1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vingadores💕

Lista de leitura Vingadores💕

Lista criada por: Pandora_Snape
18 histórias
escrita por Dianxia_XianLe
Fanfic / Fanfiction Only you- STONY
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 20.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial
⚠Antes de tudo eu preciso falar, eu me BASEEI no início da fanfic do Minigolden, ele está ciente então não denunciem que não é plágio!!!⚠

Desde a morte de Stark, Steve não se sentia bem, era como se algo lhe estivesse faltando, como se lhe tivessem levado um pedaço. Perante esse sentimento o loiro descide fazer uma escolha muito importante em sua volta no tempo para devolver as jóias.
  • 124
  • 48
escrita por VLiaNandaV
Fanfic / Fanfiction Mudanças
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 171.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Mais uma vez estava trancado em um armário na escola, mais uma vez o zelador me tirando lá de dentro, mais uma vez chorando que nem um condenado em meu quarto.
Abro os olhos encarando meu teto, mas amanhã não vai ser mais.
.
.
Olho novamente pra ele e meu sangue ferve, por ele sorrir para os outros e andar mais rápido ao meu encontro. Hoje não! me sinto a raiva subir que nem o Hulk, jogo meus livros novamente lá dentro e fecho a porta com força, fazendo estrondo, ecoando por aquele corredor, estranhamente mais silencioso hoje, fazendo todo mundo dar um salto no lugar e o encaro com raiva, quando estava próximo.
— CHEGA!! - grito e minha voz ecoa por todo o corredor.
Ele estaca no lugar e todo mundo ao redor e todos me olham espantados.
  • 1.037
  • 460
escrita por nynnaallnes
Fanfic / Fanfiction Os Vingadores Lendo Percy Jackson
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 60.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Heróis do Olimpo, Os Vingadores (The Avengers), Percy Jackson & os Olimpianos, Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério
Thanos se aproxima, ele já declarou guerra a terra e agora os vingadores tem uma nova ameaça a enfrenta, mas eles não sabem se serão fortes o suficientes sozinhos para vencer essa guerra.
Sabendo muito bem que o destino da terra estavam em jogo, os deuses gregos resolveram ajudar.
Mais eles sabiam muito bem que os vingadores, especialmente Fury, não confiavam em ninguém sem antes saber de toda sua história. Assim eles mandão livros contando suas aventuras para que assim eles passem a confia neles e junto possam salva a terra desse novo mal.
  • 759
  • 370
escrita por Lilivanile
Fanfic / Fanfiction Um casamento às avessas.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Thor
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um dito cujo ditado popular se aplica perfeitamente quando não vamos com a cara de uma pessoa. “O sangue não bateu”. essa é a frase dita quando alguém, que nunca vimos na vida,nos desagrada. Uma desculpa, podemos dizer assim, quando a inveja, rancor ou seja lá o que for, ameaça transparecer em nossas razões para não gostarmos de alguém.
No caso de Loki e Thor não é diferente. ambos usam tal frase, como uma forma de omitir a linha tênue do amor e do ódio em que vivem. Mas como o destino é perspicaz e astuto, resolve pregar uma peça em duas pessoas que dizem se odiarem tanto. Portanto, Em um belo dia, eles se descobrem casados. Isso mesmo, casados! A explicação? Uma bebedeira, um padre que é o próprio Elvis e uma capela em Las Vegas, explicam a cilada em que os dois se meteram.
Mas e se dessa brincadeira do destino surgisse um amor nobre, Inigualável, Um amor que já estava ali e só precisava ser aflorado? Em meio a um relacionamento completamente complicado e ultrajante, eles vivem uma divertida confusão que os deixam à beira da loucura.
Duas pessoas que se odeiam e tendo que viver em um matrimônio...como será que isso vai terminar?
  • 66
  • 64
escrita por Titia_Fujoshi
Fanfic / Fanfiction A vingança da noite
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 38.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Tony Stark, o playboy, filantro, gênio, visionário entre outros nomes por qual era chamado; um dos homens mais cobiçados entre as mulheres e alguns homens, o dono não só da mente mais brilhante do mundo como o rei do império tecnológico batizado como “Indústrias Stark”. O Stark apresentado e aclamado pela mídia era o rei das boates, mestres das festas e o deus dos playboys, porém o Stark de verdade era um homem sozinho, sem ninguém que no meio da noite o acalma-se depois de um pesadelo, não possuía um nome para gritar na calada da noite quando estive-se com medo, a quem o gênio abraçaria para se esquentar a noite?

Uma deusa esquecida que se tornou a mancha escura no nome de Asgard, por eras guardou seu ódio, por eras planejou o momento em que ela faria o Pai de todos e seus preciosos filhos pagarem. A deusa Nótt teria sua chance de fazer a sua justiça graças a “Lótus”…

Tony Stark, um homem quebrado; Nótt, uma noite em fúria; ele queria paz, ela queria vingança; um estava cansado dos holofotes, a outra queria ver escrito nas estrelas seu nome; um homem que se escondia atrás de uma armadura, uma deusa que queria crescer; pessoas totalmente opostas mas que tinham alguém em comum para culpar, o destino…. Porém eles tinham se esquecido, “Carp diem memento mori”!


Nesta fic encontraremos uma relação de pai e filho entre Peter e Tony além de ships yaoi -ou seja se não curte não leia…
Alguns dos ships utilizados na fic serão:
Stony, Spideypool, Brutasha, Thorki, Clietro, Visanda(não sei se escrevi direito), Winterfalcon, Killchalla e Rhodes x Carol ( não sei o nome do ship)
  • 83
  • 26
escrita por Carszl
Fanfic / Fanfiction Marcas - thorki
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Thor
Gêneros Gay / Yaoi, Policial
Loki é um assaltante de quinta categoria que só pensa em aproveitar uma oportunidade quando a tem. O que ele não esperava, no entanto, é que ao tentar roubar uma mulher, irá enfrentar o maior obstáculo da sua vida. AU - Almas Gêmeas
  • 172
  • 91
escrita por Lilivanile
Fanfic / Fanfiction My best friend is my love.
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 58.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Thor
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A amizade é um forte laço que construímos ao longo da vida. As melhores risadas e as melhores conversas sempre acontece quando estamos em um ciclo de amigos, ou, até mesmo, com aquele amigo que temos um afeto maior, aquele amigo que escolhemos para ser o melhor dentre todos. Amar alguém que não compartilha do mesmo parentesco é algo inusitado, entretanto, incrível.
Thor e Loki dividem esse laço intenso da amizade. Desde que eram pequenas crianças, até grandes adultos, sempre fizeram tudo juntos, desde frenquentar as mesmas escolas e ir aos mesmo lugares, até passar noites em claro jogando conversa fora ou rindo de bobagens que passavam na televisão. Era uma amizade bonita de se ver e que parecia que ia durar a vida toda, até que uma reviravolta na história desses dois amigos muda completamente essa perspectiva, e traz átona um sentimento ainda mais forte que os da amizade.
Tudo muda a parti do momento em que Thor pensa encontrar o amor da sua vida e decide juntar-se a ela por meio de um matrimônio. Com essa súbita decisão e a realidade de perder o seu melhor amigo, Loki percebe o quão confuso está em relação aos seus reais sentimentos para seu amigo e em meio a uma série de confusões, Thor também percebe que pode ter tomando uma decisão errada e que se não tomar as decisões certas, pode padecer sem o seu melhor amigo.
  • 92
  • 67
escrita por Nightangells
Fanfic / Fanfiction Love? Oh no!
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Deadpool, Doutor Estranho, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Adolescência. Uma fase recheada de descobertas e uma delas é o amor.
Não aqueles clichês, mas é algo tão inesperado por alguns, que quando acontece, ele ou ela não sabe lidar muito bem.
Pode ser uma experiência bem assustadora.
Esse pode ser o caso de certos jovens, os quais embarcaremos em uma aventura típica adolescente. Porém algo longe de ser um belo conto de fadas.


|Thorki| |Stucky| |Ironstranger|
|romance|
|High school AU|
  • 81
  • 97
escrita por _TioBucky
Fanfic / Fanfiction Princes of Asgard
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 14.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
"Loki chegara a Asgard após seu atentado em Nova York no reino dos homens, apesar da derrota, o vilão não se intimidava e esboçava seu clássico sorriso provocante, que certamente irritava os soldados presentes no grande salão, na sua cabeça o pai de todos lhe perdoaria ou lhe jogaria no calabouço como de costume, mas o jovem deus não tinha noção do problema que havia se metido."
  • 86
  • 67
escrita por VLiaNandaV
Fanfic / Fanfiction Pegando o deus da mentira
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Thor acordou mais cedo nesse dia, pois fora avisado que esse seria o dia da mentira, ou seja do seu 'irmãozinho' e estava querendo era pregar uma peça era nele, pra ele aprender um pouco a lição
  • 66
  • 17