Lista de Leitura: Viciada01 Lista de leitura

Lista criada por:
9 histórias
Fanfic / Fanfiction O noivo da minha irmã
Terminada
Capítulos 80
Palavras 179.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Não, não era pra ter sido assim.
Droga, droga, droga mil vezes droga.
Porque isso tinha que acontecer? Era só pra ter sido uma vingança, uma merda de uma vingança. Coração idiota, você não sabe diferenciar as coisas? Você só pode ter problemas.
Não foi minha culpa, foi? Ela me irritou, ela me provocou, ela me fez chegar a esse nível. Me fez descer ao nível dela. Eu não quero ser assim, eu não quero sentir isso.
Porque eu comecei com isso?
Porque tem que ser tão errado?
Porque eu fui fraca? Só... Porque você?
  • 2.888
  • 2.757
Fanfic / Fanfiction My sexy striper (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 3
Palavras 5.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-O que ta fazendo aqui? Melhor... como conseguiu a chave da minha casa? - Fechei a porta cruzando os braços.

-Alana foi bem prestativa sabia. - Piscou me olhando de cima a baixo. -Não acreditei quando te vi lá na Paradise Lost. - Levantou parando na minha frente, seu perfume me deixou ainda mais desnorteada.

-Vi que dançou olhando pra mim. Estava tentando me seduzir Park Jimin. - Ele riu baixo me puxando pela cintura colando nossos corpos, seu rosto estava perigosamente perto do meu.

-E consegui? - Sussurrou perguntando, mordeu meu lábio o puxando devagar, fechei os olhos puxando seu cabelo.

-Sabe que sim. - Minha voz mudou ficando rouca. Ele riu me beijando, correspondi tornando o ósculo algo realmente necessitado e sem medidas do desejo..."
  • 1.812
  • 67
Fanfic / Fanfiction Secrets Of A Heart
Terminada
Capítulos 52
Palavras 130.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Lauren nunca foi fã de café, na verdade ela odiava. Mas tudo isso mudou em uma manhã de domingo quando ela decidiu entrar em uma cafeteria no caminho para sua casa. Ela adorou o ambiente, a comida, o café e principalmente a doce garçonete que lhe serviu.

Quem diria que Lauren Jauregui se tornaria fã número 1 de café após aquele dia?
  • 3.753
  • 1.891

Ômega escrita por bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 11.749
  • 2.180
Fanfic / Fanfiction Sex Instructor
Terminada
Capítulos 44
Palavras 97.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Taylor Swift
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Violência
Ouço seus suspiros de suplica, minhas pernas perdem as forças toda vez que eles penetram o meu corpo.
Insaciável pelo anseio de vê-la vulnerável ao meu toque, no momento em que meus olhos encontram os seus, percebo que tudo acabou passando de um misero relacionamento baseado em ódio.
— Eu te amo.
  • 5.180
  • 5.956
Fanfic / Fanfiction Me conquiste de novo
Terminada
Capítulos 29
Palavras 64.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Depois de tudo o que nós passamos eu pensei que pudéssemos enfrentar tudo e passar por cima de tudo sem deixar que nada nos afetasse ou nos abalasse, pensei que finalmente tudo estava em paz e que nada e n em ninguém poderia nos separar, que talvez aquele “felizes para sempre” no final dos livros de conto de fadas poderia ser realmente verdade, mas eu estava enganada, estava muito enganada.

Eu prometi a ele que eu nunca mais iria embora, eu cumpri a minha parte da promessa, mas parece que eu não fui o suficiente pra ele. Realmente, eu nunca mais fui embora, não fugi mais, estava cansada dessas coisas, tinha passado por muita coisa já para fugir novamente. Eu não iria embora, mas ele precisava ir.

Obs.: Essa é a segunda temporada de "O noivo da minha irmã".
  • 901
  • 853
Fanfic / Fanfiction Doce vingança
Terminada
Capítulos 35
Palavras 82.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
De certa forma, eles me ensinaram a não sentir nada, por ninguém por nenhuma alma viva. Eles me ensinaram que a vida não era como nos contos de fadas que eu costumava ler, que nenhum daqueles finais felizes poderiam ser possíveis, pelo menos não pra mim. O ódio tomou conta de mim, fez com que o meu coração se tornasse negro e pesado, duro como uma rocha e tão frio quanto o gelo do sul. Todo o amor, respeito e carinho, qualquer sentimento consideravelmente bom que eu poderia ter sentido algum dia, simplesmente tinha se esvaído, nenhum deles existia mais pra mim, sobrara agora apenas o ódio. Aquelas lembranças ainda rondavam a minha cabeça, me atormentavam a noite, tiravam o meu sono. Eram como fantasmas que voltavam a me assombrar toda noite, me lembrando sempre do que eles haviam feito comigo. Eu deveria estar morta, eles acharam que eu estivesse morta, inclusive eu mesma pensei isso naquele momento. Não sentia meu corpo, a dor tinha sido tão grande que já tinha ultrapassado os meus limites do suportável, mas eu não morri, eu ainda tinha algo a fazer. Fechei os olhos novamente a fim de dormir mais um pouco, nem que fosse apenas por alguns momentos e logo os sonhos voltaram a me perturbar, me fazendo lembrar de cada lágrima, cada sentimento, cada dor e cada detalhe inesquecível daquela última noite, a última noite em que eu estive viva de verdade...
  • 496
  • 560
Fanfic / Fanfiction Meia noite e trinta
Terminada
Capítulos 1
Palavras 477
Atualizada
Idioma Português
Categorias VIXX
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
E é nessas horas que me pego pensando em você.

•Angst•Hakyeon Centric•Neo mention•Wontaek mention•Death!Fic

Plágio é crime
  • 26
  • 2