Lista de Leitura: Vkook

Lista criada por:
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Eu te odeio, Taehyung. (Vkook)
Terminada
Capítulos 61
Palavras 126.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Jungkook tinha uma vida comum. Suas notas eram excelentes e seus pais se orgulhavam, sabiam que o filho tinha um futuro brilhante.
Ele seria um grande advogado, como sonhava desde a infância.
Ele seria completamente feliz se não fosse por um irritante e lindo garoto, sim, ele é lindo, Jungkook não podia negar, por mais que o odiasse. Taehyung é seu nome, o nome que lhe causa raiva e excitação, mas preferia acreditar que era somente raiva que sentia pelo moreno.

| Plágio é crime, por favor não copie |
  • 992
  • 799
Fanfic / Fanfiction Red Diamond (Vkook - Taekook)
Terminada
Capítulos 20
Palavras 134.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Gêneros Ação, Crossover, Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era um policial de primeira, que formava uma ótima dupla com seu parceiro Park Chanyeol. Fora da delegacia, vivia uma vida monótona e solitária; até que seu parceiro decide levá-lo a uma boate diferente, a Red Diamond. Uma boate luxuosa, recheada de híbridos que trabalhavam em prol do prazer alheio.
A monotonia da sua vida acaba no mesmo instante em que um certo híbrido de raposa aparece, e Jungkook decide ajudá-lo; mas o que esse policial não sabia, era que esse garoto raposa, mais conhecido como Kim Taehyung, era totalmente diferente dos demais.
Um tipo único de híbrido, que tornou tudo extremamente mais interessante.
  • 1.884
  • 551
Fanfic / Fanfiction Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTS
Terminada
Capítulos 50
Palavras 88.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Duas pessoas totalmente diferentes em um casamento arranjado.

Kim Taehyung seria capaz de colocar a vida por aqueles que ama, é gentil, alegre, bondoso e acredita fortemente no amor, porém é obrigado a se casar com uma pessoa que mal conhece.

Jeon Jungkook é um homem frio, de poucas palavras, após perder a mãe quando ainda era muito pequeno, cresceu sem amor e carinho.


Kim: Jeon, por favor....vamos pelo menos ser amigos.

Jeon: Eu não serei seu amigo, não esqueça que isso não passava de um casamento falso. -falou antes de sair e bater a porta.

[Bottom! TH] [Top! JK] [plágio é crime]
  • 1.301
  • 1.534
Fanfic / Fanfiction Begin (Taekook - Vkook)
Terminada
Capítulos 20
Palavras 71.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Fluffy, Romance e Novela
TAEKOOK | KOOKV | TEORIAS | NON!AU
Amar não é uma alternativa quando se é membro de um grupo sul-coreano em sua ascensão. Fora de hipótese, então, se o motivo dos sintomas apaixonados fosse ninguém menos que outro membro, um companheiro, um garoto. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sabem perfeitamente o que é ser a exceção da regra, e qual é o preço a se pagar por isso.
  • 292
  • 53
Fanfic / Fanfiction Serendipity - Taekook
Terminada
Capítulos 24
Palavras 64.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"Hyung! Hyung! Não!"

Era a única coisa que eu conseguia pronunciar. Eu podia sentir o gosto salgado das lágrimas na minha boca, o calor do fogo queimando minha pele aos poucos. Ouvia os gritos agudos em minha volta e o cheiro da fumaça já estava me deixando tonto, impotente, fraco. A morte de pessoas próximas me assustava, o medo de também não sobreviver me fazia forçar as cordas vocais junto aos outros, desejando desesperadamente ser ouvido. Mas nem mesmo todos os meus sentidos juntos e aguçados sendo testados naquele momento eram mais fortes e maiores que meu medo de perdê-lo. Se eu perdesse todos os sentidos naquele momento, não fariam falta tão grande quanto a dele em minha vida.
Minha vida sem ele não faria sentido.
  • 91
  • 71
Fanfic / Fanfiction High School Hell ( Taekook - Vkook )
Terminada
Capítulos 35
Palavras 91.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Amor — forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.

Amar — afeição baseada em admiração, benevolência ou interesses comuns;

O popular cheio de segredos na sua vida fora da universidade, nunca pensou que um dia teria alguém que iria rebater seus insultos e muito menos esperava que este seria apenas o mais nerd da universidade toda.

O bad boy popular totalmente misterioso, se vê perdido a tal fato e não aceitando perder propõe algo para o nerd, que apenas concorda sabendo que isso era apenas mais uma das brincadeiras bobas do mais velho...ou talvez não tão brincadeira assim, onde acabou por gerar algo a mais e agora o medo pode dominar até mesmo aquele que diz ser mais corajoso.



[ PLÁGIO É CRIME DENUNCIE ]


[ TAEKOOK—LONG FIC ]

[ +18 LEMON - YAOI ]


[ NOVA CAPA EDITADA ]


[ TEM DUAS TEMPORADAS ]


[ BEM VINDOS E ESPERO QUE GOSTEM ]
  • 473
  • 301
Fanfic / Fanfiction Fallen »VKook/TaeKook«
Terminada
Capítulos 24
Palavras 102.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Fallen
Gêneros Crossover, Fantasia, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
1°livro

Algo parece estranhamente familiar em relação a Jeon Jungkook. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Taehyung logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para o jovem, mas encontrar Jungkook parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Taehyung até ali. Irremediavelmente atraído por Jungkook, ele quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder – uma verdade que poderia matá-lo. Algo que, em suas vidas passadas, Jungkook não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.


VKOOK/TAEKOOK/KOOKV


ATENÇÃO: A história em si pertence a norte-americana Lauren Kate.
Os personagens Lucinda Price e Daniel Grigori serão "interpretados" por Kim Tae Hyung e Jeon Jung Kook...
  • 272
  • 40
Fanfic / Fanfiction A redenção de Taehyung - taekook, vkook
Terminada
Capítulos 23
Palavras 63.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
taehyung é rico e cruel, interessado apenas em satisfazer suas necessidades sexuais casualmente e frequentemente, ele não tem a intensão de mudar nada em sua vida. Jungkook está sozinho, quebrado, e em uma nova cidade quando um encontro ao acaso deixa ele sob o poder e controle de kim Taehyung.



(história inspirada no livro a redenção de marco)
  • 401
  • 249