosas com cabelos de dar inveja em qualquer um, eles como casal do ano, do mês, da década, do milênio. Só não podia imaginar uma mensagem do homem da sua vida dizendo que tinha encontrado o amor e não era ela.
Segurem as perucas que o mundo está prestes a virar de cabeça para baixo. Porque não existe possibilidade alguma do Neji ficar com outra que não seja ela. Um detalhe muito importante sobre Sakura pode passar despercebido as vezes, mas ela não era do tipo que sai como vitima da história, ou é feita a vitima. Afinal, ela sempre foi a causadora da discórdia, por baixo ela não fica jamais. Eles que a aguardassem.

Quanto a Sasuke, bem, é como dizem: Lugar errado, hora errada. E um imenso infortuno aguarda o nosso Uchiha
  • 363
  • 235
Fanfic / Fanfiction Eu Sabia Que Você Era Problema
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 43.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Meu nome é Haruno Sakura, e eu quero deixar uma coisa bem clara: Eu não gosto do que é normal, isso me assusta. Não dou a minima para conversas passivas, tenho pavio curto e nunca consigo ficar em uma escola por mais de seis meses. Motivo? Sou expulsa por mal comportamento. Nunca consigo me encaixar, nunca me dou bem, e sempre me aparece um retardado para me azucrinar... Mas honestamente? Dessa vez as coisas estão sendo diferentes.
- Claro... Com alguém lindo como eu na sua vida...
- Uchiha Sasuke! Se não sumir agora da minha sinopse, eu juro que você vai ficar no minimo seis meses internado para conseguirem te fazer cuspir seus dentes!
- Não está mais aqui quem falou.
Então... Sabem quando eu falei do retardado que sempre me azucrina? Ele é o tal retardado dessa vez. E se soubesse o quanto, mas o quanto bagunçou minha vida depois daquele "obrigado" ele nem cruzaria meu caminho.

O que fazer quando sua família guarda de você um segredo? Quando o amor é posto a prova, e versus ele vem a vingança? O que é o mais importante nesse caso?
Para ela, a vingança; Para ele, o amor, protegê-la, mesmo que para isso precise se tornar seu inimigo.
Ele era um garoto. Ela era uma garota. Você pode tornar isso mais óbvio?!
Ele o popular, ela a encrenqueira. Ele o descolado, ela a estranha. Ele o queridinho, ela a temida.
Ela nunca soube, mas ele sim... Ela era problema.
  • 265
  • 170