1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. vinsil Lista de leitura

Lista de Leitura: vinsil Lista de leitura

Lista criada por:
23 histórias
Fanfic / Fanfiction The Winter - Interrompido
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
PREVISÃO DE VOLTA - JAN/FEV/2021

O inverno, época da neve, época de ficar agasalhado para se esquentar, época de ficar coladinho com a pessoa que você ama...

O inverno chegou na cidade de Lumiose City, e com isso, as pequenas férias de meio de ano se aproxima, e a cada dia que passava, a escola estava prestes a acabar para o mesmo grupo, que passaram por muitas coisas na praia nas férias de fim de ano, e agora, estão perto de descobrir diversas coisas, e passar por poucas, boas e perdas.

- Nosso último ano escolar já estava na metade, pois chegou a temporada de Inverno, pessoas bem vestidas, chocolate quente, e muitos cobertores para dormir. E também já está chegando as férias de inverno, onde só era apenas um mês, mas ainda estamos em aula, faltava apenas duas semanas para acabar o segundo bimestre, e a escola está um caos, bom, eu via assim...
Tanto eu quanto Serena, que passou a sempre ficar preocupada com sua melhor amiga, que sofria muitas ameaças de garotas loucas pelo seu namorado, e bem, isso estava perto de ter uma pausa, pois as férias de meio de ano, está chegando, e várias coisas precisam ser resolvidas nesse tempo.

- Segunda Temporada de Our Summer Vacation
  • 351
  • 262
Fanfic / Fanfiction A nerd e o popular - Amourshipping
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 55.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(História Original - Plágio além de crime, é sinônimo de falta de criatividade)


Esse conto relatará como duas pessoas de mundos diferentes se conheceram e deram início a uma diversificada história de amor!


*Serena Grace - Uma menina amável e gentil, mas, que para muitos de sua escola, a mesma é quase que invisível. Mora em Pallet com sua mãe, Grace, e irmã, Korrina. Tem 16 anos e cursa o terceiro ano do ensino médio. Romântica e sonhadora, a garota já sofreu muito, e ainda sofre, por um amor mal correspondido na infância.

*Ash Ketchum - Um jovem egocêntrico e de personalidade forte, que, mesmo não demonstrando, ainda é uma boa pessoa. Tem 17 anos e, assim como Serena, cursa o terceiro ano. Também mora em Pallet com sua mãe, Délia, e seu irmão, Red. O garoto com fama de pegador, namora uma das meninas mais lindas do colégio, Dawn Hikari. O problema, é que ele não sente nada pela azulada, tudo não se passa de uma grande atração física. Porém, ele ainda não sabe.


Duas histórias e personalidades completamente diferentes, que estão com os seus destinos entrelaçados!


Sejam bem vindos, a um velho clichê, contado de uma forma nova!
  • 404
  • 356
Fanfic / Fanfiction Vivendo em uma mansão mal-assombrada?
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 81.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Sobrenatural
Ash recebe uma carta dizendo que um parente distante havia falecido,e que tinha deixado no testamento uma antiga mansão,em bom estado, para ele. Mas para ficar com ela teria que ficar um dia inteiro nela sem sair ,ou então perderia a mansão e continuaria morando com seus pais,em uma casa na cidade de Pallet na região de Kanto. Ele viaja para a luxuosa cidade de Lumiose na região de Kalos,mas ao chegar em sua "casa",ao longo do tempo,vai conhecer pessoas novas e se meter em algumas confusões.
  • 346
  • 402
Fanfic / Fanfiction Amourshipping Chapters
Concluído
Capítulos 33
Palavras 57.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Depois de um tempo, Ash Ketchum volta à região de Kalos na esperança de reencontrar o amor de sua vida, Serena. Durante sua aventura, reecontra velhos amigos, rivais e Pokémons, que o ajudam a conquistá-la e encontrar o significado do amor. Ao mesmo tempo que enfrenta a Team Flare, que está de volta a ativa com o retorno de Lysandre.
  • 92
  • 75
Fanfic / Fanfiction Give break your a heart (hiatos...)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 38.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo
Quem nunca foi vítima das desilusões que atire a primeira pedra... Todo mundo alguma vez já chorou por alguém, todo mundo já foi vítima do amor... Mas o caso de Ash Ketchum foi diferente

Se apaixonou por Misty, e Ela? Preferiu Tracey. May? Ficou com Drew. Dawn? Quis Paul. E Iris? O detestava. Com tantas desilusões amorosas Ash já não sabia oque fazer, até que aos seus 17 anos ele viajou à Kalos na esperança de vencer a liga e também teve uma surpresa ao reencontrar uma antiga amiga, que despertou certos sentimentos no Ketchum.

Serena:
Não quero partir seu coração
Só quero dar um tempo ao seu coração
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se você fosse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração
Dar um tempo ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Oh sim, sim

E agora? como ficara o coração do nosso heroi?

(Ps: A fic é inspirada em duas musicas no caso é a Give break your a heart e a Could be me, espero que gostem)
  • 82
  • 92
Fanfic / Fanfiction E novas histórias começam
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Há muito tempo veio ao mundo os seres denominados como Pokémons;
E com eles veio o desconhecido,o inexplicável,os poderes,as individualidades.
E hoje muitos anos depois,a sociedade vive as consequências desses dons,num mundo onde heróis e vilões são reais;
Nessa história acompanhamos Ash e seus amigos em sua jornada que os levará ao caminho dos heróis ou os próprios vilões.
  • 34
  • 19
Fanfic / Fanfiction !!Todos nós podemos amar- Colégio Gxyz !! - Edyxyz
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon, Yu-Gi-Oh!
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Na cidade de Tokyo (Japão), dia 07 do mês de junho ano 2000, nesse ano um pequeno meteorito radioativo atingiu uma parte um pouco distante da cidade principal, muitas pessoas não sobreviveram para contar a história, mas houve quatro sobreviventes que ninguém sabe até hoje quem são.
Após 17 anos que se passaram as pessoas já haviam esquecido desse ocorrindo ou quase todas...
Serena uma garota meiga, romântica, otaku( otaka sei la ), ciumenta, raivosa e até tímida, tem seus 17 anos e mora na cidade de Tokyo junto com suas irmãs Téa e Alexis e sua mãe Sr.Grace. Ambas irmãs tem a mesma idade são trigémeas, porém não são parecidas em nada ou em quase nada.
Téa uma garota com seus 17 anos, é uma menina meiga e romântica, otaku, gosta de ler e estudar, jogar, sair, timída mais que o possivel.
Alexis uma garota de 17 anos, que estuda nem tão pouco nem muito, gosta de brigar as vezes, otaku, pervertida as vezes e gosta de dar apilidos nos outros e até xingar.

Em uma noite qualquer no ano 2007, Serena e suas irmãs estavam em um parquinho bem perto de sua casa onde costumavam brincar, eram por volta das 18:00 da noite sua mãe já havia pedido para elas entrassem em casa. As garotas que já haviam escutado sua mãe falando, mas continuaram conversando e brincando ali no parquinho por mais alguns minutos.
Pouco tempo depois chegaram três "caras" em frente a elas, eles usavam tocas e um deles tinha um canivete então eles começaram a se aproxima, quando as luzes que iluminava o parquinho apagaram do nada e ouvi-se só o barulho de socos e chutes, após o termino desses sons as luzes continuavam apagadas... E Ninguém via nada, as garotas que estavam apavoradas e ao mesmo tempo não entendiam nada até que uma decide falar:

- Hey olha - falava Alexis apontando para três garotos que corriam para longe e do nada desapareceram na escuridão da rua....
Após isso as luzes voltaram a iluminar o parque...

Depois de alguns minutos a polícia estava no local pegando os presos que estavam desacordados, as garotas contavam tudo, porém não haviam consegido vê-los.

- Ahhh esses garotos são do grupo (Boyz Gxyz), esses garotos tem ajudado muito a polícia de Tokyo - Falava o policial que anotava os depoimento das garotas.

- Ahh "Boyz Gxyz " - Fala as três garotas uníssono.....




Dez ano depois.....
  • 13
  • 3
Fanfic / Fanfiction Royal Blood
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon, Rei Leão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
O poder.
O poder, o dinheiro e o todo o Reino De Kanto na palma da mão.
E Giovanni sabia como governar seu próprio reino, afinal, desde pequeno, seu pai lhe disse que seria Rei, e assumiu toda a responsabilidade.
E com o nascimento de seu filho, Ash Ketchum, um herdeiro, o próximo sucessor ao trono, seu irmão Lysandre fica cada vez mais estranho, mais que o normal.
E com isso, Ash não sabia que o seu próprio inimigo... esta na sua família.
  • 26
  • 14
Fanfic / Fanfiction I Hate Everything About You
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 307.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Todo adolescente tem aquela pessoa que sempre diz odiar...
Aquele amor de infância que parece nunca voltar...
Aquela implicância que lhe faz questionar...
E aquele destino que parece sempre se selar.

Conheça a história de quatro adolescentes que, ao chegarem na cidade grande, enfrentam o temor do ensino médio. Cada um com sua personalidade, cada um com seu jeito de viver, com seus hobbies e sentimentos. Unindo amizades, descobrindo paixões. Esses quatro protagonistas embarcarão em uma viagem de sentimentos.

"— Lembre-se sempre de uma coisa, você pode odiar tudo, literalmente tudo, sobre esta pessoa, entretanto, isso não vai impedir de que você tenha sentimentos por ela."
  • 930
  • 1.254
Fanfic / Fanfiction O Segundo Ano é Difícil...
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ash é um garoto comum, mais ou menos na verdade. Ele está começando o segundo ano do ensino médio. Ele tem 16 anos, e nunca beijou. Tem um crush por Dawn Hikari e seu melhor amigo é o Alain.
  • 13
  • 2