1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vkook

Lista de leitura Vkook

Lista criada por: Ketkook20069799
2 histórias
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Alfa
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk sempre foi um alfa extremamente orgulhoso e egocêntrico, então ter um outro alfa chegando em sua faculdade e ameaçando seu território poderia ser bem frustrante, especialmente se esse novo alfa fosse Kim Taehyung, que mal havia chegado e já estava fazendo seu reinado entre os ômegas do local ruir, como estes estavam completamente encantados pelo novato de pele morena. E por isso mesmo resolve ter uma conversa em particular com o mesmo, numa tentativa de intimidá-lo e mandar que fique longe dos ômegas da faculdade e de sua área a não ser que quisesse sofrer as consequências.

Mas mal sabia ele que Kim Taehyung não tinha o menor interesse em ômegas. E descobriria da melhor maneira possível que, na verdade, o maior fetiche do Kim era fazer outro alfa dominante se submeter a si, e que ele já havia escolhido seu novo alvo.
  • 5.179
  • 335
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Toda Noite
Concluído
Capítulos 1
Palavras 17.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Jeongguk estava frustrado, e qualquer um que prestasse atenção poderia notar aquilo. Mas não era culpa sua, eram os sonhos eróticos que estava tendo todas as noites – se é que chegavam mesmo a ser eróticos, como nunca era tocado –, lhe fazendo quase enlouquecer! Toda noite era observado, toda noite ficava necessitado, porém nada chegava a acontecer tirando seus toques insuficientes sobre si mesmo, então sempre acordava no dia seguinte cansado, sexualmente frustrado e com um problema sério no meio das pernas para resolver.

Cansado daquela rotina, já quase perdendo a cabeça, em um dos seus sonhos resolve confrontar o que quer que estivesse lhe observando todas as noites e lhe fazendo se sentir daquele jeito, mas se surpreende ao se deparar com um homem de olhos vermelhos bonito demais para ser um humano qualquer, que lhe diz com um sorriso malicioso ser um demônio sexual. E ah, descobriria naquela noite que Vante era muito mais que apenas um sonho, e que ele estava bem mais que disposto a lhe provar aquilo.
  • 1.531
  • 56