1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. VKOOK

Lista de leitura VKOOK

Lista criada por: AJSD
21 histórias
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.728
  • 3.868
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Wolf's Bane - taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 835.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, Red Velvet, Seventeen, Somi
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | ALFA x ÔMEGA

Jeon Jeongguk era um ômega, filho do líder de uma das aldeias da Coréia do Sul.
Mas ele não era um ômega comum, desde suas características físicas - ausentes de qualquer traço delicado -, á sua personalidade travessa e claramente, nem um pouco submissa.
Mas esse não era o problema. Os pais de Jeon, assim como qualquer família com um ômega, precisavam conseguir um alfa para o garoto, mas
Jeongguk tinha um segredo - ou uma maldição - atrelada a sua vida para sempre: seu cheiro.
Jeongguk nascera com um singular cheiro floral e estaria tudo bem, se tal flor não fosse conhecida como aconitum - ou Wolf's Bane -, o veneno dos lobos.
E tal feromônio fazia com que o ômega se tornasse um perigo para qualquer possuidor das descendências lupina.
Ser beijado ou tocado de forma íntima levaria a pessoa a morte, e no fim, Jeongguk estaria condenado a ficar sozinho por toda sua vida.
Mas ele não poderia se importar menos.
Jeon não queria um alfa para si. E disposto a provar a seus pais, que era muito mais que um ômega amaldiçoado, decide entrar para o esquadrão de vigilância que protege a aldeia.
Mas tinha um porém, apenas betas e alfas poderiam ingressar e Jeongguk não imaginava encontrar Kim Taehyung, o vice-general do pelotão de sentinelas e um Alfa, que ignorando todas as regras, decide dar a Jeongguk uma chance de provar seu valor.
Mergulhados nesse desafio, sentimentos proibidos dominarão os corpos e mentes de ambos. Mas Jeongguk terá que conter a si mesmo.

Porque no fim, Jeongguk sempre seria o ômega que carrega o veneno dos lobos no doce sabor de seus lábios.
  • 2.365
  • 1.509
escrita por hkoojm_
Fanfic / Fanfiction Contagem Regressiva
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 357.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
TAEKOOK | Criminal | Ação | Romance

Sonhe com a única coisa que não pode controlar no mundo e veja isso destruir você. Jeon Jungkook e Kim Taehyung sonhavam com as mesmas coisas comuns do seres humanos normais; saúde, dinheiro, amor, poder. Mas, a ambição os colocou em um caminho perigoso contra o tempo e em uma contagem regressiva para o caos.

Mas, o tempo era traiçoeiro, não havia fuga, não havia solução, cada minuto que passava eram segundos perdidos que nunca, jamais, seriam recuperados.

De um lado um sniper coreano com sede de dominação, do outro um golpista latino-coreano com o dom da manipulação. Dois amigos de infância, agora criminosos de categoria profissional lutando juntos em busca de um segredo de família.

~ Taekook
~ Sope
~ +21
~ Longfic
~ Não aceito adaptações

*Também disponível no Wattpad*
  • 456
  • 374
escrita por Laraa777
Fanfic / Fanfiction O Caminho Mais Longo
Concluído
Capítulos 16
Palavras 131.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
|taekook| Qualquer expectativa que ainda tivesse sobre as férias de verão foi para a lama assim que desceu do carro — literalmente.

E iria piorar.

Taehyung detestou o sorriso debochado do filho caipira dos Jeon desde que o viu pela primeira vez naquele rostinho bonito, desdenhando dos seus slippers sufocados de lama enquanto Taehyung chorava às pitangas pela perda de seus tão queridos sapatos.

Mas talvez o moreno descalço na varanda metido a cowboy pudesse tornar sua semana um pouquinho mais proveitosa — ou virá-la de vez às avessas.

| Longfic || campoxcidade || +18 || Jk!cowboy || Tae!poc || Comédia romântica|
  • 467
  • 267
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.620
  • 2.132
escrita por Mileyellow
Fanfic / Fanfiction Lovely. - Taekook - Vkook.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 80.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um mundo dominado por vampiros do qual a raça humana é tratada como inferior, vive Jungkook, um príncipe vampiro. Após séculos de vida aproveitando e gozando do melhor que o mundo poderia dar, ele já não vê mais tanta graça assim em existir, porém durante um surto de epidemia o vampiro conhece Taehyung, um menino de cinco anos que está prestes a morrer, impulsionado a salva-lo Jungkook pega o garoto para criar selando um pacto entre os dois.
  • 659
  • 406
escrita por Mileyellow
Fanfic / Fanfiction Predestinados. - Taekook - Vkook.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 60.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Predestinados.
Taehyung o filho ômega do líder da matilha do sul foi prometido em casamento desde que nasceu a Jungkook, o filho alfa do líder da matilha do leste. O problema é que Taehyung nunca aceitou seu estado ômega que era imposto, e saber que teria que se casar e ser submisso a um alfa o enlouquecia, ele jamais quisera isso, não aguentaria viver da forma em que vinha vivendo. E assim sendo aos 15 anos o ômega fugiu de sua matilha indo morar no mundo humano, se passando como um. Agora aos 24 anos Taehyung era um homem adulto estilista conhecido de uma empresa muito famosa de roupas de grife. Ele tinha tudo para ser realizado, só que mesmo assim Taehyung não se sentia completo, lhe faltava algo em seu coração, algo que ele desconhecia. O que ele não contava era que Jungkook, seu noivo de infância iria atrás dele, porque para Jungkook também faltava algo, e ele sabia que a única pessoa que poderia o preencher seria aquele a quem estava predestinado, sua alma gêmea Kim Taehyung.
  • 357
  • 138
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Utopia ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 50
Palavras 180.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
O tempo nunca é, ou será um problema para o destino, e o amor.

Nessa saga já não estão presentes tudo o que conhecia, apenas papeis e contos de amores passados , uma linhagem poderosa de lobos e seus princípios vivos.

Anos após a primeira era de Lótus, Stigma, agora é nada mais do que liderada por um ômega em especial. Brigas de anos que atormentavam os lobos colocava toda a responsabilidade nas costas desse líder em ascensão. Mas os caçadores não davam mais motivos para causar dor de cabeça ao mesmo depois de tempos estava tudo bem, todavia a vida de Taehyung perde o controle quando um intruso invade a alcatéia, ninguem decide o que fazer com o filho de um caçador que, se dizia estar ali por engano, mas que o querido conselheiro ou melhor - amigo -, do líder, alegou ser o destino.

Por carregar o sobrenome de caçadores, Jeongguk se vê em guerra com espécies, mas por sorte - ou não - ele tinha Stigma, a onde podia se esconder.


☆ Segunda saga de Our Destiny.
• Taekook [ Taehyung Ômega × Jeongguk ]
TopJk & Vottom.
  • 1.639
  • 999
escrita por BibiGaby
Fanfic / Fanfiction A marca
Concluído
Capítulos 21
Palavras 76.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Taehyung e Jungkook são duas pessoas que sofreram muito em suas vidas, ambos não sabiam sequer o significado da palavra amor, porém, juntos, iriam descobrir as maravilhas da paixão e tudo o que ela lhes podia oferecer.

“Séculos podem se passar, mas as almas unidas jamais irão se separar, pois a marca do destino sempre irá fazê-las se encontrar”.

Nesta incrível aventura de amor, todos os segredos mais profundos, serão revelados.

[TAMBÉM POSTADA NO WATTPAD]
Capa por: @Baobao
  • 2.413
  • 251
escrita por Chanel-Gostosa
Fanfic / Fanfiction Eu quero você (TaeKook-Vkook)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 64.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial
Taehyung é um jovem muito bonito e bondoso,ele leva uma vida boa em seu apartamento a onde vive com seu irmão mais velho e seu sobrinho desde que seus pais morreram,ele e seu irmão sempre se ajudam e sempre fazem de tudo para que o outro esteja feliz.
Taehyung tem sua vida mudar em um certo dia quando encontra um objeto perdido e decide entregar para o dono,seu nome era Jeon Jungkook um jovem milionário,bonito e gentil.Taehyung começa a trabalhar em vários lugares para ajudar nas despesas de seu apartamento mas Jeon Jungkook está disposto a fazer de tudo para ter o jovem com ele.Em um dia Jeon Jungkook oferece muito dinheiro para Kim Taehyung que não recusa e aceita a quantia em troca de uma noite de amor,mas o que Jeon Jungkook não contava era que se apaixonaria por Kim Taehyung.
  • 679
  • 478