Lista de Leitura: 🐯🌺 Taeseok 🐹🎶

Lista criada por: ~
42 histórias
Fanfic / Fanfiction Papai (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 31.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
— Ficar assim não vai adiantar de nada, Tae. — Jungkook, meu melhor amigo, diz por fim, até ele estava de saco cheio dos meus pensamentos.

— Mas eu tenho medo, hyung. Vai que ele me rejeite ou passe a me tratar diferente quando eu me declarar. — Balancei a cabeça para espantar tais pensamentos, eu morreria se Hoseok me negasse.

— Olha, vou te propor você a perguntar uma coisa, mas eu não direi o que essa pergunta significa. Daí você pergunta ao seu papai e me conta como ele te respondeu. — Jungkook sorriu diabólico, espero que não seja nada​ demais.

— E o que seria?

|banner por @SOSKFICS|

©All rights reserved MAUMDONAMJOON 2017
  • 1.760
  • 769
Fanfic / Fanfiction Atração Fatal
Terminada
Capítulos 3
Palavras 7.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Taehyung já não aguentava mais levar tantos 'não' de Hoseok e estava obstinado a arrancar dele um sim.
  • 540
  • 53

Me perdoa? escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Me perdoa?
Terminada
Capítulos 18
Palavras 45.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Taehyung é um alfa extremamente ciumento que vivia brigando com seu ômega, HoSeok, por qualquer motivo bobo. Contudo depois de uma discussão séria ele se vê sozinho em um de seus cios. Já que seu marido sairá de casa.
Tomado pela dor ele decide fazer de tudo para que seu grande amor o perdoe.

Não somente por causa do seu corpo, mas sim por seu coração.


Angust+ Abo +Drama
Diga não a romantização do Relacionamento Abusivo
  • 220
  • 215
Fanfic / Fanfiction Two daddies for me
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
HoSeok e TaeHyung eram o clássico casal perfeito da maioria dos romances clichês de seriados americanos: Ambos populares. TaeHyung o garoto gostoso, de voz grossa e que atrai olhares por onde passa. Já HoSeok o garoto fofo, que fala com todos e ama ajudar, como as protagonistas de filmes água com açúcar normalmente são.

Mas as coisas mudam um pouco quando Min YoonGi, conhecido por ser o anti-social da sala, que não fala com ninguém, – Apenas com JeonGguk, seu amigo de longa data, que por ironia também é mais um dos garotos populares de sua sala. – resolve mandar mensagem em anônimo ao casal, propondo coisas indecentes e atiçando-os.
  • 606
  • 52

All forms of love escrita por ~Lissie

Fanfic / Fanfiction All forms of love
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 81.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jungkook, Hoseok e Taehyung fogem do orfanato onde vivem buscando liberdade e agora têm que enfrentar o mundo cruel que pode ser afora dos portões por onde viveram desde bebês. Namjoon mora sozinho em uma grande casa que seus pais lhe deixaram antes de viajar e, por mais que não costume demonstrar seus sentimentos, o que ele mais queria era ter alguém pra lhe fazer companhia. Mal ele sabia que em uma noite de chuva, sob uma pequena cobertura encontraria um sentimento tão forte, no qual futuramente ele chamaria de amor e as pessoas que ali estavam de família.
"All forms of love" contará a história de sete garotos que irão descobrir uns com os outros verdadeiros sentimentos antes nunca imaginados por eles. A história mostrará o verdadeiro significado de família e que o amor pode estar onde menos se espera.

[Namjin / Jikook / Vhope]
  • 311
  • 278

Candy Shop escrita por ~toppangel

Fanfic / Fanfiction Candy Shop
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Yaoi (Gay)
Hoseok o fitou com um sorriso ladino, fazendo o mais novo piscar um dos olhos em sua direção e depois rir infantilmente.
Se Taehyung ao menos soubesse o quanto seu sorriso era lindo e suas piscadelas provocantes, não o faria em frente ao mais velho.
O garoto Kim vinha tomando conta dos pensamentos do Jung mais que este gostaria; contudo, o mais novo havia se transformado em sua inspiração particular.
  • 347
  • 10
Fanfic / Fanfiction O Silêncio dos Inocentes
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 101.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Sete anos após o famigerado caso 10 ter fim, o delegado Yoongi se vê encurralado por outra série de crimes que copiam o episódio mais horrendo da história coreana. Aflito pela potencial ameaça, o delegado terá que recorrer à genialidade do famoso detetive Kim Taehyung, mas isso pode não ser suficiente.
Afinal, em um universo banhado por jogos mentais, situações drásticas irão exigir medidas drásticas, sendo uma delas a mente sádica e enigmática de Jung Hoseok.

[...]
❝ guardei todas minhas lembranças desse tempo dentro de um baú e tratei de esconde-lo no cantinho mais recluso da minha mente. Entretanto, existe um fragmento de memória tão ardiloso, que sempre consegue escapar.
Lembro-me bem que vovó não gostava de madrugadas.❞


{ VHope | +18 | Conteúdo pesado }
  • 1.927
  • 916
Fanfic / Fanfiction Rabiscos e Lembranças
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Yaoi (Gay)
"Hyung, a verdade é que eu não quero mais ser seu amigo porque não consigo mais te ver assim, tentei achar algum jeito de parar tudo isso, mas o problema é que eu comecei a gostar de você do jeito errado."

|Vhope|
  • 97
  • 42