1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Victoriasilvasouzarodrigues Lista de leitura

Lista de Leitura: Victoriasilvasouzarodrigues Lista de leitura

Lista criada por: Victoriasilvasouzarodrigues
8 histórias
escrita por lauxluthor
Fanfic / Fanfiction Catch me if you can, Luthor.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 18.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Gal Gadot, Grant Gustin, Henry Cavill, Katie McGrath, Lauren Jauregui, Melissa Benoist, Robert Pattinson, Shawn Mendes, Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Policial, Suspense, Violência
A missão é simples: achar pistas e o culpado. Bom, era isso que a Luthor achava que seria, mas o destino tinha outros planos e não estava nada a seu favor.
  • 17
  • 3
escrita por trouxa2-0
Fanfic / Fanfiction The Destiny
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 15.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Katie McGrath, Lauren Jauregui, Melissa Benoist, Sasha Pieterse, Shay Mitchell
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Às vezes para quem acredita seu destino já está feito, mas tem aqueles que preferem fazer o seu destino.

Mas e se o destino faça algo que faça essa pessoa mudar mudar de ideia, bom é assim que nossos casais iriam se encontrar mas tudo no seu tempo e de acordo com os destinos.
  • 19
  • 23
escrita por fruitykara
Fanfic / Fanfiction Don't Hesitate
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Katie McGrath, Melissa Benoist
Gêneros Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Marie Benoît, atriz principal de uma série em um quase-network, não consegue tirar os olhos de sua nova e atraente parceira de cena. Tentando navegar entre a vida pessoal e no set de gravações, as coisas se misturam e ela não sabe mais o que fazer para evitar pensar tanto em como elas fariam um belo casal... na série, é claro.

ou

Marie quer beijar sua colega de trabalho, mas a comphet e a homofobia a lançaram em um namoro-noivado-casamento, fazendo-a hesitar e repensar suas ações toda vez que finalmente sente algo que não é uma completa mentira.

(fiz essa pro mundinho ***** s2)
  • 4
  • 1
escrita por deluded_muffin
Fanfic / Fanfiction Different Lives
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 32.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Colin Morgan, Colton Haynes, Emily Bett Rickards, Glee, Grey's Anatomy, Jeremy Jordan, Jessica Capshaw, Katherine McNamara, Katie Cassidy, Katie McGrath, Legends of Tomorrow, Melissa Benoist, Merlin, Odette Yustman Annable, Stephen Amell, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
|Crossover de Supergirl x Glee x Grey's Anatomy x Merlin|

Após ser expulsa do Glee Club pela treinadora Sue Sylvester, Marley Rose se muda para National City e começa a trabalhar como técnica de laboratório na Danvers Lab, para sustentar sua mãe e comprar os medicamentos que ela precisava. Seus chefes são Eliza e Jeremiah Danvers, donos da empresa. Anos depois, sua mãe, que já tinha obesidade, acaba morrendo de diabetes, e um descuido, envolvendo os agentes radioativos com quais ela lidava em seu laboratório, causa um acidente que dá a Marley superpoderes. Após os Danvers descobrirem sobre suas novas habilidades, eles falsificam documentos que comprovaram que ela foi adotada pelo casal quando criança, e que na verdade, se chama Kara Danvers.

[•••]

Alexandra Grey é uma médica de Seattle que está sendo caçada por agentes da máfia russa, pois sua inovadora descoberta médica é muito valiosa para eles. Quando eles causam um acidente de avião que acaba matando seu namorado (Mark Sloan), ela foge para Nacional City, para que seu conhecimento não caísse nas mãos erradas. Lá, ela entra na proteção a testemunhas como Alexandra Danvers, filha biológica de Eliza e Jeremiah Danvers. Logo começa a trabalhar no Danvers Lab, a empresa de sua "família" como pesquisadora de biomedicina e tecnologia, se passando por filha do casal Danvers. Lá, ela conhece Kara Danvers/Marley Rose, com quem, sem dificuldades, desenvolve um laço fraterno e uma amizade inesquecível.

[•••]

Morgana Pendragon está cansada de lutar com Merlin, Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda. Ela sabe que não tem um exército grande o suficiente para ganhar a guerra, então bola um plano com seu aliado Mordred para matar Arthur Pendragon. Após seu plano dar certo, Morgana se arrepende e forja sua morte, realizando uma magia que a transporta para o futuro. No século XXI conhece Samantha Arias, a quem, após ver um outdoor sobre Lex Luthor se apresenta como Lena. Porém, não demora até que as duas se aproximem e Morgana conte sobre sua vida passada. Sam, que não se abala ou fica com medo, a ensina sobre as tecnologias e coisas do mundo atual. Pouco te pô depois Morgana faz um poderoso feitiço, e Lex e Lillian Luthor passam a acreditar que ela é Lena Luthor, a "irmã adotada da família Luthor". Fundadora da L-Corp, faz de Sam sua CFO e forma uma parceria com a empresa Danvers Lab. Durante uma visita conhece "Alex Danvers" e "Kara Danvers" que são apresentadas como irmãs adotivas.

[...]

A história se desenvolve a partir daí se quiserem saber mais, vão ter que ler né.

[AVISOS]

• Não tem G!P
• É um universo alternativo, talvez algumas coisas não façam sentido com as séries participantes.
• Kara vai ser Supergirl, mas sem o DEO.
• As partes das vidas passadas delas serão introduzidas por flashbacks, sem uma ordem específica de .
• Espero que gostem!
  • 28
  • 51
escrita por Danvers_Luthor1
Fanfic / Fanfiction The Guitarrist (Love - Supercorp)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 30.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Katie McGrath, Melissa Benoist, Supergirl
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Universo Alternativo
E se a CEO mais cobiçada de National City se encantasse pela cativante Kara Danvers? A jornalista aspirante a cantora?
  • 222
  • 129
escrita por tutilovers
Fanfic / Fanfiction Don't walk away from me (Supercorp)
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 77.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Depois de anos fora da cidade, Lena volta pronta para contar o porquê de ter ido embora, mostrando para Kara e Alex toda a verdade sobre a sua vida.
  • 357
  • 627