Lista de Leitura: Vamos ler, viado?

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 106.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Jungkook levava uma vida banal, em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas, e altas horas de sexo, com qualquer um que achasse atraente. O Jeon só não contava que sua vida seria drasticamente mudada, quando atendeu a porta do seu apartamento, naquela manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook tido ido para cama há meses atrás, estava de volta, e trazia consigo uma companhia: um bebê.

“Esse é Jinwoo, nosso bebê. Preciso que tome conta dele para mim por um tempo.”

“Eu irei voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para ter sua vida mudada tão drasticamente, muito menos para cuidar de um bebê sozinho. Entretanto, aquilo não o impediu de se apaixonar pelo filho.

Anos depois de Jinwoo ter sido deixado a Jungkook, e pai e filho terem encontrado certa harmonia, suas vidas estavam prestes a serem balançadas novamente.

Park Jimin estava de volta.

E a vida não ligava se eles não estivessem preparados para isso.


- jikook
- mpreg
- fluffy/angst
- smut/lemon/yaoi
- também disponível nó Wattpad
- sinopse atualizada
- @BlueMoon_3
  • 3.309
  • 1.259
Fanfic / Fanfiction Good Help
Terminada
Capítulos 2
Palavras 11.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin só queria a ajuda de Jeongguk para pregar as prateleiras, mas acabou ganhando bem mais do que isso.

☆ Twoshot ||kookmin.au ||pwp ||hardsex ||jimin!uke

{repostada, reescrita}
Capa por: animecutecute
  • 1.835
  • 49

Rolex escrita por bunnykook

Fanfic / Fanfiction Rolex
Terminada
Capítulos 2
Palavras 11.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
De fato Jeongguk não se orgulhava de como as coisas entre ele e Jimin haviam começado. É claro já havia visto o mais velho na escola várias vezes, mas nunca teve a necessidade de se aproximar, afinal, seu mundo e o de Jimin eram completamente diferente, e Jeongguk pretendia deixar exatamente assim. Mas o loiro não pensava de tal maneira, já que assobiava de maneira obscena toda vez que o Jeon passava por si, e jogava beijinhos na direção do mesmo quando via Jeongguk nos treinos de futebol.

— Talvez se você vendesse esse Rolex conseguiria dinheiro pra um carro que presta.

— Vender meu Rolex? Por que você sairia comigo se eu vendesse meu Rolex?

— Está me chamando de interesseiro? — Jeongguk fingiu surpresa.
  • 1.750
  • 152

Victim of Love escrita por caminyx

Fanfic / Fanfiction Victim of Love
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 197.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Como a chegada de Jaebum e Jinyoung irá afetar a vida e os sentimentos de cinco estudantes?

Depois de uma primeira impressão não muito boa um do outro, Youngjae e Jaebum perceberão que têm muito mais em comum do que podiam imaginar. Mas o sentimento que irá surgir dessas semelhanças, será capaz de superar as ameaças que os cercam? 

Mark e Jackson estão juntos numa relação que eles mesmos não conseguem definir por medo de seus próprios sentimentos. E tudo piora ainda mais quando Jinyoung entra em suas vidas bagunçando ainda mais os seus corações. 

Já Bambam tenta lidar com seus sentimentos pelo melhor amigo, que para ele nunca irá lhe corresponder por causa de suas orientações sexuais distintas. Mas como ele irá reagir ao descobrir que Yugyeom está apaixonado e deseja a sua ajuda?

Como se entregar ao presente quando o passado está mergulhado em segredos e o futuro em incertezas? Será que Jinyoung e Jaebum seriam capazes de sacrificar a própria felicidade, para proteger o futuro de quem amam? 


"Não se pode fazer amor sobre corações partidos" (Victim of Love - Sanjoy & Ars)
  • 277
  • 459
Fanfic / Fanfiction Pela Primeira Vez
Terminada
Capítulos 20
Palavras 88.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
JIKOOK • Universo Alternativo • Romance & Drama

"Eu teria o coração de outra pessoa dentro de mim, estaria no meu corpo, bateria pra mim e me ajudaria a viver, mas não era de fato meu. Aquele coração que nasceu e bateu no peito de outro cara como eu, que o ajudou por tantos anos e agora seria dado a mim. Minha cabeça fervilhava, eu ficava realmente confuso sobre como tudo seria. Era do tipo de pessoa que perdia o sono por isso com facilidade, todos os sonhos que tive sobre esse dia, todas as esperanças que me foram dadas estavam sendo depositadas num órgão vindo do corpo de outra pessoa que, agora, estava morta. Bizarro."
  • 5.998
  • 1.091