Lista de Leitura: vitoria13579 Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction A Qualquer Preço - Imagine JungKook (BTS)
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 42.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
(S/N) e Taehyung são dois irmãos que tinham uma vida feliz, normal, até que tudo muda. De um dia para o outro, os dois recebem a notícia do assassinato de seus pais. Taehyung com medo que algo acontecesse com ele e sua irmã, revolve levar (S/N) juntamente a ele para a sua cidade natal, Seul.
Alguns anos depois, tudo parecia estar normal novamente, Taehyung havia conseguido um “trabalho”, (S/N) conseguiu entrar em uma escola de Ballet de seus sonhos, mas toda essa felicidade acaba quando JungKook entra na vida dos dois irmãos.
Mas como tudo há um motivo, JungKook entrou em sua vida por algum objetivo e (S/N) fará de tudo para descobrir o motivo.

“A Paz se possível, mas a Verdade, A Qualquer Preço”
  • 839
  • 646
Fanfic / Fanfiction The Rabbit - Imagine Jungkook
Terminada
Capítulos 43
Palavras 43.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
|| EM REVISÃO ||

Ela não imaginava que o próprio diabo estava ao seu lado.
  • 2.345
  • 1.235
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 23.377
  • 4.218