1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vamos ver

Lista de leitura Vamos ver

Lista criada por: dksoop
9 histórias
escrita por resumo
Fanfic / Fanfiction The Most
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 89.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Skyler Price se vê totalmente desnorteada entre os problemas em que havia se metido. Sem esperanças de uma vida melhor, a garota entra em uma confusão maior ainda, mas com um porém, a confusão que muda sua vida. Seu nome? Justin Bieber. Seu objetivo? Mostrar que nem todas as historias tem um final feliz. Em meio de transtornos, emoções e paixões, Skyler acaba descobrindo seu passado de um modo sombrio e então percebe que, nem tudo é a base dos sonhos e que às vezes precisamos matar nosso próprio pesadelo, a quem nos tornamos.
  • 1.387
  • 1.555
escrita por fuckedbyDemi
Fanfic / Fanfiction The New Selection
Concluído
Capítulos 33
Palavras 93.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Comédia
Auradon é um reino calmo e amistoso, mas nem sempre fora assim, sangue de inocentes se espalham pelas ruas do vilarejo, um passado não tão distante e que deixou sua marca, a dor.
Com a revolta da peble, a monarquia corria o risco de chegar ao seu fim, mas graças ao anúncio da gravidez da amada rainha Destiny alguns desistiram da ideia, mas os poucos rebeldes que sobraram e insistiram na destruição da monarquia foram dominados e presos pelos guardas do castelo.
Após vinte primaveras, em gratidão a província, rei Aaron e sua rainha Destiny, decidem dar início a Nova Seleção. Dando chance a alguma jovem camponesa de se casar com o seu filho e ser a nova princesa e futuramente a rainha de Auradon, governando ao lado do príncipe Justin Drew Bieber Roussel Singer Auradon.

"Quando aceitei essa loucura, pensei que estaria ajudando meus pais e ao reino. Nunca passou por minha cabeça que no fim de tudo, eu é que estaria sendo salvo."- JB.
  • 306
  • 251
escrita por Biersackness
Fanfic / Fanfiction Alma Soberana
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Odeya Rush
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Após 125 anos da distribuição dos continentes, Justin Bieber está prestes a herdar a coroa que tanto almejou durante tanto tempo, tendo assim o controle de governar o território que antes pertencia à Rússia antiga. O que lhe diferencia dos demais habitantes são as habilidades que herdou de seu pai, Jeremy Bieber, e atual rei, que lhe deu total certeza de que era o único a ter aquela bênção divina, mas isso não durou por muito tempo. Depois de ter tirado a vida de um homem que tentou estuprá-la, Amber Tarrant é obrigada a passar por um julgamento realizado pela corte real, e durante aquela turbulência de acusações, Justin reconhece aqueles olhos claros que guardou por muito tempo em suas lembranças falhas. Porém, decide guardar o segredo para si mesmo, principalmente para eliminá-la da jogada, alegando á todos que Amber sofria com distúrbios mentais e que necessitava de devidos cuidados, e, assim, assumir seu trono sem intervenções. Só não contava com as consequências que tardaram a bater em sua porta, e talvez, a única maneira de não se ferir com seu próprio fogo esteja mais próxima do que imagina.

  • 89
  • 2
escrita por Melissa36912
Fanfic / Fanfiction The Mysterious Killer
Concluído
Capítulos 41
Palavras 92.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Ariana Grande é uma psiquiatra de 23 anos que batalha pelo bem estar mental de seus clientes e das pessoas que a envolvem. Quem a conhece bem, vê que ela não faz o tipo de desistir fácil.
Em um dia comum de trabalho, Ariana é mandada para o manicômio mais conhecido de Nova York, Casa Westreet , onde viviam os piores assassinos de todo o país. Junto deles, Justin Bieber, seu novo paciente, morava em um ala separada de todos os outros.Segundo alguns especialistas que já tiveram uma consulta com ele, disseram que Justin é agressivo, bipolar, guarda muitos segredos para si e não se abre com ninguém.
Ariana enxerga isso como um novo desafio que com certeza quer vencer. Mas ela não esperava mexer tanto com ele.
" - Você poderia estar morta neste exato momento - Justin disse lentamente, aproximando-se de mim, dessa vez sem a camisa de força.
- Sim, mas não estou. Isso quer dizer que você não me quer morta não é? - perguntei o encarando. Ele me analisou com um sorriso que tinha muito mais do que sarcasmo nele."
  • 610
  • 577
escrita por Girlbaldwin
Fanfic / Fanfiction A Jogada
Concluído
Capítulos 27
Palavras 85.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Justin Bieber
Gêneros Esporte
Justin Bieber é um quarterback famoso, de 25 anos que é conhecido mundialmente. Logo após um dos seus jogos, ele conhece Kayla Lawson, uma mulher linda que mexe com ele assim que coloca os olhos nela. Kayla é fisioterapeuta, que vai cuidar de uma lesão no joelho dele, o impedindo de jogar por um tempo, fazendo que com esse tempo Justin a conheça melhor e também tem a chance de mostra-la que ele é muito mais do que ela ver por ai nas revistas.

* Você não fez apenas um touchdown no meu coração, você ganhou o campeonato- Justin
  • 718
  • 531
escrita por firejustinproof
Fanfic / Fanfiction Sweet Creature
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Tracie Riviera nunca fora fã de festas, mas estava presente em boa parte delas por conta de, Chelsea, sua prima e amiga confidente, que as promoviam. A vida badalada das começa a mudar quando Cherry acaba por promover a inauguração da nova boate de Justin Bieber, a boate Vegas. Uma noite predestinada a comemorações acaba se tornando uma noite cheia de mudanças e surpresas, tanto na vida Justin, quanto na vida de Tracie. Surpresas essas que durariam uma vida inteira.
  • 88
  • 38
escrita por alwayslila
Fanfic / Fanfiction Simple silence
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 21.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção
Observar cada passo seu me torna paranóica, entretanto o meu medo é sublime. Por que seus olhos brilham com tanta intensidade ao se encontrar com os meus? Por que sorri com tanto vigor ao me ouvir gritar? A minha agonia é visível mas passa desapercebida por você, até porque sua crueldade vai além de um simples querer. Um simples silêncio que me destrói a cada segundo.



© totalmente original.
  • 24
  • 22
escrita por Daniellasilve33
Fanfic / Fanfiction Possessivo
Concluído
Capítulos 41
Palavras 128.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
Caída aos seus pés estou rendida, diga-me como fui me apaixonar por você? Cada toque seu me incendeia mas suas palavras duras e frias me machucam, dentro de mim existe um misto de sentimentos, no momento que eu te odeio eu te amo, estou sem saída presa nessa sufocante jaula que os humanos chamam de amor.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
PLAGIO É CRIME!
ESSA OBRA PERTENCE A DANIELLA S. CARDOSO.
  • 1.754
  • 801