1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vkook ABO

Lista de leitura Vkook ABO

Lista criada por: AdoreiAmei
46 histórias
escrita por sunehy
Fanfic / Fanfiction To Build a Home
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 408.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, IU, Kim Min-jae, Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | JUNGKOOK ALFA | ÔMEGA TAEHYUNG

Numa jornada repleta de descobertas que misturam passado e presente, sangue e lealdade são colocados em prova, quando um ômega aprisionado por um passado de mentiras e traições busca a paz de um futuro seguro para ele e seu filhote em uma terra inimiga, distante e gelada.
Um refúgio que muitos julgariam improvável. Uma nação marcada por uma história de glória, mas também de perdas sancionadas pela rivalidade com sua antiga terra. Um território que foi palco de uma das guerras mais brutais na história das duas fronteiras.
Para ser capaz de lutar contra os novos e velhos inimigos, e sobreviver a uma guerra iminente, que promete trazer a memória e horror dos dias sanguinários do que já fora o temido Inverno Vermelho, ele enfretará não apenas momentos que desafiam sua bravura, mas também que revivem seus piores temores.
Sozinho e perdido, a esperança reacende dentro dele com a chama trazida do coração de novos amigos e de um amor capaz de atravessar o tempo e vencer a fúria do próprio destino para que tenham uma última chance, e se tudo der certo, um novo recomeço.
  • 1.288
  • 632
escrita por Grumor
Fanfic / Fanfiction Entre Dois Reinos - Taekook
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 127.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Desde pequeno Jeon Jeongguk gostava de duas coisas: ter cabelos longos e lutar. Não era novidade para ninguém do reino Fast saber que o príncipe ômega tinha mais interesse em participar de guerras do quê arranjar um marido.

Vários dos nobres que tentavam se aproximar do jovem em busca de poder falhavam miseravelmente ao que tinham que lutar com o próprio herdeiro para ter sua mão em casamento. E assim se seguiu até que o garoto completasse seus vinte e um anos de idade, quando um homem estranho e sujo o desafiou a um duelo por sua mão.

Esse homem se chamava Kim Taehyung, o príncipe bastardo de Strong, o reino inimigo.



Taekook [+18] jkbottom + taetops
Não aceito adaptações, diga não ao plágio!
  • 842
  • 112
escrita por Nutella_Kpop_ e Nutellaxy
Fanfic / Fanfiction You never walk alone - (Taekook-Vkook)ABO
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 191.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
|•“Não tenho me reconhecido mais. Olho-me no espelho todos os dias e só consigo ver um completo nada. É difícil está em conflito com você mesmo, mais difícil ainda aceitar que você se foi."•|

Jeon Jungkook é um jovem empresário de 20 anos, que leva uma vida estável e incrível ao lado de seu marido Park Jimin. O jovem moreno amava aquele ômega de fios loiros. Ele adorava o sorriso que lhe pertencia. Adorava seu carisma. Adorava seu jeito fofo é inocente; ele simplesmente achava aquele ômega perfeito. Todos que viam os dois juntos, — não tinham dúvidas —, de que aquele alfa era apaixonado pelo doce ômega e que,  ele era capaz de tudo para vê-lo feliz.
Mas, a vida estável o incrível aquele alfa  tinha, acabou mudando num piscar de olhos. Por causa do destino e do tempo,  ele não pode amar aquele jovem ômega como ele amava. A dor que aquele jovem alfa sentia  nunca passaria e todos sabiam que talvez nunca veriam aquele alfa sorrindo de novo.
Agora a beira dos 32, Jungkook se tornou distante, um alfa arrogante e prepotente. Mais em meio uma noite, onde uma tempestade rigorosa caia sobre Seul, o alfa acaba encontrando um ômega indefeso e machucado no meio daquela estrada, é talvez depois daquele dia, sua vida não seria mais a mesma.

|•Sendo reescrita•|
  • 1.964
  • 896
escrita por mandstk_
Fanfic / Fanfiction My Possessive Alpha. TaeKook (abo)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 61.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Kim Taehyung é um ômega gentil que sempre vê o lado bom da vida, costuma a confiar fácil nas pessoas e isso o prejudica as vezes, mesmo tendo uma vida bem difícil nas mãos das pessoas que moravam debaixo do mesmo teto que si, ele era um homem forte e desistir não estava em seu vocabulário. Certo dia presenciou algo horrível e sem querer colocou sua vida em perigo,  lúpus bem perigosos, conhecidos como GDKS, foram até sua casa atrás de si e ao reconheceram seu pai de um roubo que ele participou,  mandou pagar o que o mesmo havia roubado e se não pagassem o mesmo morreria.

Mas uma coisa que ele não sabia era que ao ser marcado pelo Lúpus mais perigoso da Ásia, descobrirá coisas de sua vida e conseguira ser parte de uma familia que o apoiava e o protegia, mas também colocaria sua vida em risco e para não ser um alvo fácil ele terá que aprender a se defender e a lutar, pois sua vida e de quem ama estará em perigo.

Após conhecer um lúpus de tirar o fôlego e a sua sanidade conseguirá ter paz e finalmente ser feliz?



{ Em andamento! }


[❌ Não aceito adaptações.]

[❌ Obra de minha autoria!]

[❌ Atualizações lentas e irregulares.]
  • 1.213
  • 178
escrita por TeamWin0-0 , Mileyellow e ShiroChanX
Fanfic / Fanfiction O Noivo Do General. - (Taekook - Vkook) ABO
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 69.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias AB6IX, Bangtan Boys (BTS), Treasure
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um jovem mestre extrovertido e gentil que só queria viajar o mundo e aproveitar a vida, contudo por ironia do destino acabou por aceitar se casar com o general diabólico, afim de ajudar seu irmão e sua família.
Kim Taehyung por outro lado é um alfa, o quinto filho do imperador e também o grande general, destemido e corajoso, nunca se deu bem com pai, mas acabou por concordar em se casar com um ômega a pedido dele. O que ele só não esperava, era que o ômega que foi escolhido pra si acabaria por virar sua vida de cabeça pra baixo..
  • 691
  • 350
escrita por moon_plush
Fanfic / Fanfiction The Omega - taekook (ABO)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 61.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, HyunA
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Jeongguk passou de um simples empregado na mansão dos Kim's para alguém que mexia com os sentimentos de Taehyung, um alfa considerado frio e impiedoso.

abo | taekook center | namjin & yoonmin side | bottom!jk | mpreg

› também postada no wattpad

› plágio é crime
› escrito por: @moon_plush
› não aceito adaptações dessa obra
  • 540
  • 201
escrita por MavisHolmes
Fanfic / Fanfiction E depois, como fica ? - HIATUS TEMPORÁRIO -
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 60.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu sempre estive sozinho, e tudo sempre pareceu desabar sob meus pés, eu estava perdido e machucado. Nada nunca seria como antes. Eu nunca seria como antes. Eu apenas me quebrava mais e não há como concertar algo que já foi muito quebrado e teve seus pedacinhos perdidos pelo caminho. Eu era apenas um Ômega que nenhum Alfa jamais iria amar...

Mas então JungKook me salvou.

Minha verdadeira família me salvou. As pessoas que eu nem conhecia ou sabia que me esperavam do outro lado da terra me salvaram, mas o Alfa gentil e fofo que estava preso a mim, me esperando apenas o encontrar e fazer meus olhos brilharem em rose, colorir meu corpo com seus lábios, me dar sua marca... Ah... por ele eu atravessaria o fogo em brasa.



- Tae? - Chamou-me em tom baixo, fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, me fazendo respondê-lo com um simples" sim" sem olha-lo, apenas esperando que continuasse - Por que fica me afastando? - Questionou por fim, com sua voz meio falhada ao final, me deixando atônito a sua pergunta.

- E-eu na-não estou.

- Está sim, Tae... por quê... por que está fazendo isso comigo?

- É... complicado.

O Alfa foi levantando meu rosto lentamente, fazendo meus olhos encontrarem os seus e arderem ao fitarem suas orbes azuis me encarando de forma tão indistinguível.

- JungKook... - Sussurrei, tentando chamar a atenção do Alfa que parecia estar em meio a um transe enquanto fitava meus lábios.

- Me explique... - Murmurou, encarando o fundo de minhas orbes, se aproximando cada vez mais.

- JungKook...





( Sinopse Alterada)


• TaeKook

• ABO



Essa estória pode abordar temas delicados então se você não se sentir confortável com temas assim, não leia, ponha você em primeiro lugar.

- Fanfic de minha autoria; Também postada no Wattpad

• Não copie.

- Plágio é crime, você pode fazer melhor!
  • 428
  • 36
escrita por Princessenpai
Fanfic / Fanfiction (Taekook) Omegaverse - ABO
Concluído
Capítulos 19
Palavras 37.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Na livraria, Jungkook estava limpando e arrumando os livros das estantes quando o vão por entre eles mostrou alguém a algumas estantes de distância.De longe, não sabia dizer se era um alpha, beta ou ômega, mas o rapaz era alto, tinha dedos compridos, cabelos castanhos lisos e pele bronzeada. O rapaz lia as primeiras páginas de um livro que tinha em mãos, e seus olhos passeavam pelas páginas com atenção. Um momento ele sorriu por ter lido algo engraçado, e seu sorriso era bonito e diferente, sendo quadradinho e extremamente contagiante.

Jungkook sentia-se hipnotizado.

Aquela era a pessoa mais bonita que já viu na vida.
Quando o rapaz se virou, Kook conseguiu notar as marcas de dente na nuca dele.
Era um ômega marcado. Ele já tinha um alpha.
Seu coração doeu pela decepção já que era a primeira vez que alguém lhe chamava a atenção daquele jeito.
O ômega levou o livro que estava na mão e mais dois da sessão infantil antes de ir ao caixa, e durante todo esse tempo Jungkook não conseguiu tirar os olhos dele. O ômega sorria para o atendente, era educado, tinha movimentos leves, e aquelas mãos eram lindas demais.
Ah, e como era tímido (ou covarde, na sua concepção), Kook ficou o olhando apenas de longe por entre as estantes enquanto observava o ômega ir embora com a sacola de compras.
Seu coração palpitava que nem de uma adolescente na frente de um crush, e ficou desejando do fundo do coração que o visse outra vez.
Kook não acreditava em amor à primeira vista... pelo menos, não até aquele momento.


> Taehyung - Ômega
> Jungkook - Alpha
  • 1.971
  • 1.026
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Concluído
Capítulos 40
Palavras 200.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(ABO) (TAEKOOK)


"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência; seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal: amor, mais forte que qualquer marca.
  • 3.556
  • 1.557
escrita por onlypurpIe
Fanfic / Fanfiction Aquele lugar (Taekook-Vkook ABO)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 79.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Taehyung é um ômega como qualquer outro, tendo apenas uma coisa para o diferenciar: é um puro. Mas de resto, é só mais um adolescente meigo e apaixonado por um alfa, até então, comprometido. 
Ele e seu único melhor amigo, estão no penúltimo semestre da escola e se encontram ansiosos para a viagem de despedida do tão querido ensino médio. Viagem essa, que será responsável por novos relacionamentos, sentimentos revelados e segredos também. 
O que aquele lugar planejava mudar na vida de Taehyung? 

🏖️ iniciada 13/3/21
🏖️ finalizada 19/9/21
🏖️ disponível no wattpad
  • 1.118
  • 672