Lista de Leitura: v31 Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Brilho Lunar (Lutteo, Simbar e Gastina)
Terminada
Capítulos 69
Palavras 76.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela
Os sonhos podem se fazer realidade, o destino é complicado, a vida pode ser complicada, talvez o destino te junte com novas pessoas, talvez o amor verdadeiro exista e talvez ele possa mudar o coração de uma pessoa.. Meu nome é Luna e minha vida já deixou de ser uma folha de papel em branco a muito tempo, na verdade acho que minha vida já é um livro inteiro rabiscado esperando alguém que possa entende-lo kk
Vivo sonhando com o dia em que eu descubrírei o que é se apaixonar de verdade, o que tem no meu passado e quem é minha família..
  • 290
  • 393
Fanfic / Fanfiction O Admirador
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
- Preciso te conhece :Luna
- Vocc não precisa:Matteo
- Claro que preciso pois já t amo não importa como vocc eh :Luna
- Claro que importa e isso não dara certo me perdoe :Matteo
...........................................
Luna Valente uma morena dos olhos verdes que encanta a todos com seu sorriso com seu jeito de ser tem seu irmão mas velho Ramiro Valentr tinha sua vida perfeita ate que começa a recebe flores bombons e recados de um admirado secreto Luna acaba ser apaixonando no começo resiste não responde os emails e nada mas e agora o que Luna ira fazer? Já que a morena esta apaixonada por uma pessoa que não conhece?
  • 45
  • 23
Fanfic / Fanfiction Sedução por chantagem
Terminada
Capítulos 13
Palavras 5.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Romance e Novela
Atormentado por uma herdeira gananciosa,Matteo Balsano jurou banir o amor de sua vida.Até que Luna Valente,sua discreta empregada,se transformou em uma castanha de arrasar, fazendo com que Matteo reconsiderasse a decisão.Ele encontraria um modo de mantê-la sempre por perto...e em sua cama! Porém, quando soube que ela estava grávida,e que o filho era dele, propôs a única solução viável, casamento.Enquanto o arranjo entre ambos se tornava mais real, Matteo não conseguia evitar a sensação de que Luna escondia um segredo.Logo, passou a desconfiar das verdadeiras intenções que a uniram a ele.Afinal,Luna aceitou se casar com Matteo por amor,por dinheiro....ou para sempre?
  • 4
  • 5