1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vauseman lido

Lista de leitura Vauseman lido

EllenTh
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por cariocart
Fanfic / Fanfiction Growing
Concluído
Capítulos 93
Palavras 201.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Girls Love
Emma e Regina estavam bem felizes com seu acordo - não podia se chamar aquilo de relacionamento, mas a introdução de um elemento surpresa elevará as coisas a outro patamar.
"Quem meu filho beija, minha boca adoça", dizia minha avó. Isso significa que quem agrada o filho, conquista a mãe. E Regina Mills vai fazer isso, mesmo que sem querer...
  • 1.104
  • 1.715
escrita por brunacezario
Fanfic / Fanfiction In My Heart
Concluído
Capítulos 70
Palavras 467.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
O que você faria se no dia que você pensou que daria um grande passo na vida, no dia que você resolveu juntar o seu coração com o de outra pessoa, ela te dispensa? Qual seria sua reação se ela dissesse que o problema não era você e sim ela? Que ela não nasceu para casar, ter uma família e que sua carreira é bem mais importante? O coração iria ficar em pedacinhos, não ia? E que ironia do destino seria se essa pessoa com o coração partido fosse uma cirurgiã cardiotorácica renomeada? Só que a vida sempre nos reserva surpresas, boas ou más. Uma jornalista pode se transformar no grande amor de sua vida e o coração pode até ajudar para que o sentimento seja recíproco, mas e quando a cabeça não quer? Ou se o coração é frágil demais e não aguenta tanto amor?
  • 654
  • 1.595
escrita por ameliat_
Fanfic / Fanfiction Lembranças
Concluído
Capítulos 30
Palavras 146.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Laura Prepon, Orange Is the New Black, Taylor Schilling
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+
O amor não morre, era o que Alex diria em seus dias de juventude, deitada com ela debaixo do gramado enquanto observavam as formas das nuvens. Mas, depois de tantos anos, não era mais a mesma garota boba de dezesseis anos que acreditava no amor, era uma jornalista de carreira invejável, com bons amigos e uma boa noiva. Não precisava do amor. Não precisava dela.
Ah, pobre Alex... O amor dá tantas voltas quanto o mundo.
  • 429
  • 591