Lista de Leitura: VINGADORES

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Where Live Fools
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 50.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Thor
Gêneros Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
- Mãe! Pai! O que aconteceu? - Perguntei assim que cheguei à sala do trono.

Vi meu pai e minha mãe de frente um para o outro discutindo antes de interrompê-los. Tinha algo errado. Eu pude ver pela expressão que fizeram quando viraram para me encarar.

- O que foi? Acabo de chegar e parece que todo mundo viu um fantasma.

Eles se entreolharam e depois olharam para mim com receio.

- Foi seu irmão. - Meu pai disse estranhamente ansioso.

- O que tem meu irmão? - Senti meu peito pesar. Eu não falava de Loki à um tempo, justamente por causa da dor de vê-lo morre

- Ele voltou. - Meu pai disse.

- Como assim voltou?! Ele...

- Aconteceu algo incrível e terrível querido. - Minha mãe colocou uma mão em meu ombro.

E só isso foi o suficiente para me fazer perder toda minha racionalidade. A alegria de poder vê-lo de novo e o pavor de saber o que houve. O que aconteceu com meu irmãozinho?
  • 308
  • 206
Fanfic / Fanfiction Between Brothers
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 57.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Meu irmão sempre foi tudo o que mais amei no mundo. Meu herói. Meu salvador. E a coisa mais pura que tenho.
Contudo o que sinto por ele não é puro. É algo que não deveria existir. É um amor que não coloca só o que temos em risco, como também coloca nossas vidas em perigo.
Eu o amo, mas estou disposto a arriscar a única coisa boa que me restou?
  • 373
  • 533
Fanfic / Fanfiction Conexão (Hiatos)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Demolidor (Daredevil), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Magia, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"Existe uma lenda chinesa que foi readaptada no Japão, mas a origem dela não é de total importância, bom, pelo menos não nesse exato instante. Já ouviu falar sobre a "linha vermelha"?
Essa lenda é como se fosse aquele lance das almas gêmeas, mas ela é menos, ou talvez seja mais complexa ou talvez ela só seja mais emotiva mesmo...
De acordo com essa lenda, temos uma linha vermelha invisível amarrada no nosso dedo mindinho e ele está enrolado e conectado com a pessoa que seria a nossa cara metade, não é sempre que ficamos com ela, e é raro as vezes que finalmente encontramos o nosso "amor verdadeiro". Como deve saber, não é sempre que ficamos com quem amamos, seja por planos, distancia ou qualquer outra razão, mas tem vezes que não acontece, pois em alguns casos existe que o amor não é sempre o suficiente. Mas seja como for, essa linha, essa conexão entre as duas pessoas não pode nunca ser quebrada. Nem por outro "amor", nem pelas duas pessoas, nem pela própria morte a conexão delas são desfeitas."


- Tony... - Steve o chamou mas sem força nenhuma.

- Não! Você não vai fazer isso comigo - Tony o encarou bravo - Você escolheu ficar com o Bucky! Eu tenho duas super empresas para gerenciar, missões como herói para realizar e um filho para cuidar!

- V-você tem um filho? - Steve perguntou surpreso.

- Essa não é a questão - Tony continuou chorando - Eu não serei seu amante, picolé. O pouco tempo desocupado que eu tenho dedico ao meu filho, Peter merece um pai, não quero ser o tipo de pai que vive trocando de parceiro, isso não é saudável e eu só quero o melhor para o meu filho!

- Anthony...

- Eu te amo, não ligo que tenha namorado meu pai, que esteja com o Bucky, eu te amo - Tony então se aproximou de Steve e colocou suas mãos no rosto do loiro - Por favor, não faça eu deixar de te amar agindo como um idiota igual estava agindo... Não quebre a nossa conexão...

- Eu também te amo... - Ele colou sua testa na testa do menor.
  • 302
  • 105

Solace escrita por ~ThorOdinson

Fanfic / Fanfiction Solace
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Crossover, Lemon, Luta, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Ela tinha partido. A mortal dos olhos do filho de Odin se deixou levar pelos ‘pós-efeitos’ causados pelo Éter, seu coração e seu corpo fracos de uma pessoa normal, não resistiu a tanto sobrecargo causada pela força destruidora. A terra já não era mais seu lugar favorito, não via mais o porque de ficar ali por tanto tempo, mas não podia voltar para Asgard agora. Desde o incidente com a Bifröst, a conexão entre os dois mundos era raramente feito, e quando feito sempre acabava tendo que reparar algo que deu errado. Heimdall estava a consertar a ponte uma hora dessas, mas enquanto isso, Thor esta preso ao seu mundo de pesadelo agora. [...]
"-Capitão...

-Steve, por favor. –Foi até o maior o cumprimentando com um aperto de mãos e leves batidas no ombro, suspirou fundo e voltou a sorrir fraco. –Eu sinto muito pelo que aconteceu com Jane. Meus sentimentos.

-Obrigado, ando bem mal depois do que aconteceu... é impossível de entender – Deixou então seu martelo no canto da porta.

-Impossível? –Virou-se, logo voltando ao seu posto anterior, arrumou as faixas na mão e socou o ‘pendulo’. –Deixei a mulher que eu amava à setenta anos atrás. –Thor ficou em silencio, um tanto arrependido por tê-lo feito lembrar. –Mas a vida continua... o que faz em Nova Iorque? Achei que fosse pra Asgard depois de tudo."
  • 84
  • 59