Lista de Leitura: VÍCIO ✒❤

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 120.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.
  • 3.892
  • 3.114
Fanfic / Fanfiction The Orange of Your Locks
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 112.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Uma história em que Jimin se vê perdido e foge de sua cidade, pois o príncipe Jung Hoseok o quer como seu amante - por bem ou por mal - pelo simples fato dele ser o único ômega com cabelo de fios laranja em todo o reino. Porém, sua fuga mostra que o problema vai além de um desejo egoísta.

♕Abo♕kookMin♕Época♕

Capa por @selfless
[Título alterado]
  • 1.268
  • 696
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 76.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 16.363
  • 4.226
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 23.251
  • 4.157
Fanfic / Fanfiction Bad Boy (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 98.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eu ouvia muito falarem de um tal de Jung Hoseok e o que diziam que ele já havia feito, bad boy da região. Porém eu nunca dei importância, estava muito mais ocupado admirando o bonitão do outro lado da rua no intervalo das aulas.

Isso até eu descobrir que eles eram a mesma pessoa.
  • 1.676
  • 931
Fanfic / Fanfiction Cara, acho que gosto de garotos
Terminada
Capítulos 42
Palavras 159.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Se você estiver morando com um amigo e começa a se sentir estranho em relação a ele, não me peça ajuda. Eu lhe pedirei ajuda primeiro.
  • 11.987
  • 4.204
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 74.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
  • 2.586
  • 1.155
Fanfic / Fanfiction The Detention
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin conseguia ser e não ser o problema ao mesmo tempo. Não que o garoto de madeixas laranjas não se demonstrasse insuportável sempre que podia, mas, por algum motivo, Jungkook não era importunado como todos os outros alunos eram. O que claramente não fazia sentido para o moreno.
Uma rivalidade que não se sabe dizer o que de fato trouxe sua origem. Se Jimin implica consigo por seus appas serem CEOs adversários ou por algo voltado ao pessoal. Jungkook não sabe, não faz a mínima ideia. A única coisa clara para si é o clima pesado que os rodeia sempre que estão próximos e as provocações vindas do Park.

No entanto, mesmo que quisesse empurrar o mais velho contra a parede e exigir que lhe desse respostas, Jungkook terá de lidar com alguns problemas maiores.




“— Olá, Biscoito.”
  • 140
  • 63