Lista de Leitura: Vamos Começar

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Âme Soeur
Terminada
Capítulos 2
Palavras 21.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Do Kyungsoo e Kim Jongin cresceram ouvindo a história sobre o maior bruxo que já existiu e sobre como ele se sacrificara para salvar o resto do seu povo e da sua magia; dividindo sua alma em duas partes. A questão é que essas duas partes originariam dois bruxos, que seriam almas gêmeas, e que seriam detentores da magia mais poderosa do mundo juntos. Só que nem o Do e nem o Kim imaginaram que a missão de guiar essas duas almas fosse caber a eles. Sequer passara pelas suas mentes algum dia que isso fosse acontecer no ensino médio e, pior que isso, que essas almas gêmeas fossem ser Byun Baekhyun e Park Chanyeol. No fim, a calmaria que Kyungsoo e Jongin eram juntos seria a única coisa capaz de instruir o caos completo que o Byun e o Park representavam.

{collab!kimdyo | chanbaek | kaisoo | bruxos | comédia}
  • 657
  • 18
Fanfic / Fanfiction Last Chance. - Jikook
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 78.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Você seria capaz de salvar a pessoa que mais lhe fez sofrer?
– Rico, lindo e popular o jovem Jeon JungKook não mede esforços para se divertir e conseguir o que deseja.
No seu caminho esta Park Jimin, um garoto doce e forte que após a morte dos pais foi adotado pela família Jeon e se tornou o objeto de ira e desprezo de JungKook, por quem é perdidamente apaixonado.
Incentivado por uma aposta e seu próprio ódio JungKook usa e humilha Jimin sem piedade, deixando uma marca profunda no jovem e despertando um sentimento até então desconhecido nele.
Anos se passam e um golpe do destino muda drasticamente a vida de Jeon JungKook o deixando nas mãos da pessoa que menos poderia esperar.
Se não for por amor que seja pela dor.
  • 358
  • 468