Lista de Leitura: Vkook

Lista criada por:
8 histórias

Hidding Skool escrita por kwoni

Fanfic / Fanfiction Hidding Skool
Terminada
Capítulos 25
Palavras 117.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"Hidding Skool" conta a história de Kim Taehyung, um garoto órfão de 18 anos que perdeu seus pais cedo e foi criado por freiras rígidas e religiosas que tentaram obrigá-lo a seguir carreira de Sacerdote. Depois de fugir, há três anos atrás, Taehyung passa a se esconder no colégio onde atualmente estuda e, desde então, faz de tudo para não ser descoberto. Porém numa noite por acaso, Jeon Jeongguk – um dos seus novos amigos – descobrirá o seu segredo e isso fará deles bem próximos num curto espaço de tempo. Desta amizade tão repentina irá nascer um outro sentimento que colocará não só tudo o que Taehyung acredita em prova, mas como também a sua sexualidade.
  • 4.824
  • 1.057

Photowall escrita por kwoni

Fanfic / Fanfiction Photowall
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 11.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O sol se punha no céu e enfeitava a grande cidade com seus raios alaranjados naquela tarde de abril quando, após tanto evitar o passado, Jeon Jeongguk – estudante de Fotografia – acabou se deixando levar até “aquela” sorveteria que sempre enchia seu peito de saudade daquele que nunca deixou de amar mesmo depois de dois anos.
Seria apenas mais um dia comum que ele voltaria para a casa entristecido, trancaria-se no quarto com seu mural de fotos intacto e fantasiaria o reencontro com seu ex-namorado, com uma 10x15 dele nas mãos. Porém, inesperadamente, como todo clichê do destino, o passado se choca com o presente e desperta as borboletas que há tanto tempo esperavam adormecidas por aquele momento.

short-fic; taekook; fluffy; +18 apenas pelo yaoi
  • 354
  • 49

Cruzada escrita por kwoni

Fanfic / Fanfiction Cruzada
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 129.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk é um garoto comum vivendo em uma pequena casa no subúrbio de Seul com seus pais e irmão mais velho, Junghyun. A relação entre eles não é a melhor por muitos motivos, mas o principal deles é o pai e seu vício em Poker que o leva a gastar todo o dinheiro do mês. Farto de brigas, Jeongguk — o mais novo da família — busca por um emprego no posto de gasolina do bairro, onde um misterioso garoto de olhos intensos trabalha. Esse garoto é Kim Taehyung, um mecânico de 19 anos de idade escondendo as dores do seu passado atrás da sua personalidade sarcástica.
  • 3.839
  • 1.278
Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 103.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Em uma sociedade a qual após um experimento científico ficou divida entre Alfas, Betas e Ômegas, ou Sistema ABO, como é popularmente conhecido, todos devem seguir leis como em qualquer outra antecessora.

Hoje vivem um pouco diferente que há anos atrás como, por exemplo, casamentos arranjados que foram banidos por uma lei fazem há alguns anos. Sim, arranjados, não algo que esses que são submetidos tem o direito de escolha, uma junção de duas linhagens boas de ômega e alfa que poderiam salvar famílias.

Mesmo que pareça absurdo e até mesmo exista esse decreto do governo sul-coreano, todos os contratos já assinados devem ser mantidos, o que faz com que muitos casamentos ocorram anualmente e, de alguma forma, a população aumente cada vez mais, afinal, eles ainda acreditam que os jovens precisam estar em um relacionamento para gerarem filhos.

Jeongguk, um ômega da família Jeon, acreditava que um dia poderia encontrar um amor verdadeiro sem se importar caso fosse com um beta ou um alfa, como nos contos de fadas clichês que lia. O que não esperava era que já estava prometido, participando de uma história a qual nunca desejou.

Iria se casar com Kim Taehyung.


{Taekook | ABO Universe | mpreg}
  • 2.766
  • 903
Fanfic / Fanfiction Substitute (Vkook)
Terminada
Capítulos 22
Palavras 50.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Crossover, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Em breve, aguardem!

® All Rights Reserved.




5° lugar em PWP
  • 2.465
  • 629
Fanfic / Fanfiction Beyond Time (TaeKook/VKook)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 125.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
O que fazer quando você se descobre em outro século? O que fazer quando você pareceu nascer no século errado?.

Taehyung não sabe o que fazer, mas Jungkook o ajudará nessa jornada, o que faz com que um sentimento inesperado para ambos aflore em meio à todo mistério por trás disto.

"O destino de ambos está entrelaçado".

[TaeKook/VKook] - Longfic

Capa feita por: Rozok
  • 2.230
  • 1.316
Fanfic / Fanfiction Killer Look (Vkook/Taekook)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A vida de um assassino profissional era extremamente perigosa, afinal nunca se sabia quando seria seu último dia. Entretanto J.K, como era conhecido, não ligava realmente para isso, o perigo e o desafio fascinavam-no. Talvez fosse por esse motivo que Kim Taehyung chamara tanto sua atenção, pois, quiçá, ele se tornaria a pessoa mais perigosa e desafiante para si. Taehyung seria sua ruína, seria sua morte.
  • 358
  • 130
Fanfic / Fanfiction Fire God (TaeKook-VKook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Existem pessoas que detém a sorte de dizer que escolheram suas profissões única e exclusivamente por amor. Entretanto, Jeon Jungkook, capitão de uma equipe de bombeiros, claramente não é uma delas. Seu asco pelas chamas é o motivo pelo qual trabalha com tanto afinco para livrar as pessoas de uma morte excruciante. E embora não acreditasse em toda aquela baboseira que seus antepassados escreveram à respeito de tudo o que acontecia ao seu redor, ele se vê obrigado a encarar o ser que, mesmo duvidando da existência, durante toda a sua vida, passou a ter repulsa: o criador daquele inferno em forma de elemento.

- Sabe, servo, muitos acham o fogo belo, mas poucos têm coragem de enfrentá-lo.



Capa feita por:Rozok
  • 411
  • 87