Lista de Leitura: Vamo acabar de ler ne kirida!!

Lista criada por: ~
5 histórias

A cunhada escrita por ~Youraxyz

Fanfic / Fanfiction A cunhada
Terminada
Capítulos 39
Palavras 134.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Tiffany nunca conheceu o amor. Fora obrigada por seus pais a se casar após completar dezoito anos, só conheceu o marido uma semana antes do casamento. Vivera ao lado de um homem que nunca a amara, um marido rude e sem educação que também não sabia o que era amar. Durante sete anos, Tiffany aceitou o seu destino como esposa sem reclamar. Quando seu marido John faleceu em um acidente de carro, Tiffany achou que finalmente teria sua liberdade de volta. Porém seu marido falecido tinha outros planos, havia deixado um testamento no qual exigia que ela cuidasse de sua única irmã, Taeyeon. Uma jovem que fora enviada para um convento ainda quando era uma criança após o falecimento de seus pais e que após anos de preparação decidira abandonar a ideia de ser freira.
  • 619
  • 683
Fanfic / Fanfiction Sua Submissa-Imagine Jackson Wang
Terminada
Capítulos 81
Palavras 91.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias 100%
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério
S/N,18 anos, bonita, carinhosa, inteligente e sensível, mora com os pais, sonha formar medicina, não sai com as amigas, jovem comum,prefere estudar.
Jackson Wang, 21 anos, frio, bruto, atraente, inteligente, e nem um pouco sensível, adora festas, um dos milionários mais importantes de Seul e seu passatempo preferido...MULHERES.

Isso muda quando S/N é raptada, e tratada como uma verdadeira submissa...será que essa história terá um final feliz?
  • 1.198
  • 2.117
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 126.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" –Pai, por favor me desculpe... –Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco. Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
–Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.–falou pausadamente. Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
–Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! –tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
–Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 4.275
  • 3.700

U and I escrita por ~Darniss

Fanfic / Fanfiction U and I
Terminada
Capítulos 50
Palavras 221.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ela ama ele a tanto tempo, e nunca teve coragem para se declarar.
Bom, ela é apenas uma garota comum e ele um garoto popular. Mas isso não a empedia de sonhar.
Seu amor era grande, por fora, ela era timida. Por dentro, uma fera.
Por não se inturmar, ninguém conhecia seu verdadeiro eu.
Mas, a solidão nunca dura para sempre, basta apenas um pequeno empurrãozinho e a sua vida pode mudar. Para pior, ou melhor.
  • 1.387
  • 914

He's a monster escrita por ~Nerthus

Fanfic / Fanfiction He's a monster
Terminada
Capítulos 26
Palavras 89.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
De longe, a última coisa que queria ao começar a estagiar na grande editora JYP era arrumar desavenças com seu chefe, mas Choi YoungJae jamais permaneceria em silêncio ao ser tratado como um bobo pelo próprio. Contudo, o que não esperava era que Im JaeBum, além de ser o chefe do setor de produção gráfica, fosse conhecido como “o mal em figura de gente” e que tornaria sua vida um verdadeiro inferno.
Mas é como dizem: “o amor e o ódio são faces da mesma moeda”.


[Fanfic em processo de revisão]
  • 2.696
  • 626