1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ☆¡Variadas¡☆

Lista de leitura ☆¡Variadas¡☆

Lista criada por: parkjkxx
54 histórias
escrita por azul46
Fanfic / Fanfiction 91 Dias de Outono
Concluído
Capítulos 22
Palavras 109.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk.

{TAEKOOK} {sem lemon}
{Agora também postada no Wattpad}
  • 10.124
  • 1.259
escrita por ineedyoukook
Fanfic / Fanfiction Boneco de Cera
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 49.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Eu não sou uma garota, mamãe... Eu sou um garoto. Não sou sua filha, sou seu filho. Entende?"

Assumir-se para sua família e para o mundo não diminuiu a sua dor. Não diminuiu a sensação de que, a cada dia que passava, sua existência se esvaía mais e mais de si mesmo.

Park Jimin estava tornando-se um boneco de cera.

18+ | Yoonmin | TransBoy!Jimin | Longfic | UA
  • 2.758
  • 803
escrita por bbestrong
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, esse é o nome designado a humanos servos de vampiros. E foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser um dos escolhidos da “Ceifa”, um evento que designa humanos para jovens vampiros nobres.

E assim ele é obrigado a servir Jeon Jeongguk. Somente a Jeongguk.

taekook | vampire!au | longfic
  • 9.031
  • 25
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.071
  • 39.592
escrita por ShinKuo
Fanfic / Fanfiction Fade
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 17.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
As cores são as essências do mundo desde que o mundo veio à ser mundo, já imaginou se o fogo fosse cinza? Os primeiros humanos não se interessariam por uma cor fria como tal, o laranja e o vermelho queimante foram características que os conquistaram. 


Para aquela existência medíocre de Min Yoongi nesse mundo gigantesco e abrupto ele era apenas mais um com algum problema de visão, não muito comum, no qual era desprovido de qualquer cor após dependência química intensa. Após anos, havia sido abandonado naquela clínica de adaptação social e de pessoas dependentes. 


Perante tal situação ele se encontrava ali naquela espécie de cadeia mental em um loop para viver sem frenetismo ou pressa. Naquele horizonte, com um sorriso carismático, havia-lhe dado o primeiro passo para enxergar as cores quentes assim como os primeiros de nós vieram a ver o fogo queimante. 



– Você é o senhor Min Yoongi? 



Indagou a chama viva chamada Park Jimin. 
  • 2.265
  • 33
escrita por jhistory e jinkooka
Fanfic / Fanfiction Estrela Peculiar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Anos atrás, Kim Taehyung abriu mão de seu romance para seguir um sonho, o que o afastou fisicamente do namorado que tanto amava. Entretanto, sua admiração incondicional pela pessoa que tanto lhe ensinou resultou em um projeto fotográfico que precisava da aprovação dele. Quando a necessidade de vê-lo e falar com ele surge, vê-se perdido e confuso sobre como se sente a respeito do ex, acabando por descobrir no fim que o amor continuava ali mais forte do que nunca.

"Agora, eu via claramente como nada do que eu sentia mudou. Era tão forte quanto surgiu originalmente e eu não sabia o que fazer com isso. O formigamento pelo corpo por tê-lo tão perto, bem como a fuga de minhas falas por me perder na ação de admirá-lo e também o embrulho no estômago faziam eu me sentir novamente como o adolescente que se apaixonara pelo animado e acalorado Jung Hoseok."
  • 99
  • 6
escrita por NickYuki e damnpony
Fanfic / Fanfiction I Still Want You.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 90.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung é apaixonado por seu vizinho, Jeon Jeongguk; um garoto quieto, que quase nunca sai de casa por sofrer de uma surdez neurossensorial em grau severo.

Domado por uma coragem insana, Taehyung decide ensinar o seu vizinho a enxergar alegria nas coisas, mesmo que haja a falta de um dos sentidos.
  • 277
  • 118
escrita por atlantys
Fanfic / Fanfiction International Love History
Concluído
Capítulos 89
Palavras 550.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Tudo começou quando Jimin Park – um aluno recém matriculado na Columbia University – começou a sofrer com xenofobia, pois ele era asiático e recém chegado aos Estados Unidos. Ashley por já ter passado pela mesma situação, se sensibilizou pela história de Jimin e resolveu se aproximar e oferecer ajuda. Foi aí que tudo começou... Viveriam uma surpreendente história de amor, e mal eles sabiam.
  • 3.311
  • 3.786
escrita por Khaleni
Fanfic / Fanfiction Interestelar
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 15.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, G-Friend, Girls' Generation
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sirius, a estrela mais brilhante do seu noturno e, por agora, o maior enigma da vida de Jungkook.

Antes de treze de abril, o conjunto de luzes brilhantes no céu não tinha nenhum tipo de significado para o jovem pragmático e de humor ácido. Mas após uma longa noite de incertezas, Sirius passou a ser sua estrela favorita. O fato dela ser a mais esplêndida dos astros e de estar tatuada no corpo da garota que não desaparecia dos seus pensamentos, eram bons motivos para levarem Jungkook a se apaixonar pela universo de estrelas que o cercava.

  • 346
  • 121
escrita por fixtaekook
Fanfic / Fanfiction Enigma
Concluído
Capítulos 31
Palavras 82.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, HyunA, I.O.I, Monsta X, Seventeen
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk está enfrentando o seu maior medo ao entrar finalmente na faculdade, ele sempre diz que não sabe se relacionar com as pessoas e que não aguentaria as mesmas por muito tempo. Usa seu tempo estudando e fazendo seus amados Engimas, que ninguém consegue resolver. Ao entrar na turma nova de Programação de Jogos é importunado por Kim Taehyung, o garoto da turma anterior e que sempre parece ter uma resposta na ponta da língua, ou uma cantada. Mas só isso não lhe ajudará muito. Ele vai ter que enfrentar inúmeros enigmas até conseguir, ou não, uma chance de Jeongguk.

— Vamos conversar.
— Conversa com a parede Taehyung.

tae.kook college au. flex.
  • 1.379
  • 333