1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. vickcikbb Lista de leitura

Lista de leitura vickcikbb Lista de leitura

Lista criada por: vickcikbb
7 histórias
escrita por MirandaSparrow
Fanfic / Fanfiction Winter in My Heart
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Saga
Desde que soube da morte de seu pai, Lorde Eddard Stark que Robb Stark deseja vingança e deseja derramar sangue Lannister. Após ser intimado por Joffrey Baratheon a jurar lealdade ao trono, o joven Lobo reuniu os exércitos de todos os lordes do Norte a seu comando. Mas, será preciso mais aliados poderosos, caso queiram derrotar os Lannisters.

A necessidade fará Robb ver nos Targaryens um forte aliado. Será que o norte continuará seguindo o Rei do Norte após ele se unir aos Targaryens?
  • 34
  • 25
escrita por stratfowrd
Fanfic / Fanfiction Screaming
Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você me deixou em pedacinhos, brilhando como estrelas, gritando, me iluminando como Vênus. Mas aí, você desaparecia, e me fazia esperar. E cada segundo é uma tortura, o inferno não suportaria, então, estou tentando achar um jeito de te deixar. Não, não consigo escapar.

*obs: segunda temporada da fic this is not real.
  • 935
  • 92
escrita por BrunaHerrera
Fanfic / Fanfiction Bed Of Blue Roses - DaenerysTargaryenJon Snow
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 48.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros
Jon Snow, agora um Ex-Lorde Comandante da Patrulha da Noite, deseja enfrentar seus maiores inimigos.
Os White Walkers estão cada vez mais perto de concretizarem sua investida final contra o Norte. Para isso ele precisa da ajuda da nova rainha Daenerys Targaryen e de seus Dragões para acabarem com os vilões que assombram seus mais sombrios pesadelos, porém, muito mais está em jogo...
Daenerys não pensa em outra coisa a não ser o nobre cavaleiro que prostrou-se a sua frente pedinho-lhe auxílio para seu combate final além da Muralha que guarda seu povo. Seus sonhos amorosos ficam mais intensos a cada contato e ela precisará muito mais do que diplomacia para fazê-lo permanecer em Kings Landing.


Nota:

"Esta fanfic é apenas uma linha alternativa das histórias dentro da obra de "As Crônicas de Gelo e Fogo" pertencente inteiramente ao autor George R. R. Martin. Todos os nomes são fictícios e qualquer semelhança é mera coincidência."
  • 259
  • 195
escrita por kroez
Fanfic / Fanfiction Medicine
Concluído
Capítulos 38
Palavras 154.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Elle Fanning, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Famí­lia
O fato irônico é um médico não saber curar suas próprias feridas. Por isso eu estou aqui, pronta para ensiná-lo como amar alguém. Não me importo de ter que começar do zero, sou do Texas, sei lidar com coisas difíceis. E você, Justin Bieber, é uma dessas coisas difíceis. Tome algumas doses do meu amor, deixarei você se embebedar com o sabor do meu corpo e de todas as coisas que tenho para oferecer. Irei consertar seu coração partido, então me permita reconstruir todos os seus ossos e suas camadas destruídas por um velho amor que te atormenta. Serei seu remédio, sua cura, sua salvação e a solução que você tanto procurou.
  • 667
  • 650
escrita por Viih_up
Fanfic / Fanfiction Just a Psychopath - PRIMEIRA E SEGUNDA TEMPORADA
Concluído
Capítulos 39
Palavras 35.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Caitlin Beadles, Cameron Dallas, Chaz Somers, Christian Beadles, Hailee Steinfeld, Justin Bieber, Pretty Little Liars, Ryan Butler, Selena Gomez, Victoria Justice
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Justin Bieber o melhor policial de Nova York que acaba conhecendo Selena Gomez a pior Psicopata que já existiu . Justin acaba criando sentimentos pela rainha homicida .


" Ela conseguiu fazer o meu medo do escuro voltar , ela era a escuridão , ela era o medo , ela era o pesadelo , ela era o sonho perdido . Ela me deixava incerto e inseguro . E eu amava isso " - Justin Bieber .


" Ele sabia disso . Sabia dos riscos que corria e mesmo assim não se afastou . Talvez quando se der conta da realidade seja tarde demais " - Selena Gomez .
  • 90
  • 17
escrita por IsabellaFranMbr
Fanfic / Fanfiction Voltando ao passado para conserta seu erros.
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 38.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sasuke volta ao passado para conserta seus erros. Irá ver tudo aquilo que Kakashi, Naruto e Sakura fizeram para ele.
  • 223
  • 179
escrita por surubangerz e echoed
Fanfic / Fanfiction Information
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 57.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
O que você faria se a pessoa mais importante da sua vida fosse embora?
Estou me afogando em todas as mentiras que ficaram escondidas por anos, elas saíram de seus esconderijos e dançam a minha volta. O que fiz de tão errado para isso acontecer? Todas as suas promessas de um futuro melhor foram despedaçadas na minha frente, promessas vazias que nunca iriam se cumprir. A maior decepção foi perceber que o seu coração era frio, duro como uma rocha, e que nunca mudaria por mim, mesmo você afirmando que eu era a única pessoa digna do seu amor. Agora meses se passaram e você continua a me puxar para a escuridão dos seus problemas.
Quando o dono de olhos incríveis e castanhos me olhou, não pude deixar de suspirar. Oh! Como o destino é cruel, quanta crueldade está escondida por trás desse rosto de anjo, estou tão perdida, nunca pensei no que a morte poderia significar para mim, mas agora, é o momento certo para pensar o que fiz de certo e errado, antes da minha vida ser tirada de mim sem piedade.
  • 610
  • 768