1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vkook

Lista de leitura Vkook

Lista criada por: mariana2624
44 histórias
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.730
  • 3.868
escrita por taquiomorfria e BabiExxit
Fanfic / Fanfiction Losses
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 165.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
TaeHyung amava JeongGuk, isso era fato irrefutável, e a recíproca era verdadeira. Toda a alma de um pertencia ao outro, a marca que os ligava era a prova disso, mas eles sentiam que algo estava errado.
Não se tocavam mais. JeongGuk preferia ficar no próprio estúdio a ter que ficar com o namorado, TaeHyung estudava como um condenado para a faculdade e a relação dos dois parecia cada vez mais denegrida. Brigavam, às vezes sequer com motivo, e isso doía em ambos. Doía cada vez mais, mas não se falavam para mais nada, nem mesmo para tentarem se resolver.
Até a maldita turnê em que o alfa viajara, ainda brigado com seu ômega, e deixara-o ali, sozinho. Sozinho, desprotegido e vulnerável. Vulnerável o bastante para que a paz árduamente conquistada estivesse esfacelada ao voltar.
  • 1.354
  • 500
escrita por tkbestunit
Fanfic / Fanfiction Até que eu possa... Taekook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
Todas as vezes que eu olho para ele é como se milhares de explosões acontecessem no meu peito, sua risada é tão cativante quanto sua personalidade, e aos poucos, percebo que estou em um caminho reto que vai me fazer colidir direto com um trem em alta velocidade.
Será que algum dia poderei me encontrar com o meu antigo eu?
  • 304
  • 11
escrita por srta_nam
Fanfic / Fanfiction Anjos da Noite
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
TAEKOOK | Lemon | vampires!au


Meu nome é Jeon Jeongguk, isso é tudo o que precisa saber a meu respeito. Sou um vampiro, fui transformado há muito tempo por Kim Namjoon, o mesmo que me ajudou a controlar meus instintos pois, para viver no mundo humano, o controle é necessário acima de tudo. Nasci no século XVIII (18) e vi todos aqueles que eu amava partir desse mundo, não existia nada que pudesse me trazer de volta a essência de amar novamente.
No entanto, quando bati meus olhos em uma figura, tudo mudou. Eu o queria, mas para tê-lo, precisaria protegê-lo de tudo e de todos, afinal, em meu mundo, compaixão não existe e matar pessoas faz parte de nossas personalidades.
Mas por ele eu posso mudar o jeito que sou. Por ele, eu posso me tornar uma pessoa melhor.


|| Sinopse alterada || História sendo reescrita! ||

História escrita por - Srta_Nam
capa por @CHIIMGENK


- plágio é crime -
  • 800
  • 76
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Concluído
Capítulos 40
Palavras 200.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(ABO) (TAEKOOK)


"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência; seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal: amor, mais forte que qualquer marca.
  • 3.556
  • 1.557
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.625
  • 2.132
escrita por yuki-ki
Fanfic / Fanfiction Vkook- Um híbrido e um vampiro.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 27.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Junjou Romantica
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Híbridos, afinal, o que seriam os híbridos? Realmente existiram? Como poderia provar que os fósseis de híbridos realmente eram reais? Como as pessoas evoluíram afinal?

Kim taehyung, um jovem vampiro de 22 anos que andava pelas ruas frias e cobertas com a neve de Seoul, reclamando o quão bosta estava sua vida, que por irônia do destino achou um garoto jogado no chão do parque infantil coberto pela camada branca e grossa da neve, o mesmo continha hematomas e vários cortes, porém o que mais impressionou o jovem Kim, era o fato de o menor conter orelhas de coelho.
Taehyung nunca havia visto um híbrido de coelho antes, até certo tempo achava que eram seres extintos, mas um estava diante de seus olhos. Talvez pelo fato dos híbridos poderem esconder suas orelhas com chapéu, eram difíceis de se achar, além de ter escutado que alguns cortavam as próprias orelhas para tentar viver entre as pessoas.
O único híbrido que Taehyung havia visto em toda a sua vida, era seu amigo Seokjin, que havia conhecido a poucos meses.

Tae top/ jungkook bottom.
  • 898
  • 341
escrita por minnieTZ
Fanfic / Fanfiction Livro 2 - Kim Taehyung: The Striper
Concluído
Capítulos 23
Palavras 54.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Buzz, EXO, Monsta X, Park Bo-gum, SHINee, Super Junior, TWICE
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Kim Taehyung era somente um Ômega de Boate, porque alguém se apaixonaria por ele?
Era o que o pequeno ômega sempre se perguntava, quando jovem ele fora abandonado pelos pais em uma boate, atualmente com seus 19 anos era o responsável pela fidelidade de 90% dos visitantes da Nexus e de 79% da entrada de dinheiro, um incrível dançarino e um acompanhante bem agradável.
Como o melhor ele podia escolher com quem se relacionaria.
Os seis escolhidos eram incríveis, Taehyung nunca se sentira tão protegido, mas uma noite de diversão em conjunto poderia estragar tudo.
Uma semana depois e o famoso V era expulso devido a uma gravidez, mas seus amados iriam atrás dele certo?
Para o pequeno ômega foi horrível esperar salvadores e receber monstros, mas ele não sabia de tudo, e seus homens também não.
Infelizmente antes de um final feliz Kim Taehyung ainda estava destinado a passar pelo caminho de Park Bogum.


(Tae Bottom // Tae ômega // Tae centric // Surubangtan)
Também postada no Wattpad
  • 131
  • 44
escrita por goldenvantae e gukiecity
Fanfic / Fanfiction Primazia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Taehyung deveria estar procurando uma boa alfa para marcá-lo, formar uma família e tudo mais, era assim que as coisas funcionavam para ômegas do sexo masculino. Mas a sua realidade era diferente: ele teria que enfrentar seu próprio orgulho e sua família para que, finalmente, pudesse ter o amor sabor morango de seu ômega, Jeongguk, como seu.
  • 315
  • 15
escrita por sanafancy e chierry
Fanfic / Fanfiction Four
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Onde Felix está cansado que Changbin o veja apenas como um garotinho que precisa de proteção, e decide mostrar a ele que já é um ômega de verdade.

[changlix] [pwp] [abo] [changbin!alfa]
  • 664
  • 20