1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Viih171 Lista de leitura

Lista de leitura Viih171 Lista de leitura

Lista criada por: ViihhMuzlera
31 histórias
escrita por Juniverse
Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO
Em andamento
Capítulos 145
Palavras 512.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
(S/n) é uma excelente aluna, mas apesar de suas notas sempre serem impecáveis seu professor Kim Jun Myeon não facilita sua vida, Ela não entende o porque de tanta perseguição, e isso já esta fazendo (s/n) perder a paciência.
Após uma nota baixa em um trabalho ela vai tirar satisfações com seu professor, às consequências desse ato? Só o tempo irá dizer.
  • 14.802
  • 16.949
escrita por fanfiqueiraMore e FanficsTini
Fanfic / Fanfiction Você Me Pertence
Concluído
Capítulos 80
Palavras 278.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias CNCO, Diego Domínguez, Martina Stoessel
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
A vida de Martina muda completamente quando o seu caminho se cruza com o de Joel um garoto extremamente possessivo e líder de uma das maiores gangues de Los Angeles


|| Essa obra é uma adaptação de "Possessive" Todos os créditos são para a "Wazzuplola" ||
  • 597
  • 2.035
escrita por Viluu_Vargas
Fanfic / Fanfiction Just Hate
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candelaria Molfese, Diego Domínguez, Jorge Blanco, Lodovica Comello, Martina Stoessel, Mercedes Lambre, Ruggero Pasquarelli
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Sua vida era pacata e normal. Afinal, o que se tem de bom na vida de uma menina rica, filha de empresários e que tem tudo o que quer?
Mas a vida pacata e normal se acaba a partir do momento em que seus pais encontram problemas em sua empresa, a garotinha mimada e que tem tudo o que quer entra em colapso. Afinal, ela não estava acostumada a não poder usar seus cartões e nem a não poder ir às compras com suas amigas. Mas tudo muda quando ela assina aquele contrato. O contrato que mudou a vida dela. O contrato que a fez sentir ódio para sempre.
  • 68
  • 31
escrita por DarkMoon10 , Starnipping e CrAz1Bitch
Fanfic / Fanfiction Blood Moon
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cody Christian, Martina Stoessel
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Morgana tinha 16 anos quando perdeu seus pais em uma acidente, depois disso ela foi morar com sua tia Eleonor. Aos 23 anos foi morar na pacata cidade de East Sussex para cursar Medicina Veterinária em uma das melhores universidades do país, porém ela não imaginava que essa mudança irá deixá-la dividida entre dois amores e que lhe traria revelações inimagináveis sobre seu o passado.
  • 36
  • 10
escrita por jortxni
Fanfic / Fanfiction The Stripper - Twoshot
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jorge Blanco, Martina Stoessel, Violetta
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
"— Então nada é mais justo que eu lhe dê uma última dança como despedida. Só para você não se esquecer de mim.

— Seria impossível esquecer você. — Murmuro pra mim mesmo."

Capa por: @M__B
  • 140
  • 21
escrita por SraBieber6 e Jujubabieber06
Fanfic / Fanfiction Psicopata Possessivo
Concluído
Capítulos 33
Palavras 45.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Psicopata é um indivíduo clinicamente perverso, que tem personalidade psicopática, com distúrbios mentais graves.

Possessivo pessoa que tende a querer possuir tudo; indivíduo que não deixa o outro ser livre.


Primeira temporada: Em uma noite de réveillon Katherine volta para casa no meio da noite, por estar com bastante sono acaba cochilando e isso gera um grande acidente, ela mata Bryan Bieber irmão de Justin Bieber, só que a doce kathe nem imagina que Bieber está presenciando a morte do irmão e o que menos imagina e que sua vida se transformará em um grande inferno. Ele é um psicopata então não adianta correr, gritar, se esconder, pois no final ele irá te encontrar.


Segunda temporada: Depois da morte de Bieber, Kathe não consegue amar nenhuma pessoa a não ser seu filho Justin o qual ela deu o mesmo nome do pai, pode ter se passado cinco anos depois do grande acidente, mais ela nunca se esqueceu do seu grande amor afinal como esquece-lo já que ela tem uma copia fiel do seu grande amor junto dela. Mais o que ela não sabe e que muitas coisas serão reveladas chegou a hora de voltar para todo o começo da história.
  • 326
  • 155
escrita por Docinho_07
Fanfic / Fanfiction Where Is The Love ?
Concluído
Capítulos 39
Palavras 64.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial
Justin Bieber, dominador de toda Los Angeles, um dos mafiosos mais respeitado e temido de todos os tempos. Como ele gostava de dizer '' Justin Bieber, temido por todos, desafiado por poucos. ''.
Só com 20 anos já tinha conquistado muito! Ele era o tipo de pessoa difícil de lidar, não era nada amigável, super convencido, sempre com aquele ar de BadBoy. Dono das boates mais movimentadas e famosas de LA. Corredor nato, arrasava nos rachas. Sua vida era sempre muito movimentada, nunca parava, ou era um roubo, um racha, um inimigo que ousou em irrita-lo.. Ele não era do tipo que gostava de acordar com a mesma mulher do lado, tomar café da manhã juntinhos, assistir um filme romântico, passear no parque e ir no cinema, achava tudo isso muito inútil e idiota.
Pra ele, amor era fraqueza, dinheiro era poder, mulher era brinquedo, namoro era distração, roubos e rachas eram esportes, equipe era amigos... e a mafia era vida!

Margot Julien tipica menininha do interior, nascida e criada em Dallas, sua mãe fugiu com um namorado quando ela tinha apenas 4 anos, seu pai, bom, ele se casou de novo com uma mulher muito gentil que criou Margot como sua própria filha, mas, recentemente ela descobriu ter câncer no fígado, os remédios eram muito caros, e Oscar – pai de Margot – não poderia deixar que mais uma mulher da sua vida fosse embora, então, ele falou com alguns contatos e pede dinheiro emprestado para a pessoa errada. Meses se passaram e a madrasta de Margot morre, seu pai desesperado com a morte de sua esposa e a divida, ele se vê em um abismo, não sabia o que fazer, e tinha Margot para cuidar, ela tinha apenas 17, não podia ficar sem pai tão jovem, não teria alguém para cuidar dela. Então eles juntos trabalham dia e noite para conseguir o dinheiro, conseguem pagar a divida, mas com o atraso do pagamento, sempre vem o juros.. e Justin ama os juros!
  • 298
  • 194
escrita por AneBiTorres
Fanfic / Fanfiction A filha do pastor
Concluído
Capítulos 35
Palavras 153.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Quem poderia imaginar que o astro pop, Justin Bieber estaria apaixonado pela filha do pastor?

Eu sei que sou errado. Ela é o cordeiro e eu um lobo, mas ela despertou em mim algo que nenhuma mulher despertou antes. - Justin Bieber
  • 2.116
  • 958
escrita por EuFernandah
Fanfic / Fanfiction " The Secret ... " ( Revisando )
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 37.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Segredo de Henri
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Após o pequeno incidente no quarto do jovem Henri à exatos 2 anos , Sol Hayek , jurou não insistir mais " naquilo " que pensava ter com o garoto de lindas orbes azuladas , no entanto o destino os pregara uma nova peça ... Ambos acabaram por encontrar-se novamente na renomada Academia Arte & Som .

Podera , esses jovens tão diferentes terem uma segunda chance ?

☆☆☆

Ainda com seu estilo CDF , Henri continua reservado e um tanto anti-social , enquanto Sol exala alegria e mesmo com sua ingenuidade tenta aproximar-se de todos que a rodeiam .


" Ela vive o seu melhor ,
Seus sonhos de opalina
Ela dança no meio das florestas que ela desenha
Eu a amo até a morte
Ela usa umas fitas que ela permite esvoaçar
Ela muitas vezes canta para mim que estou errado em tentar .
Segura-las
Segura-las
Eu a amo até a morte ... " Je L'Aime À Mourir - Francis Cabrel .

Capa produzida por : ~httpsziaco 💕
  • 83
  • 99