Lista de Leitura: Histórias longas ♡

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction My Little Bird With Broken Wings
Terminada
Capítulos 12
Palavras 50.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeongguk nasceu do caos e em meio ao caos sobreviveu para ser um ídolo que inspira gerações com suas letras profundas e sinceras.
Sem que eu notasse, passei a pensar nele como meu pássaro de asas quebradas. Minha intenção era cuidar de suas asas para que ele pudesse voar para o mundo, mas isso não aconteceu. Eu cuidei de Jeongguk da melhor forma que eu pude, mas ele nunca se recuperou por completo e nunca me deixou.
  • 166
  • 48

Ma'Genre escrita por ~UlzzangBabe

Fanfic / Fanfiction Ma'Genre
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 86.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk e Park Jimin são muito bem casados e pais de um casal de gêmeos lindos; Taehyung e Yoongi.
Jimin sempre trabalhou demais, sempre preocupou-se demais com o bem estar dos filhos e do marido para enxergar algo que estava bem a sua frente.
Para ele, o modo delicado de Taehyung agir era normal – mesmo que ele não visse a maquiagem no fim da gaveta do garoto, mesmo que ele não visse os lacinhos de cabelo na caixinha do banheiro e mesmo que não visse Taehyung chamando o próprio irmão de oppa –, para ele, tudo estava perfeitamente em seu lugar.
Bem... Ele não queria ver, na verdade. Não queria ver a forma protetora de Yoongi tratar o minutos mais novo, não queria ver o filho com gloss rosa na boca e não queria ver Jeongguk incentivando Taehyung a ser o que ele queria ser.
Para Jimin estava errado.
Para Jimin estava completamente fora de cogitação aceitar que seu filho mais novo era um transgênero.

[JiKook • LongFic • VHope]
  • 1.255
  • 599
Fanfic / Fanfiction O artista da noite (jikook)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 35.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eles eram como obras raras, eram poucos e muitos os cobiçavam. Eles não faziam parte de uma casta qualquer. Eles eram diferentes dos demais. Em plena dinastia Joseon, eles não pertenciam à família do rei, eles não eram guerreiros, não eram servos, não eram feiticeiros, nem eunucos e muito menos faziam parte das concubinas. Eles eram artistas. Não quaisquer artistas de rua. Eles eram artistas da noite. E um deles, foi a ruína de um reino.
  • 71
  • 36

The Bloodflood escrita por ~subversivo

Fanfic / Fanfiction The Bloodflood
Terminada
Capítulos 17
Palavras 68.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
O vermelho é uma ótima cor. Lembra amor, não lembra? Sempre pensei isso. Em uma tela, fica ainda mais bonito. Vívido, chamativo, atraente. Se pensar mais ao fundo, lembra como fogo.
Vermelho é isso: Chamas dentro de nós que não podemos conter. Rosas para aqueles que não voltarão. Ódio nos olhos de quem se afeta por nós e dispersão para quem está na beira de um orgasmo. É o sangue, especialmente ele, a vida, em nosso sistema, todo o momento. São os meus lábios trêmulos e seu pescoço indefeso.
Essa é mais uma história sobre pessoas estranhas. Sobre um romance não tão impossível, acompanhado por uma montanha de corpos fotografados e vendidos.



''Havia uma porção de coisas que eu sabia: Um, eu era um ser que precisava de sangue humano para sobreviver. Dois, eu fui transformado misteriosamente. Três, eu amava os meus amigos antigos, e os novos. Quatro, eu tinha uma perigosa atração por um filho da puta. ''




[capa por @ taisstuprada no twitter]
  • 241
  • 92
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 291.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 5.193
  • 2.561

Pela Primeira Vez escrita por ~Sarah-A

Fanfic / Fanfiction Pela Primeira Vez
Terminada
Capítulos 20
Palavras 88.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
JIKOOK • Universo Alternativo • Romance & Drama

"Eu teria o coração de outra pessoa dentro de mim, estaria no meu corpo, bateria pra mim e me ajudaria a viver, mas não era de fato meu. Aquele coração que nasceu e bateu no peito de outro cara como eu, que o ajudou por tantos anos e agora seria dado a mim. Minha cabeça fervilhava, eu ficava realmente confuso sobre como tudo seria. Era do tipo de pessoa que perdia o sono por isso com facilidade, todos os sonhos que tive sobre esse dia, todas as esperanças que me foram dadas estavam sendo depositadas num órgão vindo do corpo de outra pessoa que, agora, estava morta. Bizarro."
  • 4.086
  • 907

De Platão escrita por ~Seoltaang

Fanfic / Fanfiction De Platão
Terminada
Capítulos 31
Palavras 58.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Se com Jungkook era paixão. Pelo professor Min, bem, eu poderia dizer que estava atado a um amor unilateral e havia algo sobre o amor que o diferia da paixão. Amores não são passageiros, não importa o quanto você lute contra, esses sentimentos, uma vez fixados, dificilmente te deixarão.
  • 281
  • 252