Lista de Leitura: Vkook

Lista criada por: ~
28 histórias
Fanfic / Fanfiction Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 102.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Onde Taehyung ganha Jungkook, um híbrido de coelho como presente de aniversário.

Um presente que ele não gostou nadinha de ter recebido.

Será que o ódio se transformará em amor?

[Taekook/Vkook/KookV] [Hybrid!au] [MPreg]
  • 1.298
  • 1.185
Fanfic / Fanfiction Mysteries Taekook
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 30.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Louco, psicopata, frio e calculista. Essas eram as palavras que definiam Kim Taehyung. Ele era cercado de mistérios e isso me deixava louco, até hoje não sei se foi um erro ajudar ele aquele dia. Droga Taehyung! Você deixou minha vida de pernas pró auto e simplesmente foi embora! Eu poderia aceitar que você se foi para sempre, mas algo tem me deixado louco! Porque Taehyung? Porque me deixou tantas dúvidas?
  • 144
  • 45
Fanfic / Fanfiction House of Cards — Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 240.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
**AVISO**
Haverá assuntos mais difíceis sendo abordados na história, se você é extremamente sensível ou não gosta de algo do tipo, favor não prosseguir com a leitura.

...

Sempre achei incrível como as coisas mudam tão de repente em nossas vidas. Eu me considerava um imprestável, um inútil desempregado que não tinha condições financeiras para fazer faculdade e ser alguém na vida. Por mais que a minha situação não era favorável, eu me esforçava, tentava ser um bom filho para meus pais, embora me considerassem um verdadeiro fardo que eles tinham que aguentar. Eu estava completamente desanimado, não via mais sentido em continuar.
Mas minha vida começou a mudar em uma noite que ajudei um desconhecido, um garoto com feições angelicais, um sorriso retangular que contagiava qualquer um e um olhar que me passava segurança. Esse menino fez com que eu encarasse o mundo com outros olhos. Ele me ensinou a não levar a vida tão a sério e a seguir em frente com um sorriso no rosto, ser eu mesmo e não me importar com que os outros pensam sobre mim. Kim Taehyung se tornou não só meu melhor amigo, mas também o motivo de meus melhores sorrisos, o motivo da minha felicidade, ele me fez sentir coisas que eu nunca senti antes... Ele me deu um propósito para continuar vivendo. Kim Taehyung me mudou completamente.
  • 868
  • 668

Sex Lawyer escrita por ~OTPisreal e ~Chibi-Vick

Fanfic / Fanfiction Sex Lawyer
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 28.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Lei e ordem. Justiça e honra. Humanidade e paixão.
Quando se tem um dever a cumprir mas seu coração vai na direção contrária e te deixa totalmente a mercê da "justiça", não do governo, mas de um homem.

Capas feitas por ~Chibi-Vick
  • 104
  • 15
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 159.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 12.478
  • 12.081

The Stripper escrita por ~harmojeon

Fanfic / Fanfiction The Stripper
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 85.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Jeongguk não pôde esquecer daquela noite, mesmo se quisesse não iria conseguir. Os olhos, os lábios, o corpo, o cheiro e os gemidos de V não saíam de sua mente, e sua vontade de voltar ao Strip Club era impossível de se controlar, em todo lugar era perseguido pelas lembranças da noite inesquecível daquele domingo. V, também não esquecia do policial que o contratou naquela noite, por dois motivos: ele o deu prazer como nenhum outro, e era melhor amigo de seu cunhado.

Taekook || Jeongguk!Police || Taehyung!Stripper
  • 1.371
  • 527

Lolly escrita por ~Chibi-Vick

Fanfic / Fanfiction Lolly
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
“Hyung... Você parece tão... Tenso...”

Estremeci totalmente, quando aquele moreno sussurrou em meu ouvido. Aquele ser totalmente pervertido, que eu jurava ser um anjo era um demônio, que meu causava as melhores sensações do mundo.

“Hyung... Sabe eu escuto seus gemidos todas as noites.”

{VKOOK – KOOKV}

LEMON|PWP|+18|
  • 523
  • 19
Fanfic / Fanfiction "My depression, my salvation..." - Imagine Vkook
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 35.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jungkook nunca fora capaz de enfrentar as dificuldades de sua vida sozinho, não mesmo. Á cada dia ele se sentia mais e mais destruído, até que em um determinado momento uma espécie de anjo cruzara seu caminho, fazendo com que tudo se tornasse um completo mar de rosas.

Mal sabia o jovem moreno que essas rosas eram repletas de espinhos, e que em determinado momento seriam capazes de perfurar seu corpo sem piedade alguma.

Mal sabia o jovem moreno que cada anjo possuí um demônio interior, que desgraçaria a sua vida da mesma forma que fora capaz de salvá-la, fazendo com que tudo se torne um único ciclo vicioso.
  • 193
  • 47