1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vauseman/Laylor (pra ler)

Lista de leitura Vauseman/Laylor (pra ler)

Lista criada por: DuendeIrlandes_
6 histórias
escrita por vausemessy
Fanfic / Fanfiction Nicest Thing
Concluído
Capítulos 55
Palavras 281.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Drama / Tragédia
Em meio a rotina, aos cuidados e submersa em um mundo padronizado, Piper Chapman é agraciada com uma bela surpresa, moldada pela forma de uma mulher de olhos verdes que mudaria a sua vida. Alex Vause, por sua vez, tentando fugir do problema que aquela situação, com toda a certeza, lhe traria, encontra-se cada vez mais presa e envolvida naquela dinâmica que lhe apresentaria o lado bom da vida, mas a faria repensar toda a sua história até ali.
  • 777
  • 1.427
escrita por LudVenuto
Fanfic / Fanfiction Rock of Love
Concluído
Capítulos 58
Palavras 235.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ficção
Alex Vause estrela do rock, filha de um dos maiores astros do rock da atualidade, Alexander Vause. Alex vive em uma das mais caras coberturas de Manhattan, tem a mulher que quiser, a hora que quiser, mas as coisas irão mudar quando ela conhecer uma loirinha de olhos azuis.

Piper Chapman é uma jovem que acabou de se formar em produção musical e administração na faculdade. E agora vai tentar seguir seu sonho de trabalhar em uma grande empresa de musica. E a que ela vai tentar é a Vause Record’s, mas o que ela não sabe, e que nessa empresa, muita coisa a aguarda e não apenas a chance de realizar seu sonho.
  • 305
  • 251
escrita por Serendipit29
Fanfic / Fanfiction Green eyes
Concluído
Capítulos 54
Palavras 167.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Lésbica / Yuri
Na juventude, Piper Kerman se envolveu com uma traficante internacional de drogas. Anos depois, foi presa e retratou sua experiência em um livro. “Orange is the new black” saiu do papel e se transformou em uma série, na qual eu interpretaria a protagonista, Piper Chapman. Eu sabia que esse seria um marco na minha carreira, só não pude prever que minha vida pessoal também não seria a mesma após conhecer minha principal companheira de cena, Laura Prepon.
  • 855
  • 874
escrita por AlwaySwift
Fanfic / Fanfiction Welcome back to new york
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 36.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Alex e Piper se conhecem quando ainda eram adolescente. O que acontece quando a garota mais popular da escola encontra com a novata?
  • 97
  • 67
escrita por snowindelicada
Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved
Concluído
Capítulos 40
Palavras 138.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Após a morte de seu marido Larry Bloom, Piper Chapman decidiu recomeçar a vida com a filha do casal, em Queens. De repente, a vida segura que havia construído foi virada pelo avesso com a batida de uma mulher em sua porta.
  • 1.048
  • 311