Lista de Leitura: V bts

Lista criada por:
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung (V)
Terminada
Capítulos 45
Palavras 24.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela
(S/n) uma menina que sofreu muito na infância por causa de uma doença, foi abandonada pelos pais e deixada na casa de uma família que a escravizou, e agora sua maldita família se mudou pra Coréia do Sul, a deixando com uma das melhores amigas da mãe...
Espero que gostem s2s2
  • 309
  • 193
Fanfic / Fanfiction Imagine V - University of love
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 31.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), GRAY, Jay Park, LOCO, The Heirs
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
(S/N) é uma garota de 19 anos que se mudou para Coréia do Sul com a intenção de fazer faculdade e ajudar sua tia a superar a perda de seu marido Hong-Ki.

Mas o que ela não esperava era que em meio a coisas simples de seu dia-a-dia ela iria encontrar um grande amor e ao mesmo tempo um grande problema .



♡ Sinopse editada ♡
  • 157
  • 107
Fanfic / Fanfiction Happy Forever- Long Imagine Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 67.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Shoujo (Romântico)
~S/N On~

Olá, me chamo S/N, tinha 18 anos na época e era cozinheira em Las Vegas. A um tempo atrás recebi um convite para trabalhar com o BTS, bom, deu tudo certo. Passei por alguns momentos de infatilidade e outros momentos mais sérios.. Dormi com Yoongi; Beijei Jimin; Beijie Jin. Mas, isso não significa que sou qualquer uma, e tudo isso ficou para trás, até porque, hoje estou casada com Taehyung e temos dois lindos filhos.

~Hyun-Su On~

Eu sempre achei que minha mãe e meu pai fossem ficar juntos para sempre! O único problema foi a Yuri ter aparecido e beijar o meu pai. Eu sabia que ela faria qualquer coisa para separá-los, a única diferença é que não sabia como ela faria isso. Dentro na nossa casa. Mamãe está triste; Papai está triste; Eu e Myung estamos tristes. Farei de tudo para conseguir juntá-los novamentr (...)
No momento estou noivo de Wang Ji-Hye, que foi meu primeiro amor, trabalho na empresa do tio Jimin; PJM DIAMONDS, temos boas condições e logo estou pensando em mudar da casa de meus pais. (...)

~Sinopse atualizada~

~Revisão de capítulos duas, três vezes por mês~

~Todos os direitos reservados~
  • 247
  • 141