1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Vhope hoseok bottom

Lista de Leitura: Vhope hoseok bottom

Lista criada por: Legendior
89 histórias
escrita por KimMinRyong
Fanfic / Fanfiction Me chamo Ômega
Concluído
Capítulos 36
Palavras 155.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Poesias, Romântico / Shoujo
Nos livros dispostos nas altas prateleiras amadeiradas dos castelos mais famosos deste mundo, existe uma história antiga, mais antiga do que qualquer pessoa viva possa afirmar sua total verossimilidade. Dentro de suas páginas conta como o universo de Alfas, Betas e Ômegas foi criado. Talvez seu enredo sombrio não fosse apropriado para crianças, do contrário, talvez fosse perfeito para duas pessoas que viveram o mesmo de seus ancestrais.
A província nunca mais foi a mesma depois da guerra dos quatro reinos e tão pouco continuará como agora depois de mais uma guerra. As verdadeiras reencarnações do Cordeiro e do lobo estão no meio de todos aqueles que só querem paz e daqueles que têm sede de sangue azul, agora resta saber quem terá sua vida ceifada outra vez. O para sempre é de outras vidas e ainda que Namjoon E Seokjin desejem se encontrar em todas que virão, torcem para que uma nova guerra não os separe antes da hora.
  • 1.664
  • 624
escrita por koocolors
Fanfic / Fanfiction Eu sou só um beta - (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Resignado a rejeição. Para Taehyung, ser beta não era uma tarefa simples. Apurado como depósito de ódio até para aqueles que habitualmente deveriam amá-lo.

Surpreendido por um sorriso, o primeiro direcionado a si com uma sinceridade tão intensa que o faria conhecer o verdadeiro significado de um sentimento afetivo mútuo. 

Mas estava fora de seu conhecimento que aquele olhar vigoroso e sorriso singelo, seria seu um dia. Os laços em repouso aguardando o encontro para atarem em sicronia. Os lobos sabiam, prontos para tragar juntos um futuro composto de mudanças e consequências que a reciprocidade de dois poderia formentar.
  • 342
  • 43
escrita por Bolachinhaaa e Isakook1997
Fanfic / Fanfiction Amor possessivo (Jikook ABO)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um ômega lúpus, que era adorável e sensível. Mais que mudou drasticamente, quando seu appa o obrigou a ir para a escola militar.

Park Jimin não era mais o mesmo, ele estava completamente na escuridão. Mas sempre tem uma luz no fim do túnel, e a dele era Jungkook.


Jeon Jungkook, um alfa lúpus rude, possesivo, controlador e ciumento. E o líder da gang mais perigosa, e poderosa de seul. Ele escondia um segredo sombrio e macabro de todos.

Ele só gostava de usar, e brincar com os sentimentos dos ômegas e betas. Mas um certo ômega lúpus chamou sua atenção.

– Você e meu! Somente meu! E eu te amo, Park Jimin!.
  • 418
  • 90
escrita por TYS_Bangtan
Fanfic / Fanfiction Odeio te amar
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 39.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Eu era como todos os jovens ômegas, talvez um pouco diferente, eu não queria em plena juventude arrumar um alfa, chega a ser irritante todos à sua volta te pressionando para arrumar alguém, acho engraçado como algumas pessoas idealizam tanto o "Amor de suas vidas" e no final acabam com alguém totalmente ao contrário disto, já eu idealizo comida que é o meu verdadeiro amor, era... ainda é, porque agora ela cedeu metade do espaço para Jung Hoseok, um cara chato, irritante, cheio de cantadas bostas e trocadilhos infantis.

Prazer, sou Kim Taehyung, mas podem me chamar de idiota também, já que eu fui me apaixonar justamente por quem eu menos imaginava, Jung Hoseok o insuportável.
  • 200
  • 43
escrita por Chojubuki
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo professor (Jikook,Vhope)
Em andamento
Capítulos 106
Palavras 16.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA (Ace of Angels), Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Sou Jeon jungkook,moro em Seoul,tenho 25 anos,sou professor de História em uma Universidade bem famosa na cidade.Minha vida é "normal" moro com meu Irmão mais novo Taehyung,ele tem 19 anos,e não é tão responsável,ele teve uma briga com nossos pais,por motivos bobos de adolescente,ai acabo morando comigo.Por ele não estar fazendo nada da vida,coloquei ele na Universidade,já que nem sair de casa ele sai,só fica jogando esse tal de lol.

Oi meu nome é Park jimin,tenho 19 anos,estudo em uma Universidade bem legal em Seoul.Meu melhor amigo tbm estuda lá,Hoseok,mais conhecido como "Hoseokão".Eu moro com meus pais,mas tive que me mudar pois meu pai.....Quando minha mãe vai trabalhar,trás putas pra casa,e eu tenho que ficar atirando isso sem fazer nada,sem nem dizer pra minha mãe.

Meu nome é Hoseok,tenho 19 anos,tenho dois irmãos mais velhos,chanyeol de 20 anos,e yoongi de 23.Mesmo nós sendo maiores de idade,moramos com nossos pais,Jin e nam.Que são muito amigos da Gabs,choa e mina,minhas tias de consideração.
  • 595
  • 732
escrita por BruuhkT
Fanfic / Fanfiction Differences Make Equalities - Namjin
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 259.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, K.A.R.D
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
- Tudo começou quando simplesmente os conheci, era como uma chama acendendo em meu ser, onde lá no fundo, alguém implorava para que tudo desse certo. Os sonhos eram constantes, cada vez mais o dia estava próximo, tudo aquilo era uma coincidência. Talvez o simples e hilário destino quis assim.
.

"Eu desejo uma história em que a amizade e o amor andem de mãos dadas. Precisamos dos dois para viver. Se eu quisesse apenas amar, eu nunca teria pensado em voltar no tempo. Eu me apaixonei o suficiente pela mesma pessoa para dizer que histórias de amor são bonitas, mas o amor mais lindo é aquele que surge de uma amizade.... E eu não estou falando dos casais de namorados que vemos por ai. Estou falando dos poucos amigos verdadeiros que vemos hoje em dia. Eu me importo bastante com eles, e faria de tudo para ter eles de volta. Todos eles"

-> Para amantes de fics recheadas de teorias que necessitam de mentes espertas para prosseguir na história com clareza e entendimento <-

|Namjin| Plágio é crime. Não aceito adaptações das minhas fanfics, todas encontradas serão denunciadas, você foi avisado s2|
  • 386
  • 152
escrita por Minkookshi
Fanfic / Fanfiction The taste of sin - vhope
Concluído
Capítulos 33
Palavras 29.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Taehyung é um garoto cheio de amigos, com uma namorada super bonita e popular assim como ele. Todas daquela escola o desejam. Taehyung esbanja beleza por onde passa com seu sorriso encantador, porém ninguém imagina que aquele sorriso tem um preço. Taehyung tem um grupo de amigos, os thebests ( os melhores) que é composto por jin soo,tokio,suzy,e kat que é sua atual namorada. Suzy tem um amigo ( Hoseok )do qual taehyung quer distância, pelo simples fato de achá-lo sonso demais, porém um simples jogo que sua amiga suzy fez em uma de suas festas de despedida das férias, irá fazer taehyung se aproximar de Hoseok.

Será algo intenso, cheio de mistérios e amor.

" - O que está rolando com você? - diz hope depois que eu o jogo contra a parede."

"- Não consigo mas fingir não te ver. Toda vez que te vejo meu desejo é te beijar,mesmo sabendo que isso é um pecado, eu quero provar você de novo." - digo eu, e logo depois avanço para perto de seus lábios.




.|. Personagens .|.

Suzy
Tokio
jin soo
Kat
tae
hoseok

outros.

@omma_do_kook

- atualizo sempre que possível -

.|. VHOPE 2018 .|.
  • 203
  • 176
escrita por sichengie
Fanfic / Fanfiction Meu pequeno híbrido-Vhope
Concluído
Capítulos 33
Palavras 7.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, Stray Kids, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
POV.HOSEOK

Eu estava saindo da casa do Jin,quando passo por um beco escuto um choro(Aí vc pensa:"SAÍ DAÍ MENINO" pois é só que como eu sou muito curioso fui lá ver quando chego lá me deparo com um...

Mal ele sabe que a partir daí as coisas iram mudar...

Sinopse bosta mais é o que tem







[Capa feita por:"Heytiudodi"]
  • 212
  • 203
escrita por KimMaryz
Fanfic / Fanfiction Akai Ito - Vhope (Taeseok)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 13.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Chinesa, Mitologia Japonesa
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
❝  Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se . . .
Independentemente do tempo, lugar ou circunstância . . .
O fio pode esticar ou emaranhar-se,
mas nunca irá partir ❞
  • 108
  • 31
escrita por Park-Yuki
Fanfic / Fanfiction Irreplaceable... (Vhope, cute, hot, sad...)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, Red Velvet
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Sinopse

Ola, Eu sou Kim Taehyung tenho 17 anos e Moro em Busan com minhas mães Yeri e Joy, Sou um Ômega triste, solitário.... Depressivo, e impuro... Sim! Impuro, e por causa disso estou indo pra Seul onde vou pra uma casa nova, pessoas novas, escola nova, vida nova... Será que vou fazer amizades novas?, Será que os professores iram gostar de mim?, Sera que vou encontrar um alfa?... Será que essas pessoas seram ~ Insubstituíveis ~
  • 37
  • 13