Lista de Leitura: Vhope

Lista criada por: ~
57 histórias
Fanfic / Fanfiction Always Together (Vhope)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 15.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
[NOME E SINOPSE DA FANFIC ALTERADOS]

Jung Hoseok, um jovem de 23 anos, estava em seu carro, à caminho de casa, quando de repente, ao reparar algo na calçada, onde não estava iluminada, muito menos movimentada.
Resolveu chegar mais perto, desceu do carro para ver o que aquilo poderia ser, para a surpresa de Hoseok, era um corpo de um garoto, que parecia ter sido bastante agredido, e com pena e medo de fazerem algo pior com um jovem inconsciente, pensou bastante, mas chegou na conclusão que iria levá-lo para casa, afinal é muito perigoso estar exposto em pleno fim de semana em uma madrugada.
"Ele pode ser perigoso, melhor não arriscar" é o que algumas pessoas pensam, mas ele não, por sua aparência parecia ser um garoto normal, que por sinal estava bem vestido, mas sem itens valiosos expostos -provavelmente se tinha, foram pegos-, então sem se preocupar com mais nada, seguiu para sua moradia, com o garoto deitado no banco traseiro, mau ele sabia que futuramente esse jovem iria mexer tanto com seus sentimentos.
{...}

Mas assim como o tempo passa, as coisas podem melhorar ou piorar, será que algum obstáculo poderia impedir o amor de Hoseok e Taehyung? Seriam eles capazes de enfrentar tudo que vier para permanecerem juntos?

Isso é descoberto quando eles mostram para todos que não importa o que os outros pensam sobre eles, porquê no final esses dois sempre vão acabar juntos.
  • 119
  • 63
Fanfic / Fanfiction Meu querido Híbrido( Vhope)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 24.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Tae é um híbrido de gato inocente e solitário que sofreu muito na vida. O mesmo sempre foi muito maltratado pelos pais que faziam de tudo para lhe humilhar.
Não aguentando sofrer tanto, Tae foge de casa e passa a morar nas ruas.
Quando ele estava quase dando o seu último suspiro, sua salvação aparece.

" Você é a minha esperança"

Plágio é crime( Faço questão de denunciar)
  • 1.230
  • 1.115
Fanfic / Fanfiction Spring Day ABO VHOPE (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Naquele pequeno café que entrei por desespero nunca pensei que encontraria você..
Que encontraria a pessoa que poderia fazer todos os meus dias mais felizes, que poderia me fazer sorrir independentemente da situação.
Nessa temporada de primavera fique comigo, e transforme minha vida em nossa primavera...
Jung Hoseok

♡ ABO | VHOPE | ♡
  • 29
  • 7
Fanfic / Fanfiction À Margem Da Lei [Vhope, Jikook, Namjin]
Terminada
Capítulos 42
Palavras 53.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Hoseok, de 23 anos, um ex cidadão de Busan, se muda com a família para Seul em busca de tratamento para a doença de sua mãe. Nesse meio tempo, acaba se envolvendo com o tráfico de drogas, o que resulta na sua prisão. Após delatar todo o esquema da máfia traficante, Hoseok é libertado, o que ele não sabe é que seu inferno apenas começou.

Taehyung, de 22 anos, é policial e também um ex cidadão de Busan que atualmente reside em Seul. Indo cumprir um mandado de prisão, descobre que o "bandido" que prenderia era seu namorado de Busan.

Taehyung e Hoseok se reencontram depois de sete anos e pretendem viver juntos o amor interrompido pela distância.

Jungkook, de 22 anos, é delegado, um homem frio e triste, totalmente desacreditado da existência do amor verdadeiro após sofrer uma terrível humilhação num namoro passado.

Jimin, de 23 anos, é enfermeiro infantil, vive num relacionamento abusivo, mas tem sua vida transformada com a aparição de Jungkook.

Jimin e Jungkook se encontram por acaso, o acaso que acaba criando uma grande amizade, ou até mais que isso.

Seokjin, de 24 anos, é médico, tem seus sentimentos completamente balançados ao fazer um atendimento de emergência.

Namjoon, de 23 anos, é policial. Após ser baleado numa troca de tiros, é prontamente atendido pelo doutor Seokjin, o que ele não sabe é que sem querer, fez o doutor cair de amores pelo policial de covinhas e sorriso largo.

Jin e Namjoon se encontram em mais um dos acasos da vida, e passarão por muitos desafios, principalmente porque o policial acredita com toda a certeza que é hétero, o que fere o frágil coração do médico.

Yoongi, de 24 anos, frentista num posto de gasolina, amigo de Hoseok e namorado de Nari, acaba criando muitos problemas no seu relacionamento por conta de seu ciúmes excessivo.

Nari, de 20 anos, namorada de Yoongi, estudante de direito, já está cansada de tanto ciúmes do namorado, mas o ama muito para deixá-lo.

Yoongi e Nari tem as vidas mudadas para sempre após uma descoberta.






História dedicada a quem acredita que o amor pode florescer nos mais inusitados acasos da vida, e a quem acredita que apesar do acaso, perdura para sempre.
  • 315
  • 418
Fanfic / Fanfiction Please Dry My Eyes
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 159.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Monsta X, SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
[VHOPE] [TRAILER NAS NOTAS FINAIS]

Jung Hoseok tem 20 anos e mora em Seul, onde estuda jornalismo junto com Kim Seokjin, seu melhor amigo. Ele divide um apartamento com seus três gatos de estimação, é completamente apaixonado pelos idols coreanos e conversa todo dia com sua melhor amiga virtual, Jennie. Kim Taehyung (V) tem 19 anos, é o cantor jovem mais famosa da Coréia do Sul e irmão mais novo do famoso Rap Monster.
O que Hoseok não sabia é que Kim Taehyung daria uma entrevista justamente para a revista onde ele estagiava e que o encontro dos dois poderia revelar um grande segredo do cantor.


"Por que você fez isso comigo, então?

Me desculpe."
  • 775
  • 790

Pensando Alto escrita por ~fitzwcy

Fanfic / Fanfiction Pensando Alto
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[VHOPE | One-shot] “— Nós estamos juntos há três anos, Jungkook. E ele nunca disse que me ama. Se o Jimin, em todo esse tempo que vocês namoram, nunca tivesse dito que te ama, o que você acharia disso?”
  • 262
  • 15

Doce Armadilha escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Doce Armadilha
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 21.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Era um velho costume e um pouco clichê as famílias combinarem casamento entre seus filhos. E nesse leve contexto Kim TaeHyung, um alfa de família emergente fora prometido para Jung HoSeok, o ômega mais doce e gentil daquela região, considerado como um anjo puro e doce. Contudo, o que ninguém sabia e que somente o Kim descobriria era que por trás daquele sorriso escondia um puro sádico que só precisava de uma pessoa para libertar os seus mais profundos desejos.
Jung HoSeok era uma armadilha e Kim TaeHyung havia caído nela.
  • 146
  • 93
Fanfic / Fanfiction Hug Me •{VHope}•
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 18.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
No começo, Hoseok pensou que seria fácil, pensou que poderia continuar sua vida como ela sempre foi e que poderia conciliar a amizade que sempre teve com Taehyung e os beijos, cada dia mais quentes, que trocavam às escondidas, mas Hobi não sabia a dimensão que aquilo tudo tomaria e em que rumo desastroso seguiria.

Se Hoseok pudesse voltar no tempo, ele excluiria aquele dia de três anos atrás quando os lábios de Taehyung violaram sua paz pela primeira vez.



{| VHope!otp |}
  • 84
  • 75