Lista de Leitura: Violetta

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Wouldnt change a Thing
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 43.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jorge Blanco, Manu Gavassi, Martina Stoessel, Rebelde Brasil, Violetta
Gêneros Crossover, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
O amor nunca é fácil, sempre é um desafio.
Mais em alguns casos são mais complicados
Martina Stoessel e Jorge Blanco se odeiam desde que tinha 11 anos de idade, desde que viram um odeio nasceu entre ambos, bom depois de seis longos anos, o odeio ainda é muito vivo entre ambos, ela criou um grupo para enfrenta ele, sendo assim sempre ameaçou a popularidade dele, mas agora uma coisa, ou melhor, um casal vai junta esse dois da maneira mais inesperada, ai agora vai pergunta você já pensou sua melhor amiga começa namora o melhor amigo do seu inimigo? Qual seria sua atitude? Bom a sua não sei, mas a de Martina é ser junta com o Demônio de olhos verdes (Jorge) para acaba com namoro Dievica, mas o Destino às vezes jogam peças na a gente, isso acontece com eles, eles acabam se aproximamos demais... e acaba nascendo um sentimento inesperado.
  • 139
  • 248
Fanfic / Fanfiction Junto a tí
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 104.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jorge Blanco, Martina Stoessel, Violetta
Gêneros Crossover, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Jorge Blanco Güereña é um ator, cantor, dançarino e músico mexicano – 24 anos e namorado de Stephie .Já Martina Alejandra Stoessel Muzlera, mais conhecida por Martina Stoessel, é uma cantora, atriz e modelo argentina -19 anos .Os dois jovens participam de uma nova telenovela da Disney Channel, ‘’Violetta ‘’ , onde se conhecem e protagonizam um par romântico na série , denominados por Violetta e Leon . Fora das câmeras os dois criam uma amizade e ficam mais próximos um ao outro , mas agora as coisas podem mudar,os dois juntos irão reconhecer sentimentos diferentes e tudo pode acontecer durante uma turnê.
  • 187
  • 431
Fanfic / Fanfiction O Meu Professor Particular
Terminada
Capítulos 58
Palavras 60.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jorge Blanco, Martina Stoessel, Violetta
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele é um homem como qualquer outro, no entanto, não é um completo tarado, como a maioria. Ele é lindo, inteligente, sedutor, gostoso e é meu professor particular. Sim, ele é meu professor particular.
Seu nome? Jorge Blanco Güereña. Idade? 22 anos. Nos conhecemos por meio de meu pai, que o chamou para me dar aulas em casa, já que sou como uma “prisioneira”.
Ele é meu único e melhor amigo, embora tenhamos personalidades diferentes e sermos completamente diferentes, ele me entende como ninguém. Além de ser meu único e melhor amigo, é por ele que sou completamente apaixonada.
Meu nome? Martina Stoessel, mas gosto que me chamem de Tini. Idade? 17 anos, mas nem parece, aparento ter no máximo vinte e dois anos, é o que meu querido professor diz.
Ele, é o dono dos meus sonhos mais loucos e de minhas fantasias mais eróticas. Sim, eu o desejo! O desejo me beijando, me tocando, me possuindo. Posso parecer uma completa tarada, mas é que vocês não vivem ao lado de Jorge Blanco.
  • 661
  • 1.194
Fanfic / Fanfiction Minha Princesa
Terminada
Capítulos 68
Palavras 40.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diego Domínguez, Jorge Blanco, Lodovica Comello, Martina Stoessel, Mercedes Lambre, Ruggero Pasquarelli, Violetta
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Jorge tem 17 anos, ele e seu Amigo, Diego repitiram o segundo ano, fazendo assim eles cairem na mesma sala que seus amigos que tem 16!Martina e Alba,amigas, vão para o colegio, Martina é um tipica Nerd, mais diferente das outras, Alba a social, que faz amizade com todos e se enturma facil, uma aposta rola solta, Alba tem que se mudar, Jorge cumpri sua aposta mais mal sabe ele que essa aposta vai fazer ele se apaixonar de verdade por Martina Stoessel a Nerd!





Povo a fic não é minha ta os créditos todos vão para Vitoria Oliveira

Twitter dela:@mychoicesyou
  • 132
  • 132
Fanfic / Fanfiction I Really Like You - II
Terminada
Capítulos 24
Palavras 38.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Seria engraçado dizer que passaram-se três anos e que a vida de Violetta Castilho está absolutamente normal. Pois bem, está!
Depois de seu turbulento namoro com Leonard Vargas e dramático término com o mesmo, a garota pareceu amadurecer. Agora feliz e sem nenhum tipo de problema complicado, cursa sua faculdade de medicina junto ao melhor amigo e cunhado, Federico.
A irmã de Violetta, Ludmila, havia escolhido caminho diferente, queria se tornar uma grande advogada.
Francesca convenceu ao avô que era uma péssima ideia manda-la de volta para Itália, mas por isso, teve que se separar do namorado. Por sorte, foi só até completar dezoito anos!
Leonard completa sua faculdade de música em pouco menos de uma semana, mas Violetta nem sequer se lembra disso, ao contrário do garoto, que espera ansioso para ver a amada.
Aí está! Será que Violetta ainda tem algum sentimento adormecido pelo ex namorado? Ou teria ela seguido em frente?

O colegial ficou para trás, as intrigas também, mas quem disse que o que é passado se apaga de nossa mente? Talvez Violetta possa explicar.

Mais uma vez seguimos nós, tentando entender a história de uma garota que não procurava nada mais que livros e encontrou muito mais que um romance.

LINK DA PRIMEIRA TEMPORADA NAS NOTAS FINAIS DO PRIMEIRO CAPÍTULO!
  • 93
  • 157
Fanfic / Fanfiction I Really Like You
Terminada
Capítulos 28
Palavras 46.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Violetta
Gêneros Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Nunca pensei que uma paixão poderia ser o ponto forte da minha vida algum dia, e nem que poderia ser o ponto fraco também. Nunca imaginei que deixaria-me delirar por olhos claros, ou até mesmo lábios rosados. Podemos dizer que se apaixonar aos dezesseis anos é ridículo, principalmente quando se trata de mim, Violetta Castilho, a garota escondida atrás de um par de óculos. Mesmo evitando ao máximo, eu me apaixonei. É algo de outro mundo, no amor é onde se sente todos os tipos de sentimentos, a qualquer hora, por qualquer razão, mas sempre causado pela pessoa que você ama! Mas sabe de uma coisa? Não foram só os olhos verdes, a boca rosada, a inteligência que eu tanto presava nos outros e trazia em mim ou até mesmo o cabelo claro e macio que fizeram meu coração bater mais forte, o que trouxe para mim à paixão, foram uma briga, um olhar e um beijo.
  • 134
  • 145

Living Truth Life escrita por ~Mah_JK

Fanfic / Fanfiction Living Truth Life
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 24.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diego Domínguez, Jorge Blanco, Lodovica Comello, Martina Stoessel, Mercedes Lambre, Ruggero Pasquarelli, Violetta
Gêneros Crossover, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
O que posso dizer de minha vida, se tudo que vivi até agora não foi real?
Depois de ter descoberto o que realmente acontecia ao seu redor, Martina entra no início de uma depressão, fazendo com que seus pais ficassem preocupados, e assim tomassem uma decisão que mudaria sua vida totalmente.
Meses após ter se mudado para Itália com sua família, Martina pela primeira vez conhece o significado da verdadeira amizade. Mas os problemas voltam a aparecer quando o pai de Martina recebe uma proposta de emprego irrecusável em outro país, fazendo com que sua família se mudasse novamente, mas dessa vez para Argentina.
Deixando Martina muito triste, pelo fato de ela ter que abandonar os novos amigos e talvez um novo namorado.
Mas sua tristeza vai embora no momento em que ela conhece um garoto, que a ensinaria a viver a vida de verdade, como ela realmente é.

_ Capa Temporária
_ A Maior Parte da História Vai Ser Narrada Pela Martina
  • 81
  • 113
Fanfic / Fanfiction The Boarding School
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 43.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diego Domínguez, Jorge Blanco, Lodovica Comello, Martina Stoessel, Mercedes Lambre, Ruggero Pasquarelli, Violetta
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu não entendia o que me prendia a ela, tinha todas aos meu pés, ela não era diferente, mas eu não conseguia me desfazer de seus beijos e seu toque. Martina Stoessel era meu ponto fraco, e eu não deixaria que ninguém a tocasse a não ser eu mesmo. Perto dela a coerência de minhas palavras era mínima, eu me perdia em seus belos olhos castanhos que era uma espécie de imã. Como o pegador do colégio iria estar com uma garota só? Não existia, não era possível.
Mas as coisas estavam prestes a mudar... - Jorge Blanco.
  • 307
  • 447