1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vanessa_Teresa Lista de leitura

Lista de leitura Vanessa_Teresa Lista de leitura

Lista criada por: Vanessa_Teresa
14 histórias
escrita por IamSemideusa
Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Reescrita
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Johnny Depp, Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Uma história já conhecida, mas revelando seu final oculto.

A vida do Capitão mais famoso será mudada de uma maneira radical. Novas aventuras, desafios e paixões.

E tudo começou com O Sequestro...
  • 35
  • 18
escrita por MollyRouge
Fanfic / Fanfiction Arlequina!
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 271.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gotham
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Essa é a Arlequina, mas ela não se chama Harley Quinn.
Ela não enlouqueceu de amor por um Coringa, mas se apaixonou por um Bruce Wayne.
Esta é a Arlequina de Gotham!
  • 185
  • 215
escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction A Noiva Do Reiji Sakamaki - Diabolik Lovers
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 19.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anjos da Noite (Underworld), Blood+, Blood-C, Diabolik Lovers, Duas de Mim
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Noiva Do Reiji Sakamaki - Diabolik Lovers”

Após anos de habitação em um sonho criado por si mesma, uma garota despertou desta angustiante prisão com as últimas memórias da sua vida passada excluída por pessoas e motivos ainda desconhecidos. Reconstruir suas novas memórias foi algo muito pacífico para ela, mas com pouco tempo a vontade de saber sobre o seu “Eu” do passado ressurge, e com ela alguns problemas sobrenaturais que colocará a existência de cada um que conhecer essa garota em jogo.

Nella llidion só teria um único objetivo em toda essa história, sendo ela; descobrir quem eram os 5 Clãs de Seres Sobrenaturais De Classe Nobre que agora residiam em alguma parte do Japão e conseguir uma sincera assinatura no “Tratado De Paz” de cada membros desses 5 Clãs. Por tanto, mau sabia ela que no meio deste longe caminho ela teria o desafio de reviver o seu passado com a pessoa que ela, supostamente, esqueceu durante anos.

Ela não foi “Escolhida” pelo Rei KarlHeinz, mas foi Escolhida pelo segundo filho dele.

(— “Sonhar não poderia ser um pecado, certo? Seguir o caminho do coração muito menos. Porque seria punida por fazer algo maravilhoso como ajudar o meu povo? Como Sonhar e Desejar algo para mim?”)

(— “E se apenas for um Sonho? O que irá fazer quando acordar dele? Acredita em mim quando eu digo que um sonho dura eternamente? Mas... isso poderia mudar ao conhecer o “Homem Das Minhas Visões”? Talvez sim, talvez não.”)

(— “Experimentando o mal-caráter de muitas pessoas, o desejo de sumir só se torna mais frequente em mim. Mas, eu duvido que o tal Destino seja bondoso com você ou comigo. Um romance entre nós dois seria um romance trágico, onde um de nós sobreviveria no final. Sacrifício, essa é a palavra que descreve o que somos, meros sacrifícios Humanos só aguardando o dia em que iremos partir por uma boa causa.”)
  • 172
  • 110
escrita por SenhoritaRogers
Fanfic / Fanfiction Meu delinquente preferido: imagine Manjiro Sano
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
DELINQUENTE: adjetivo e substantivo de dois gêneros
(1) que ou o que delínque, contrariando a lei ou a moral; criminoso, infrator.

Alguns traumas são eternos; remédios, tratamento e longas sessões em psiquiatras não conseguem resolver o marco da violência na vida de algumas pessoas.
E você é a prova viva disso.
Após alguns anos afastada de sua cidade-natal, você finalmente retorna para o acolhedor seio da violência e vai tentar fingir que o que ocorreu foi apenas um pesadelo. Você retorna a sua velha escola, aos braços dos velhos amigos que festivos estavam a lhe esperar e, como era de se esperar, você retorna para comandar o velho grupo estudantil até descobrir que alguém tomou o seu precioso lugar.
Sim, seu lugar foi usurpado por ninguém menos do que um garoto baixinho e delinquente, que controla a própria gangue.
E se não bastasse tudo, ele parece decidido a transformar a sua vida um completo inferno.
OU
Você retorna a sua cidade-natal para por fim aos seus antigos traumas e para vingar uma pessoa querida que, infelizmente, a abandonou. Surpreende-se ao descobrir que a pessoa mais improvável parece interessada em você e, como obra do destino, é a pessoa que detém poder suficiente para auxiliá-la em sua empreitada.

Então, seria amor ou comodismo?

REGRAS:
1-Você decide se quer gostar da personagem original ou não, até porque somente o final da história vai revelar se o seu ódio possui embasamento ou se seu amor é tolo.
2-Se não gostar, não há necessidade de ler ou criticar, sempre tem os espertalhões.
3-A história só continua se houver interessados, caso contrário ela mofa onde está.
4-Criada totalmente com base na música “make me wanna die - the pretty reckless”, sugiro que ouçam.
5-Um beijo para a linha do tempo - sem me cobrar coisas absurdas do tipo “ain mas isso não tinha como acontecer”. Se toca.
6-Sim, eu nunca escrevi uma imagine. Então segura a peruca que eu nem sei o que eu estou fazendo.
  • 40
  • 12
escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bill Skarsgård, Deixe-me Entrar, Hemlock Grove, It: A Coisa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa”

Derry, uma cidadezinha focada em vários desaparecimentos constantes têm uma terrível história por trás de todos os horrores que ali acontece, tendo sua história facilmente desvendada por alguns moradores do local que além de terem o azar de irem mais a fundo em como tudo havia começado, também tem a infelicidade de sofrerem com situações paranormais que eram efetuadas por um estranho palhaço.

Bill Denbrough ainda sofria muito com a perda de seu irmão mais novo, Georgie. Seu maior tormento nisso tudo era pensar que outra pessoa poderia cair nas garras fatais de Pennywise, – IT, A Coisa, o ser maligno que tem ligação à cidade de Derry e aos desaparecimentos dos jovens –, o mesmo ser que estava sendo o responsável por tudo de ruim que acontecia ao grupo.

O palhaço queria Bill, ele finalizou a vida do irmão do garoto pensando em como atrairia sua atenção a ele. A estratégia de IT funcionou perfeitamente, pois Bill começou a ver esse palhaço como uma obsessão em sua vida, sempre pensando em como exterminar aquele palhaço o impossibilitando até mesmo de voltar à existir em outras ocasiões. Assim conseguindo vingar a morte de Georgie da mesma forma que IT a tirou.

Vanessa Rios, prima mais nova de Beverly Marsh, nunca viveu naquela cidade permanentemente, sempre indo visitar seus familiares em alguns verões ocasionais. Quando criança, a garota passou por uma experiência que no momento a deixou muito empolgada pra revivê-lo outra vez. Com 4 anos de idade, Vanessa teve uma vivência única quando ficou cara a cara com aquela coisa mágica e perigosa sem ter o azar de sofrer alguma maldade feita por ele.

A Coisa a poupou, apenas descidindo começar uma conversa com aquela jovem e curiosa criança que surpreendentemente não se assustou com ele, ou com suas tentativas em assustá-la. A garota não sentia medo dele, e por alguma razão ele não se sentia mau, já que ele temia que alguma criança não acreditasse na sua existência por essa reação poder enfraquecê-lo muito.

Anos se passaram e a jovem cresceu muito. Quando IT descobre que a mesma voltou a visitar Derry, imediatamente pensa em revê-la para se certificar de que a imunidade que antes ele sentia do medo dela, (quando ela ainda era uma criança indefesa), ainda continuava intacto mesmo depois dos anos que se passaram dês da última vez que ele viu aquela garota pela sua primeira vez.

Ter uma única criança que não sentia medo de si no fundo foi um privilégio imensurável, pois Vanessa foi a primeira que naturalmente conversou com Pennywise sem medo da sua aparência e tratando-o como o seu melhor amigo durante os anos em que ainda tinha a lembrança dele na mente, uma lembrança que estava sendo naturalmente esquecida devido ao seu crescimento, mas que consequentemente será trazia à sua memória assim que tiver um novo diálogo com IT.
  • 124
  • 58
escrita por DarlingVanQueen e QueenSkarsgard
Fanfic / Fanfiction A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Garota Do Mafioso - Jeon JungKook”

Em uma certa noite a desinteressada Noá Willian conhecerá Jeon JungKook, um homem um pouco mimado, com muita ambição, possessivo e um tanto bipolar. Essa era a forma certa de se descrever esse Chefe da Máfia que os mais imponentes temiam a presença e aproximação. Mal sabia esse Mafioso que o destino lhe pregaria uma peça que mexeria com todas as suas emoções de uma só vez, lhe fazendo até mesmo a amar a mulher que ele deveria usar e odiar.

Noá perdeu o seu marido no dia do seu casamento e os seus pais por um “assalto mal-sucedido” em que foram vítimas, agora estando sozinha nesse mundo injusto e que agora à revoltou, ela decide entrar na antiga profissão de seus pais e assume o cargo se tornando uma criminosa fria, desalmada e que nunca mais mostrou algum remorso para as suas vítimas ou entes-públicos. Porém, seus sentimentos foram mudando ao conhecer Jeon JungKook, o Mafioso temido de Seul, e junto a essa mudança o destino também resolve brincar com suas emoções, fazendo Noá Willian apaixonar-se pelo homem que ela jurou aos gritos odiar eternamente.
  • 139
  • 37
escrita por QueenSkarsgard e DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction O Jogo Da Rebeldia - Kim TaeHyung
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
“— Eu realmente não podia ter confiado naquele hipócrita! Me deixando ser iludida por aquelas malditas palavras eu fui totalmente idiota ao ser dele! Mas eu aprendi com esse grande erro, e superei tudo que tinha de superar: As afirmações de amor eterno e seu companheirismo foram às travessuras mais cruéis que ele poderia fazer contra mim. E eu não o perdôo...!”
  • 85
  • 17
escrita por DarlingVanQueen e Bianchi_King
Fanfic / Fanfiction Fruto Desalmado - Subaru Sakamaki
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blood+, Dance with Devils, Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “Fruto Desalmado - (Subaru Sakamaki)”

Subaru Sakamaki, um Vampiro meio difícil de lidar e que tratou de buscar uma certa paz longe das paredes do seu castelo por não aguentar mais as discussões dos seus irmãos pelo Sangue de Yui Komori e por outros problemas também relacionados à jovem. Ele tentava não mostrar interesse pelo Sangue da Humana, e por isso resolveu ficar bem longe das confusões e se possível, longe do seu mundo também. O Vampiro costumava ir em um lugar na vila Humana que o deixava sossegado no ambiente, fazendo-o até mesmo criar muita empatia por uma jovem Sul-Coreana que morava em um internato da cidade.

Obs: Depois venho aqui colocar uma Sinopse mais explicativa. Ou não.
  • 95
  • 26
escrita por steccana
Fanfic / Fanfiction A Rua dos Corações Solitários, Baji Keisuke
Concluído
Capítulos 27
Palavras 52.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No momento em que [Nome] abriu aquela porta e um sino ecoou pelo local, ela se apaixonou.


drama | leve comédia | baji keisuke x leitora | +18
  • 402
  • 236
escrita por niut
Fanfic / Fanfiction Reprematch
Concluído
Capítulos 1
Palavras 684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Longe de nuances questionáveis e nós sem cortes, Hyunjin é sui generis. Talvez um ato diferente aos olhos dos outros, mas para Jinsoul, a garota de cabelos escuros exalava conceitos suficientes (e tanto!) para que fossem parar em seus pensamentos escritos em forma de um script xexelento, longe de ordem cronológica e numérica e nada tão convencional. Afinal, aquela de um metro e mais alguns centímetros, de ordinária não tinha nada.
  • 104
  • 5