1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Uzumaki-Yuki Lista de leitura

Lista de leitura Uzumaki-Yuki Lista de leitura

Lista criada por: nagato_sz
53 histórias
escrita por excarlete
Fanfic / Fanfiction Segundas intenções
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Satoshi Ketchum era O CARA. Ele era o capitão e o melhor jogador da equipe de lacrosse, dava as melhores festas e tinha qualquer garota que quisesse aos seus pés. Ele com certeza não estava nem um pouco acostumado a ter alguma garota imune às suas investidas.

Até conhecer ela.

Serena Yvonne era uma incógnita para a maioria das pessoas que a conheciam. Haviam vários rumores ao redor dela e ninguém sabia dizer qual era real ou não. Diziam que ela passava a noite com qualquer um e que trabalhava em um clube de stripper. Ela não gostava de jogar conversa fora e sempre tinha uma resposta mal educada na ponta da língua.

A vida perfeita de Ash é virada do avesso quando ele decide mergulhar de cabeça em uma aposta imoral com seus colegas de time. Ele teria até o dia do baile de formatura para conseguir levar a temível Serena Yvonne para a cama.

A aposta havia se tornado um dos seus maiores objetivos pessoais e ele não costumava ter piedade quando se trata de ter tudo ou nada.
  • 71
  • 12
escrita por LizaHarukinha
Fanfic / Fanfiction I'II Stand By You
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 44.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A primeira namorada é difícil de esquecer. É difícil esquecer a primeira paixão, o primeiro amor, a sua primeira vez com a sua primeira namorada. Mas Ash quer esquecer. Quer esquecer tudo isso. Ele quer deletar essa garota da sua memória. Porque ela o fez de bobo. Fez Ash sofrer, fez ele ficar inconsolável. Ele mudou completamente

Parece que o Ash, virou um outro Ash. Um Ash sério, frio, isolado e aos poucos, o seu quarto se tornou o seu abrigo de segurança. "Se eu não sair do apartamento, eu não vou sofrer, não vou encontrar ela, e não quero ficar com mais ninguém.''

Blue, sua irmã, e Red seu melhor amigo, fazem de tudo para que Ash so torne aquele antigo Ash. O verdadeiro Ash. O Ash divertido, alegre e palhaço. Mas tem somente uma pessoa para fazer ele voltar a ser o que era. Uma garota. Serena Grace. Ela pode muda-lo. Se quiser.

Música: I'II Standy By You - Pretenders ( traduzida)

Eu ficarei com você

Oh, por que você parece tão triste?
As lágrimas estão nos seus olhos
Venha e conte comigo agora
Não tenha vergonha de chorar
Deixe-me vê-lo por inteiro
Porque eu já vi o lado escuro também
Quando a noite cai sobre você
Você não sabe o que fazer
Nada que você confesse
Poderia me fazer te amar menos

Eu estarei do seu lado
Eu estarei do seu lado
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei ao seu lado

...
  • 398
  • 230
escrita por Felipahsso2020
Fanfic / Fanfiction Pokémon Promessas
Em andamento
Capítulos 167
Palavras 822.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Ash Ketchum da cidade de Pallet, ao perder na Liga Unova para Cameron, um simples novato, se frustra completamente, pensando se valia a pena continuar como treinador Pokémon, já que não estava dando nenhum retorno. Ele pensava seriamente em desistir de tudo, mas ao conhecer uma pequena garotinha chamada Jennie, ele se ergue completamente, disposto a cumprir sua promessa que fez a ela à todos custo. Em sua viagem para Kalos, novos amigos irão surgir, novas aventuras, novos poderes, e quem sabe, um novo amor... dois laços, um além da amizade, e outro como uma família! Enquanto luta para proteger a todos do desastre que estar por vir! Essa é... A AVENTURA POR KALOS!




(Eu esforcei o máximo que pude para entregar o melhor que conseguisse, espero que gostem dessa fic, e que se divirtam. Apenas os três primeiros capítulos são curtos, a partir do quarto que a média irá se estabelecer. Muito obrigado, eu sou Felipe e espero que apreciem essa história o tanto quanto eu apreciei escrever).




{Primeiro capítulo tem pequena INSPIRAÇÃO na descontinuada Pokémon Paradoxo.}


[(Pokémon pertence a The Pokémon Company e Game Freak, quem lucra são eles, apenas escrevo a título de minha imaginação.)]
  • 462
  • 1.842
escrita por LizaHarukinha
Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 118.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
O que você faria se sua melhor amiga de infância fosse embora e depois de anos, te encontrasse novamente? E se você amasse essa melhor amiga?

Essa é a história de Ash e May. Amigos que sempre se amaram, e se reencontraram depois de anos.

Mas nem tudo é flores, e durante essa caminhada, eles enfrentarão muitas pedras no caminho para continuarem juntos.



- Love me like you do... Ash. ( "Me ame como você me ama, Ash").
  • 400
  • 657
escrita por Lyuss
Fanfic / Fanfiction Os Opostos se Atraem
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 74.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que pode acontecer entre duas pessoas com as personalidades opostas?

Serena Grace uma garota impaciente, extrovertida, divertida e bipolar e Ash Ketchum um garoto calmo, introvertido mais desanimado e sem muito interesse nas coisas ao seu redor.

Como será o relacionamento entre os dois e como será que May, a amiga de infância de Ash, que é apaixonada por ele, vai reagir a interação de Ash e Serena?
  • 167
  • 101
escrita por HFN e UmaSombraQualquer
Fanfic / Fanfiction Shot of Love - Remaster
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 26.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ash Ketchum é um solitário garoto que faz o segundo ano do ensino médio.Sem família ou amigos, ele é o típico perfil antissocial e até um pouco misterioso.Mas tudo começa a mudar quando uma certa garota entra na sua vida.
  • 161
  • 20
escrita por Rafa_13 e Espeon_33
Fanfic / Fanfiction Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 131
Palavras 458.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Ash recebe uma carta dizendo que seu antigo amigo de infância, Blue, havia falecido. Em seu testamento deixou para ele sua mansão na região de Kalos. Agora Ash irá viver em uma nova região e conhecer várias pessoas, algumas um tanto diferentes e especiais. Algo que pode mudar completamente sua vida.
  • 512
  • 661
escrita por Pittuca
Fanfic / Fanfiction O Destino de Um Herói! A Jornada de Ash Ketchum
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 85.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ash Ketchum, um jovem extremamente promissor e habilidoso cujo sonho é de se tornar um mestre pokémon, com uma personalidade mais calma e fria, seus conhecimentos e experiências serão postas constantemente à prova, enquanto enfrenta seus rivais e luta contra as organizações que ameaçam o mundo.

Estando destinado a grandes feitos por ser descendente de Sir. Aaron e um portador da aura, embarque nessa aventura repleta de descobertas, reviravoltas, batalhas e romances. Porque essa não é uma jornada qualquer, mas sim a de Ash Ketchum, o garoto destinado a se tornar um mestre pokémon.
  • 452
  • 216
escrita por GabireI
Fanfic / Fanfiction Interligados
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Em um acidente que ocorreu há quase três anos atrás, em uma noite tempestuosa, os dois sobreviventes dessa fatalidade seguiram rumos bem diferentes de suas vidas.

O que eles não sabiam é que independente do quanto isso atrapalhou suas vidas eles iam estar interligados.

Nenhum dos dois sabia da existência um do outro, mas eles não esperavam que acabassem que por algum motivo desconhecido, eles agora estavam interligados... Em seus sonhos

É possível criar laços com alguém que você nem sequer sabe que existe? Algo que pode ser simplesmente um delírio da sua imaginação? Sonhos são reais se acreditam neles?
  • 46
  • 16
escrita por Luksz
Fanfic / Fanfiction Escolhas de uma vida.
Concluído
Capítulos 95
Palavras 196.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Serena é uma garota inteligente, calma e bem tímida, ela é amiga de infância de Ash Ketchum, Seu vizinho, e nutre pelo rapaz fortes sentimentos, mas que infelizmente não são correspondidos por ele. Mas será que com o tempo Ash realmente saberá quem o ama de verdade?
E será que essa história seguirá os velhos e bons clichês básicos de amourshipping? Descubra ^^
  • 600
  • 985