1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. viviuzumaki07 Lista de leitura

Lista de leitura viviuzumaki07 Lista de leitura

Lista criada por: viviuzumaki07
3 histórias
escrita por Itiswriter_mar
Fanfic / Fanfiction Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO)
Concluído
Capítulos 97
Palavras 214.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
★★★

"MEU querido ômega" é uma história envolvente que narra a jornada do ômega Sasuke, que enfrenta altos e baixos após vivenciar seu primeiro cio. Seu antigo melhor amigo, o Alfa Naruto, surge como um apoio crucial em sua vida, e juntos eles se apaixonam. No entanto, devido a reviravoltas da vida, eles se separam. Dezessete anos depois, Naruto retorna a Nova York e descobre que Sasuke está casado e tem um filho, além de ter enfrentado a perda de sua família em um trágico incêndio. O reencontro de Sasuke e Naruto reaviva seu romance e revela um segredo surpreendente: o filho de Sasuke é também filho de Naruto. A vida de Sasuke toma um rumo ainda mais dramático quando seu filho é sequestrado por seu ex-parceiro, e ele descobre a traição de sua melhor amiga, responsável pela morte de seus pais. Apesar dos desafios traumáticos, Sasuke encontra força no apoio daqueles que ama para se reerguer. "MEU querido ômega" oferece uma trama repleta de emoções intensas, laços profundos e uma jornada inspiradora de superação.
  • 620
  • 833
escrita por Maki_Otaku
Fanfic / Fanfiction Talvez em outra vida (sasunaru)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 42.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
antes da guerra entre os quatro reinos ,os lobos ,fadas ,anjos e demônios viviam em paz ,mas por causa de uma traição de um anjo e um demónio o reino de ambos tiveram uma guerra sangrenta ,e que infelizmente acabou em tragédia .Será q vai ter um final feliz ?

CASAIS PRINCIPAIS
-sasunaru
-obidei
-sakuhina
-Gaalee
-kakairu
-hashimada
-minakushi
  • 75
  • 24