Lista de Leitura: vitoriarsilva12 Lista de leitura

Lista criada por: ~
20 histórias

Notas de amor escrita por ~DreamerLine

Fanfic / Fanfiction Notas de amor
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 45.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Disse Nicolas: “Sua mente diz não, mas seu corpo diz sim.”
“Então me abraça e me beija.” Disse Milena com voz sedutora.
Milena é uma jovem que faz aula de canto e se apaixona por Nicolas um novato da turma. Adrian é um fotógrafo e seu caminho cruza com o caminho de Milena, ela viverá uma grande frustração ao lado de Adrian que parecia ser perfeito.
A decepção que Milena tem com Adrian fará ela tomar certas atitudes inconsequentes que vai marca sua vida e mudar sua trajetória. Nesse romance acontecerá ameaças, frustrações, mentira, ódio e amor.
No final Milena terá que escolher entre Nicolas e Adrian. Para saber mais te convido a ler está história.
  • 11
  • 29
Fanfic / Fanfiction Vida fora de série!
Terminada
Capítulos 18
Palavras 19.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Ficção Adolescente
Fala sobre (S/N), ela era uma garota simples, até que vai morar com sua avó, e fica rica, e acaba morando em Seoul, e vive um drama de amor com o grupo de garotos do BTS.
  • 22
  • 23
Fanfic / Fanfiction Forced Marriage - JK (1° Temporada)
Terminada
Capítulos 56
Palavras 90.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CNBlue, Jay Park, Little Mix, One Direction
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa
Mão pra cima- JungKook disse e eu coloquei minha mão pra cima novamente, JungKook se aproximou um pouco e colocou sua mão sobre meu rosto -agora feche os olhos -disse e eu sem resitar feichei meus olhos,eu queria muito aquilo, mesmo sabendo que iria me arrepender depois ,não demorou muito para nossos lábios se encostarem.

Nosso beijo foi calmo, o mesmo parecia também querer esse beijo,passei meus braços sobre o seu pescoço e o puxei mais para mim,o mesmo tiro umas das mãos sobre o meu rosto e desceu para minha cintura,apertando a mesma.

Não demoro muito para que nos se separássemos, eu não conseguia encarar ele,talvez a vergonha que eu sentia não me deixasse fazer isso

Esta com vergonha né? - ele disse meio baixo,mas eu pude perceber que o mesmo me encarava,sim eu sou mais baixa que ele

Muita -disse o abraçando, o mesmo correspondeu o abraço rapidamente

Você não muda né, sempre a pimentinha que eu conheço -disse rindo- mas é disso que eu gosto de você, do seu jeito meiga,fofo e envergonhada que só você tem- me fez encarar o mesmo - olha,eu sei se você não quiser mas,eu queria tentar algo,sem ser amizade nesse casamento -disse me olhando nos olhos.

Pra mim,era tudo novo,eu não sabia o que responder,eu também queria tentar algo com ele,mas tinha medo de não dar certo,e isso acabar com a nossa amizade,que tínhamos a anos

Olha JungKook...-o mesmo me interrompeu

Eu sei que você está com medo,mas se não tentarmos,nunca saberíamos se poderíamos ser felizes juntos -disse passando a mão no meu rosto -eu sei que você gosta de mim,eu também gosto de você- JungKook

Eu aceito-disse o puxando para mais um beijo

Eu não queria pensar em mais nada, só queria ser feliz com JungKook.
  • 213
  • 170
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 21.595
  • 3.871
Fanfic / Fanfiction JungKook - Project X - BTS
Terminada
Capítulos 25
Palavras 24.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Um coraçao insano que nao carregava nada, olhos cujos nunca derramaram lágrimas. Lábios que desfrutaram de várias . Corpo esculpido pelo pecado. Jeongguk me enlouquecia ao ponto de cometer atos errados.
  • 364
  • 166

Prisoner - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.

~~ Fanfic em correção ortográfica. The_Unicorns01 e eu estamos editando tudo para melhor leitura ~~
  • 12.473
  • 4.423
Fanfic / Fanfiction Roses (Imagine Min Yoongi)
Terminada
Capítulos 28
Palavras 44.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
____, filha do maior milionário de Seul.
Min Yoongi, assassino de aluguel.

Após o pai morrer em um acidente, ____ herda todo o dinheiro e todas as propriedades, se tornando a mais nova milionária de Seul.
Yoongi é contratado para matá-la.
Sexy, lindo e inteligente, ele fará de tudo para conquistá-la e conseguir cumprir seu objetivo.

‘’Suas rosas vermelhas como sangue me lembravam a morte''
  • 2.879
  • 1.163
Fanfic / Fanfiction Wiil it a be dream? - Jin / Seokjin - Primeira temporada
Terminada
Capítulos 77
Palavras 70.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Survival, Terror e Horror, Violência
O que está acontecendo?
Dormi por quanto tempo?
Quem sou eu?

« Primeira temporada »
  • 267
  • 280