1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vizinho/contrato/patrão

Lista de leitura Vizinho/contrato/patrão

Lista criada por: BIh_THAMIRES
50 histórias
escrita por imaginelieber
Fanfic / Fanfiction Litigious Love
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 188.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romântico / Shoujo
"Poder Judiciário
Estado de Califórnia
Cidade de San Diego

Carta de Citação

Ação de Indenização por Violação de Direito Autoral
Requerente Justin Drew Bieber

Pela presente, extraída dos autos do processo acima indicado que Justin Drew Bieber move em face de Julia Duarte Souza, em trâmite neste juízo, fica vossa senhoria citada para todos os termos, tal como intimada a comparecer em audiência de conciliação, designada para 19 de Janeiro de 2015 às 13 horas, a ser realizada em 2150 West Washington, Suite 112, San Diego, CA 92110, sob pena de revelia, confissão e condenação final no valor de US$ 100.000."

Publique sua fanfic, eles disseram. E então meu cantor favorito me processou por direito autoral.
  • 237
  • 263
escrita por thaimsantos
Fanfic / Fanfiction The Contract
Concluído
Capítulos 7
Palavras 3.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia
O amor não nasceu pra ser simples, por que não podemos escolher aonde ele irá aparecer, mais aparece aonde o improvável está. É como a lei da física onde diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar e o mesmo espaço, é o principio da impenetrabilidade da matéria, e assim que eu defino esse tal de “Romance”. Há alguma lei que ainda não descobriram que diz que o amor não nasce igual para ambas as partes, ou seja, a recíproca não é verdadeira, logo alguém sairá ferido.
Se fossemos tão inteligentes sairia correndo no menor sinal do amor, mas a verdade e que eles nós deixa tão idiotas que faz enxergar esperança aonde não existe, faz querer ver o que queremos enxergar, e não como é de fato.
Se eu usasse a lógica e a razão ao invés do coração eu teria enxergado isso em vez de está aqui com o coração em caquinhos, e dando murros em pontas de facas, achando que ele enfim me visse da mesma maneira que eu o vejo.
  • 460
  • 16
escrita por itslaradrew
Fanfic / Fanfiction Drug Of Love
Concluído
Capítulos 98
Palavras 400.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
"Durante todo esse tempo eu olhei meu passado e meu presente e vi que agora tudo estava em preto e branco, nada mais era um arco-iris, ele costumava cuidar de mim antes da nossa filha nascer, mas as coisas agora mudaram. Ele me bate, ele me xinga, ele me trai e ele esmaga meu coração. Ele se drogava e não estava nem ai se acontecesse algo comigo, ele gostava de me ver sangrar. Eu já havia perdido todas as minhas esperanças que você voltasse a ser o cara carinhoso que você era e não esse estupido. Então eu decidi fugir deixando pra trás essa droga de amor. -Jennifer Bieber"
  • 1.128
  • 1.560
escrita por supernaturaxl
Fanfic / Fanfiction Sugar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 92
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elle Fanning, Histórias Originais, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sua pureza e bondade eram transmitidas por seus olhos azuis completamente hipnotizantes, os quais me mantinham ali a observá-la sem me fazer cansar de tal ato. Eu sentia espasmos por toda área de meu corpo e a única coisa que se passava por minha mente era que eu deveria tê-la pra mim nem que fosse por uma só noite, ainda que tivesse que seguir todas as suas regras. Ela era uma criatura mandada diretamente dos céus que misturada com todos ao seu redor poderia correr o risco de ser corrompida, meu maior medo era ser castigado por Deus por imaginar todas as coisas que imaginava que faria quando a tivesse para mim. Ela era o ser humano mais doce que havia conhecido e queria estar a seu lado de qualquer jeito que fosse.
  • 126
  • 5
escrita por Loving_Demi
Fanfic / Fanfiction The Deal
Concluído
Capítulos 29
Palavras 61.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
— Então.. o que você está propondo?- olho para Justin que coloca a xícara de café na mesa e me olha.
— A gente finge que namora para as nossas famílias .. só enquanto estivermos lá. Você vai estar linda e acompanhada no casamento do seu ex namorado e ainda por cima vai dar o troco nele. E eu vou dar orgulho para o meu pai antes dele morrer.- ele diz e eu suspiro mordendo os lábios.
— E se não der certo?- pisco murchando.
— É só um mês e meio Brooke.- ele volta a confirmar e eu suspiro. — O que me diz? Nós temos um acordo?
— Sim, temos um acordo.

  • 272
  • 363
escrita por Sa_hall
Fanfic / Fanfiction Charlotte
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 18.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Em cima ou embaixo. E também há as escolhas que importam. Amar ou odiar. Ser um herói ou um Vilão. Brigar ou se entregar. Matar Ou morrer. Essa é a escolha importante. E nem sempre ela está nas suas mãos. A única coisa que sabemos é que quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás
  • 73
  • 35
escrita por SingleGirl
Fanfic / Fanfiction The Bride
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 56.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Toda garota sonha em encontrar o príncipe encantado. Toda garota sonha em se casar, ter uma família. Toda garota, mas comigo, talvez seja diferente ultimamente. Dentro da limusine branca já podia avistar a grande igreja, que já estava marcada depois de meses. Sentia o meu coração bater cada vez mais rápido, eu me sentia cada vez mais nervosa. A limusine parou, e eu pude analisar cada detalhe daquela igreja, a igreja que eu tanto sonhei. Era impossível não se encantar com a mesma, de tão grande e bem cuidada que ela era. O motorista deu a volta no carro, abrindo a porta para mim. Ele me estendeu a mão, me ajudando a sair, levantei um pouco o vestido para não me atrapalhar para sair, e peguei na mão dele. Olhei em seus olhos –castanhos claro, que mais pareciam mel- e eu sorri agradecida para ele, que retribuiu o sorriso de prontidão, um lindo e verdadeiro sorriso. Suspirei, saindo do carro. Olhei para a entrada da igreja já preparada, era agora ou nunca, agora que eu me casaria ou talvez nunca entraria numa igreja como essa de novo.
  • 950
  • 406
escrita por DiversidadesJoy
Fanfic / Fanfiction Our love is running away
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 40.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Jordan Fisher, Justin Bieber, Liam Payne, Lucy Hale, Michael B. Jordan, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
O que você faria se seu melhor amigo te pedisse algo surreal? Como por exemplo, que você fosse a namorada de mentirinha dele para fazer ciúmes na menina em que ele era afim? O que você faria se ao passar dos dias, começasse a nutrir sentimentos pelo cara que você acreditava ser sempre seu amigo, nada mais além disso. E se o seu sentimento não tivesse ``retorno``?

Mas, existem grandes diferenças do claro para o escuro. Se é que me entendem.

Suzan mccartiney, é conhecida por nunca fechar sua boca, desde pequena, criança no caso, sempre teve sua língua muito afiada, e de certo modo, era encantadora.

Justin, mais conhecido como Bieber, famoso cantor teen, sempre foi repleto de meninas em sua cola, embora não tenha sido assim sua infância. Pois, nem sonhava em ser cantor, que dirá mundialmente ainda. Mas mesmo sem acreditar, se tornou, e isso fez com que muita coisa mudasse, inclusive sua família, e suas amizades, em especial, amizade.

Todos sabem que esses dois são unha e carne, mesmo brigando, se descabelando, inseparáveis. Ela era seu anjo da guarda e ele seu porto seguro, os dois pensavam que jamais se separariam, por nada, nem ninguém. Mas, o destino, e mais ainda, a vida, nos pregam peças, que as vezes é quase impossível de esquecer. E deixando também, marcas eternas.


O título da história já dá para imaginar o que vem por aí né. Simboraaaa. ♥
  • 28
  • 46
escrita por JullyPattinson
Fanfic / Fanfiction Apartamento 21
Concluído
Capítulos 28
Palavras 47.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga
Bradley foi despejada de seu apartamento e ficou feito louca atrás de um, então Alexya, sua amiga oferece a proposta de ela dividir o apartamento um um amigo dela, mas nem tudo é um mar de rosas.
Ela divide o apartamento com um cara pra lá de idiota e tem um vizinho gostoso. Brad tem que se concentrar na faculdade e no seu futuro emprego, mas fica cada vez mais difícil, sabe por que? Quem é que se concentra em estudar quando um cara gostoso e lindo de morrer está praticamente nu na sua frente?
  • 803
  • 219
escrita por BieberCaramelo
Fanfic / Fanfiction O Hóspede 2 (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 104.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Justin Bieber acabara de descobrir os seus sentimentos por Elizabeth Wright, enquanto ela está confusa a respeito dos próprios sentimentos. Dessa vez, além de dividir um apartamento e aprender a lidar com o que sentem um pelo outro, os dois terão de enfrentar obstáculos que surgirão em meio ao relacionamento pacífico que eles acharam que haviam construído. Será que o casal conseguirá enfrentar tudo e todos em nome de um sentimento chamado ‘’amor’’?
  • 6.411
  • 2.390