1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vingadores

Lista de leitura Vingadores

Lista criada por: ikkihukimura16
8 histórias
escrita por KitKatTargaryen
Fanfic / Fanfiction Sacrifice - Thorki
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 44.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitã Marvel, Capitão América, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Liga da Justiça, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor, Venom (2018)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após descobrir que as traições de Loki contra o povo de Asgard e Midgard foram provocadas por uma manipulação mental de um mago, Thor viu para seu amor uma segunda chance de se provar uma pessoa boa.

Agora, alguns anos, um casamento e dois filhos depois, tudo parecia estar bem, até duas perigosas inimigas retornarem por vingança, botando em risco a felicidade da família real Asgardiana.
Por amor, alguns sacrifícios são requeridos. Mas será que os reis de Asgard estão preparados para isso?


"Eu não quero ser tocado pelo medo em seus olhos
Eu não quero ficar para trás para meus demônios me acharem
Quando as folhas somem e a batida termina
O mundo estremece
Diga-me você, vai me abraçar na pós vida dourada?
É, você
Você não tem que morrer sozinho esta noite
Eu vou te encontrar em um céu ardente
Onde as cinzas chovem em sua mente
Sacrifício
Se estamos mais perto do outro lado
E os céus começam a chorar
Sacrifício"
Sacrifice - Zella Day


Capa pela minha alma gêmea platônica ❤️
  • 122
  • 31
escrita por WantedKilljoy21
Fanfic / Fanfiction 'Till The End Of The Line
Concluído
Capítulos 39
Palavras 139.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Steve achou que viver sem Bucky por décadas tinha sido a coisa mais difícil que ele já fez na vida, até que uma missão em uma antiga instalação da Hydra revela um segredo chocante sobre o programa do Soldado Invernal.
Agora Steve e Bucky precisam lidar com as consequências dessa descoberta, enquanto tentam se preparam para o maior e mais perigoso desafio de suas vidas.
  • 123
  • 212
escrita por MissAmmyArlequina
Fanfic / Fanfiction Lobos - Ironstranger
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Doutor Estranho, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O gênio, bilionário, playboy, e filantropo, Tony Stark sempre foi um omega, mas com a ajuda dos supressores criados em uma parceria de seu pai e Dr. Pinn para a facilitação das pessoas dessa classe pudessem se tornar independentes de maridos Alphas devido a casamentos forçados e tantas outras situações que alguns dominantes poderiam causar.
Tony nunca havia saído de casa sem os supressores e tudo mais e os acessórios tais como as pulseiras que o mesmo já costumava usar, mas agora sua vida tinha virado de cabeça para baixo, tudo por causa de um certo Doutor e mago. Tudo era confuso agora.
- Não É uma fic Stony
- Tem ABO, mas eu não gosto de como algumas ABO's são violentas e deflorantes, então essa tem o que há de mais leve em Betas e Ômegas.
  • 123
  • 100
escrita por leneforever e Johnever
Fanfic / Fanfiction Os três(Possíveis) pais de meu bebê (poliamor)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 70.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Doutor Estranho, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de retirarem a manopla de Thanos em Titã e ele ter fugido furioso,os Guardiões da Galáxia se juntaram aos Vingadores na terra e Tony resolveu dar uma grande festa na torre regada a muita bebida.

A farra foi grande e Tony acabou bebendo mais da conta e acabou acordando no dia seguinte embolado entre os braços de três homens em sua cama,todo dolorido,com marcas arroxeadas no corpo e achando que não poderá voltar a sentar por uma década,mas a surpresa maior foi ver que quem dividia a cama com ele era ninguém menos que Steve Rogers, Stephen Strange e Thor.Em meio à muito constrangimento,eles apenas aceitaram ter sido a bebida que os fizeram perder a linha e juraram nunca contar à ninguém do ocorrido.

Mas as coisas nunca são tão simples assim para Tony Stark,e agora,quase dois meses depois,um mal estar o faz descobrir que deveria ser impossível para si:Ele estava com uma vida crescendo em seu ventre.

Surpreso por ser estar grávido sendo um homem, Tony quer descobrir qual dos três homens com quem dividiu a cama de uma única vez foi capaz de engravidá-lo.

E agora?O que foi capaz de engravidar Tony Stark?

A magia poderosa do Mago Supremo?

O soro de Supersoldado do Capitão América?

Ou o sangue asgardiano do Deus Thor?

FAZEM SUAS APOSTAS!!!
  • 575
  • 303
escrita por allisupanddown
Fanfic / Fanfiction We can love
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 29.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Doutor Estranho, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Steve Rogers percebeu que ama Tony Stark e precisa dele na sua vida o problema é que não foi o único, agora o Dr strange, o Thor e o Hulk, também o amam e não desistiram tão fácil do coração do homem de ferro. Poderá algum deles conquistà-lo?
  • 84
  • 109
escrita por space_minded
Fanfic / Fanfiction Inevitable feelings
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida de Tony Stark ia até bem, até começar a ser disputado por Thor, Hulk, Steve e Stephen, estranhando esse comportamento da parte de seus amigos, Tony estranha ainda mais quando corresponde. Até receber um pedido inusitado por parte de seus colegas e o pior aceitar.
Essa história dará certo?
  • 49
  • 14