Lista de Leitura: Vkook

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 149.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 11.487
  • 11.466
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 113.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.
  • 3.253
  • 2.702
Fanfic / Fanfiction De um Ronronar a um Rugido
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Universo Alternativo, Yaoi
Kim Taehyung possui um trajeto fixo em seu retorno e ida para a universidade, marcado por becos escuros, sacos de lixo e um gatinho em uma caixa. E em um dia chuvoso, apressado para o conforto de sua residência, um pequeno gesto de carinho, acaba por transbordar o encanto e trazer um novo inquilino a sua vida.
  • 323
  • 6
Fanfic / Fanfiction House of Cards — Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 215.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
**AVISO**
Haverá assuntos mais difíceis sendo abordados na história, se você é extremamente sensível ou não gosta de algo do tipo, favor não prosseguir com a leitura.

...

Sempre achei incrível como as coisas mudam tão de repente em nossas vidas. Eu me considerava um imprestável, um inútil desempregado que não tinha condições financeiras para fazer faculdade e ser alguém na vida. Por mais que a minha situação não era favorável, eu me esforçava, tentava ser um bom filho para meus pais, embora me considerassem um verdadeiro fardo que eles tinham que aguentar. Eu estava completamente desanimado, não via mais sentido em continuar.
Mas minha vida começou a mudar em uma noite que ajudei um desconhecido, um garoto com feições angelicais, um sorriso retangular que contagiava qualquer um e um olhar que me passava segurança. Esse menino fez com que eu encarasse o mundo com outros olhos. Ele me ensinou a não levar a vida tão a sério e a seguir em frente com um sorriso no rosto, ser eu mesmo e não me importar com que os outros pensam sobre mim. Kim Taehyung se tornou não só meu melhor amigo, mas também o motivo de meus melhores sorrisos, o motivo da minha felicidade, ele me fez sentir coisas que eu nunca senti antes... Ele me deu um propósito para continuar vivendo. Kim Taehyung me mudou completamente.
  • 762
  • 586
Fanfic / Fanfiction Can You Hear Me?
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Não é, e nunca será fácil descobrir ter-se uma doença. Inclusive, nunca será fácil para um adolescente descobrir uma Leucemia. Não um adolescente como Taehyung, que adorava uma festa e diversões com os amigos. Não foi fácil imaginar seus cabelos caindo, sua pele, que de bronzeada, aderir-se um tom pálido e sem vida. Não foi fácil se imaginar em um hospital pelo o resto de sua vida. — E se é que ele tinha uma vida. A pós a descoberta do câncer, Taehyung perdeu totalmente suas chances de ter uma vida normal. Alguns de seus amigos se afastaram, poucos realmente quiseram ficar. Em toda sua adolescência nunca achou que fosse ter câncer, mas a vida, como sempre, nos surpreende de uma forma boa, ou de uma forma ruim. Para Taehyung, aquela foi uma das piores formas que a vida já o surpreendeu.

× Can You Hear Me? ×

Não é, e nunca será fácil perder o movimento das pernas. Não para um jovem como Jeon Jungkook. O melhor dos atletas de sua escola. Campeão de diversos prêmios na categoria "Run".
Sem as pernas, Jungkook não era ninguém. Não existia mais o "Jeon Jungkook."

× 18+ Pelo Yaoi. × Broken!fic × ShotFic

[[Parabéns Amor ♡]] Três Meses.

Capa por: Thedana ♡♡ Hope Productions
  • 45
  • 11