1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vkook S2

Lista de leitura Vkook S2

Lista criada por: yuki-ki
6 histórias
escrita por Seunggyo_Baby e Surtada_su
Fanfic / Fanfiction Queima de Arquivo
Concluído
Capítulos 49
Palavras 278.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ação • Drama • Criminal love • ABO

Onde Jeon Jungkook, um ômega e assassino profissional é encarregado com a missão de assassinar Kim Taehyung, um Alfa com um grande território e, líder de uma das maiores facções criminosas do país.

Mas, mal sabia o Jeon, que o Kim era mais esperto do que pensava. Jungkook acaba caindo na armadilha feita pelo Alfa em sua própria casa, Taehyung passa a descobrir as fraquezas de seu assassino: a sensibilidade. Passando agora a usar o jovem como chantagem ao seu maior rival: Kim Namjoon.

Mas, o Kim não iria muito longe com aquele Ômega atrevido e sensível.
  • 3.388
  • 1.785
escrita por yuki-ki
Fanfic / Fanfiction Vkook- Um híbrido e um vampiro.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 27.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Junjou Romantica
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Híbridos, afinal, o que seriam os híbridos? Realmente existiram? Como poderia provar que os fósseis de híbridos realmente eram reais? Como as pessoas evoluíram afinal?

Kim taehyung, um jovem vampiro de 22 anos que andava pelas ruas frias e cobertas com a neve de Seoul, reclamando o quão bosta estava sua vida, que por irônia do destino achou um garoto jogado no chão do parque infantil coberto pela camada branca e grossa da neve, o mesmo continha hematomas e vários cortes, porém o que mais impressionou o jovem Kim, era o fato de o menor conter orelhas de coelho.
Taehyung nunca havia visto um híbrido de coelho antes, até certo tempo achava que eram seres extintos, mas um estava diante de seus olhos. Talvez pelo fato dos híbridos poderem esconder suas orelhas com chapéu, eram difíceis de se achar, além de ter escutado que alguns cortavam as próprias orelhas para tentar viver entre as pessoas.
O único híbrido que Taehyung havia visto em toda a sua vida, era seu amigo Seokjin, que havia conhecido a poucos meses.

Tae top/ jungkook bottom.
  • 898
  • 341
escrita por Strawberrysoobin
Fanfic / Fanfiction Charlotte taekook-vkook
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 77.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Kim taehyung modelo sul coreano incrivelmente famoso e bonito tendo feito até filmes, conhecido como V internacionalmente, este tem um gênio difícil é extremamente arrogante e egocêntrico. Jean kookie um garoto muito tímido, fofo e empático completo oposto do modelo que tanto admira, este faz faculdade de confeitaria, e ama fotografar paisagens belas em sua pequena câmera instax mini 8, o mesmo guarda um segredo que não gostaria que ninguém soubesse. Taehyung faz seus assistentes pessoais pedirem demissão com sua petulância, agora precisa urgentemente de um novo assistente, pelo destino ou pura sorte ele encontra kookie que havia perdido uma foto no grande e belo jardim de rosas atrás da empresa.
Uma deliciosa leitura;

Seja bem vindo a Charlotte!

(Em correção! Porém se desejar pode acompanhar sem medo, pois as correções ou alterações não afetaram grande parte da historia em si!)
  • 196
  • 109
escrita por JayJaySatty
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo ídolo da minha irmã (VKook)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 72.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Jungkook, um adolescente de 17 anos, que como desejo de sua irmã menor, levou-a a uma fansign para ver seu ídolo preferido: Kim Taehyung, um cantor solo de 23 anos, modelo e ator... Que por um erro ou sorte do destino transforma Jungkook completamente em seu ajudante particular com o intuito de ajudar a empresa de seu pai...
Mas será que vai ser só isso ? Ou será que tem segundas intenções... ?


°Plágio é crime°
  • 1.111
  • 349
escrita por s21centuryarmys
Fanfic / Fanfiction Vkook- Amor em Chamas
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kim Taehyun,Park Jimin e Jeon Jungkook. Esses três são melhores amigos desde a infância, sempre juntos em momentos difíceis e divertidos.
Porém, quando a mãe de kook veio a falecer, Taehyung e Jimin quando estavam o confortando, começaram a sentir uma certa atração em segredo pelo mesmo.
Esses dois farão o possível para conquistar o coração de Jungkook e esperam que o menor os note não só como amigos e sim como algo a mais.

(Kook uke/tae seme/jimin seme)

*Vkook
  • 48
  • 17
escrita por deepsuga
Fanfic / Fanfiction Danger (Imagine Park Jimin)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 54.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Park Jimin, o maior traficante de Seul.
Eu? Só uma garota como qualquer outra.

Como nos conhecemos? Em uma das piores noites da minha vida.
Ele é possessivo, frio, egocêntrico e sarcástico, um completo psicopata.
Por outro lado é sedutor e extremamente lindo.
Se eu tenho medo dele? Não sei.
Mas eu o desejo como nunca desejei alguém.

-Você está mexendo com o perigo, ________ -ele disse e eu sorri fraco.
-E você está mexendo comigo, Park Jimin.
  • 31.674
  • 4.804