1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. UyaraSnape Lista de leitura

Lista de leitura UyaraSnape Lista de leitura

Lista criada por: ULSnape
5 histórias
escrita por Denvers
Fanfic / Fanfiction All I Wanted - Cruz e Aaliyah
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Depois da fatídica noite antes do casamento de Aaliyah, as coisas caíram em um profundo sentimento de perda, confusão, luto, raiva e vingança. As peças se encaixaram e aquela estranha que fez-se tão importante em tão pouco tempo de repente era o motivo de seu peito estar contraído a ponto de ser insuportável para respirar.
O problema maior é que a ação barulhenta da operação Lioness teve um efeito colateral que respingou em Amrohi de uma maneira que nem mesmo Joe cogitou ser viável.
Agora, depois de meses até a investigação ser concluída por parte do governo Árabe, Cruz recebe uma notícia nada agradável sobre os efeitos de seus atos enquanto uma Lioness.



Inspirada na música All I Wanted - Paramore.
  • 38
  • 29
escrita por Biiimiranda
Fanfic / Fanfiction Sangue Negro (Segunda temporada)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 43.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Saga
Após ter a memória alterada para esquecer Snape, Hermione Granger oferece sua lealdade a Voldemort e se une aos Comensais da Morte. Entrementes, Severo Snape recebe de Dumbledore a árdua tarefa de se passar por aluno para fugir do domínio do Lorde das Trevas e tentar se reaproximar de Hermione para salvá-la do pai. Com a ajuda de Draco, o ex-mestre terá que agir nas sombras para proteger Harry Potter e enfrentar seu pior pesadelo; o risco de perder Hermione para sempre.
  • 425
  • 472
escrita por Biiimiranda
Fanfic / Fanfiction Sangue Negro
Concluído
Capítulos 48
Palavras 160.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Magia / Misticismo
1982

Uma vila bruxa é invadida por lobisomens e apenas uma garotinha sobrevive. Dumbledore mantém a menina em Hogwarts até que a descoberta de seus pais biológicos leva o Ministro da Magia à exigir que ela seja criada por trouxas.

1996

Hermione Granger está prestes a descobrir que seu passado é mais negro do que seu próprio sangue e os olhos do homem que a salvou da morte 13 anos antes.
  • 1.065
  • 1.029
escrita por MashRed
Fanfic / Fanfiction Aconteceu no trabalho
Concluído
Capítulos 12
Palavras 14.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Blacklist
Gêneros Ação, Ficção, Policial, Saga
Red decide que quer falar apenas com Elizabeth Keen, e depois? Até onde isso vai da? E se eles fossem imprudentes a ponto de se apaixonarem?
  • 26
  • 13
escrita por MsReddington
Fanfic / Fanfiction Um cerco a sua volta
Concluído
Capítulos 12
Palavras 16.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Blacklist
Gêneros Ação, Mistério, Policial, Suspense
A verdade que Elizabeth Keen tanto procura pode trazer novos sentimentos a tona fazendo com que fique confusa, afetando Reddington de tal maneira que ele nunca imaginou,uma vulnerabilidade que o deixa cada dia mais preocupado com os perigos que virão.
  • 47
  • 28