Lista de Leitura: Vhope

Lista criada por:
9 histórias

Love Heals escrita por park-chan e Lyssu

Fanfic / Fanfiction Love Heals
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"O amor é a força mais
Curativa do mundo.
Ele cura não apenas
O corpo e a mente
Mas também a alma"

✗ ✗ ✗

Quando uma doença destruidora lhe tira tudo de mais precioso da vida, até mesmo as esperanças, Taehyung passou a se ver fraco demais para continuar sua luta contra o câncer. Chegou um momento em que viver deixou de ser prioridade, e a vontade de que o seu fim chegasse logo era o que falava mais alto. Então, decidido, ele deixou de lutar, ele deixou-se morrer aos poucos... Até o dia em que o Dr. Jung entrou repentinamente em sua vida. Até o dia em que o mesmo decretou que faria-o viver novamente, lutar contra a morte. E então, percebendo que estar com Hoseok era muito mais gostoso do que definhar sobre uma cama de hospital, o garoto usou as poucas forças que lhes restavam naquela batalha de sobrevivência. Estava disposto a viver novamente, por ele, pelo Dr. Jung.
  • 516
  • 144
Fanfic / Fanfiction Aula Prática (VHope)
Terminada
Capítulos 6
Palavras 22.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Vocês tem noção de quão insatisfatório é você querer algo ou alguém e não poder ter?

Pensamentos como esse passavam pela cabeça do coitado do professor do segundo ano da língua nativa do país, o coreano.

Hoseok era um rapaz que tornou-se professor nesse ano, é um jovem alto, corpo esguio, cabelos castanhos com um corte que caia perfeitamente bem com sua face, belos olhos e além de que, era um ótimo professor.

A sala toda gostava de sua aula e prestavam o máximo de atenção. Até porque Hoseok é um rapaz que não gosta de coisas tediosas e ele sabe que se apenas ficasse passando lição e mais lição na lousa, os alunos se cansariam e passariam a não prestar atenção na aula e ele não queria isso. Gostava de ser professor, gostava de seus alunos, porém um garoto em especial chamou a sua atenção desde que pisou pela primeira vez naquela sala com um sorriso no rosto. Kim Taehyung era o nome do garoto que mexia com sua cabeça perfeitamente e causava-lhe sensações um tanto complicadas para um professor em relação ao certo aluno.

Resumindo, Jung Hoseok se sentia atraído em relação ao garoto. Afinal acordar com uma puta de uma ereção no meio das pernas após sonhos eróticos com o aluno não era algo muito normal na cabeça do professor.

Shortfic|VHope|Jikook|+18|Daddy Kink

Capa feita por Strayfurret
  • 463
  • 79
Fanfic / Fanfiction O homem da Lua
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Como se o homem da lua pudesse compreender sua voz muda, Taehyung se expressava da melhor maneira que conseguia contando-lhe seus maiores e mais sigilosos segredos. Havia se habituado a ter a lua como seu diário confidente. Aquele que lia seus pensamentos e compreendia o valor que sua falta de voz tinha. Taehyung era mudo, mas isso não era motivo para não conversar com aquele que, sem precisar ouvir uma voz, entendia todos os seus seus valores e sentimentos.

...

"Ele me faz bem..." Taehyung pensava enquanto mantinha seus olhos presos na imensidão do céu escuro. "Com ele eu me sinto mais vivo." Concluiu sorrindo e apertando o peito sentindo-o aquecer com as lembranças de seu psicólogo. "Hoseok me faz bem" Dizia mentalmente esperando a todo custo que o homem da lua estivesse o escutando. "Então ele será seu." A lua lhe respondeu, sem voz nenhuma que quebrasse o silêncio confortável que tornava aquela conversa ainda mais agradável e costumeira entre eles.
  • 460
  • 169
Fanfic / Fanfiction Diamante Violeta.
Terminada
Capítulos 35
Palavras 110.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
[VHOPE]

HoSeok não pretendia mesmo mudar a vida de ninguém ao aceitar o emprego naquela boate, no entanto, a vontade inexplicável de alterar o rumo, já completamente defasado, da de um garoto jovem demais de cabelos violeta, o fizera absolutamente mudar de ideia quanto ao sentido de muitas respostas que um dia já tivera em sua vida.
  • 3.786
  • 1.208
Fanfic / Fanfiction Inocência
Terminada
Capítulos 8
Palavras 14.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Yaoi (Gay)
"De concreto nasce flor"

Acho que isso nunca fora tão verdade na minha vida quanto agora...
  • 40
  • 11
Fanfic / Fanfiction How do you want me?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Taehyung deixou a bebida consumir, e decidiu que seria aprazível, ou divertido, praticar lap dance em seu melhor amigo – possivelmente hetero.

{ vhope | pwp | tae!bottom | hoseok!top | ua!lemon }
  • 281
  • 7

Surrender escrita por FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Surrender
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Hoseok era louco por Taehyung e este, cabeça-dura como sempre, tinha medo do que suas próprias emoções pudessem se transformar. Mas ali, naquele banheiro, depois de um beijo roubado regado de ciúme e luxúria, não havia mais como escapar.

Hoseok era quente e Taehyung estava louco demais para se queimar.

Vhope; PWP; Bottom!Tae
  • 724
  • 38
Fanfic / Fanfiction O Silêncio dos Inocentes
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 101.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Sete anos após o famigerado caso 10 ter fim, o delegado Yoongi se vê encurralado por outra série de crimes que copiam o episódio mais horrendo da história coreana. Aflito pela potencial ameaça, o delegado terá que recorrer à genialidade do famoso detetive Kim Taehyung, mas isso pode não ser suficiente.
Afinal, em um universo banhado por jogos mentais, situações drásticas irão exigir medidas drásticas, sendo uma delas a mente sádica e enigmática de Jung Hoseok.

[...]
❝ guardei todas minhas lembranças desse tempo dentro de um baú e tratei de esconde-lo no cantinho mais recluso da minha mente. Entretanto, existe um fragmento de memória tão ardiloso, que sempre consegue escapar.
Lembro-me bem que vovó não gostava de madrugadas.❞


{ VHope | +18 | Conteúdo pesado }
  • 2.080
  • 858